Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aniquilação só veio até o 3... e aí?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aniquilação só veio até o 3... e aí?

Olá

Estou desesperado porque aqui em Floripa -SC não consegui encontrar mais volume algum além do 3º número da saga Aniquilação.

Alguém sabe me dizer se isso acontece porque é setorizado?
    O dono da banca aqui só fica me dizendo que virá na sexta.. virá na sexta.. virá na sexta.. e eu vou ficando cada vez mais PUTO da cara!

Tbém impostei lá no fórum da Panini(cheguei a me cadastrar p/ isso! lol)

Aconteceu p/ alguém isso tbém de não ter vindo além do nº 3 da saga?
    GRANDE ABRAÇO DO MATADOR SIMULTÂNEO EM TODA PARTE!!!
    www.sonhoslucidos.com

Aqui só veio até o 2.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

Aqui só veio até o 2.

Comment

Re: Aniquilação só veio até o 3... e aí?

Postado originalmente por Mestre_dos_Sonhos
        Olá

Estou desesperado porque aqui em Floripa -SC não consegui encontrar mais volume algum além do 3º número da saga Aniquilação.

O dono da banca aqui só fica me dizendo que virá na sexta.. virá na sexta.. virá na sexta.. e eu vou ficando cada vez mais PUTO da cara!

Chegou até o número 5, amiche! Vá até a Central, perto dos correios da Praça XV e refestele-se com esse inebriante revival do SCI FI da Marvel!
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Aqui eu li a 6 ontem de noite.

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
            Aqui eu li a 6 ontem de noite.
            E é MUUUUITO FODA essa 6.

Comment

Re: Aniquilação só veio até o 3... e aí?

Postado originalmente por Chico Barney
              Postado originalmente por Mestre_dos_Sonhos
              Olá

Chegou até o número 5, amiche! Vá até a Central, perto dos correios da Praça XV e refestele-se com esse inebriante revival do SCI FI da Marvel!
              Chico, é bem nessa banca q sempre vou, mas pode conferir ali. Só tem os nº 1 e 2. Veio até o 3 que eu comprei, mas depois disso na banca mesmo não ficou um sequer!

Se veio mais que isso ou ficou no máximo justamente em algum dia que não fui ou foram reservadas e acabei não sentindo nem cheiro delas!

Vou levar amanhã lá os volumes que comprei e quase chorar pro pessoal lá. Pow, não é possível, sempre compro com eles e agora ficar sem essa série q eu tava adorando tanto é FODS!

E no mínimo na sexta é capaz d vir somente o nº5 e eu perder o nº4 d vez. Q shit!!
              www.sonhoslucidos.com

Comment

Comprei a 4 e a 5 lá, cara. Deve ter acabado rápido ou recolheram.

Mas lá tá muito meia boca ultimamente, eles já foram mais ligados com essas coisas.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

aqui só veio até o 2

Comment

Postado originalmente por xmanson
                    Aqui só veio até o 2.

Aliás, comprei a 2 esse mês. Falta só a 3 para mim.
                    sigpic

Comment

NA TUTATIS (LOJA AQUI DE POA) TEM TODAS Q SAÍRAM ATE AGORA...... DA 1 ATE A 6!!!

QUEM ESPERA CHEGAR NA BANCA PELA XIXINAGLIA: TA FUDIDO!!!

COMPREM PELA NET SE NAO TEM LOJA EM SUAS CIDADES.....

ATE O ARAGÃO LA EM STO. ANGELO JA RECEBEU TUDO ISSO!!!
                      LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Ufa!

Já responderam lá no fórum da Panini e pelo que disseram os lugares setorizados como aki na Ilha da Magia só receberam mesmo até o nº 03.

O Barney deve ter recebido as outras porque é amigo do dono!

Então pessoal que recebeu tbém até a nº 03 não precisa se preocupar que as demais virão(não custa ser o cara chato em cima do dono da banca hehehehe).
                        www.sonhoslucidos.com

Comment

Working...
                        X