Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DC na San Diego Comic Con 2007 - Batgirl de volta? - pág.7
Na verdade a idéia do tópico é evitar a profusão dos SEUS posts, Fiduma. Tanto que eu tinha certeza que vc ia ser o primeiro a postar aqui resmungando. Parabéns.
Nada mais coerente do que desmembrar em vários tópicos as discussões sobre a COMIC-CON.
Centralizar tudo aqui seria um inferno. Se o PICIRIKO tem vários tópicos na CRIAÇÕES E PROJETOS DE QUADRINHOS, porque não a COMIC-CON aqui?!
E para não ficar off topic demais: aguardando novidades sobre LOST, 24 HORAS, WATCHAMEN, HOMEM DE FERRO e a MARVEL, que diz estar montando um stand bacana no evento, como há tempos a editora não tinha.
"And the mercy seat is smoking
And I think my head is melting
And in a way that's helpin'
to be done with all this twistin' of the truth
An eye for an eye
And a tooth for a tooth
And any way I told the truth
But I'm afraid I told a lie."
Na verdade a idéia do tópico é evitar a profusão dos SEUS posts, Fiduma. Tanto que eu tinha certeza que você ia ser o primeiro a postar aqui resmungando. Parabéns.
Uai... Eu sempre fui a favor dos tópicos oficiais!
tomara que não seja o bachalotomara que não seja o bachalotomara que não seja o bachalotomara que não seja o bachalotomara que não seja o bachalotomara que não seja o bachalo
Ano passado a gente dividiu um pra Marvel e um pra DC. Ficou legal
Eu criei o da DC
O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
Leitura sempre o fará evoluir.
Comment