Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[blenq ficaria orgulhoso news] Alguém já leu...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [blenq ficaria orgulhoso news] Alguém já leu...

... Guerreiros da Tempestade?

cara, não é possivel que aquilo seja tão ruim assim.... todas as bancas que eu vou tem um encalhezinho lá. Estou ficando curioso pra ver essa porra, mas queria saber se já teve algum corajoso que poderia me incentivar (ou me fazer mudar de idéia).

O cara diz que tem retorno financeiro na revista, e está editando até hoje... já chegou no número 10 e acabou de assinar um contrato para uma animação

Ou o cara tem uma lábia invejável, ou é mais empresário que o McFairlane. Até apresentação para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia ele fez. O cara é profissional, ou louco?

acreditem se quiser:

notícia da assinatura
    Notícias de telejornais, pra não acharem que tou de sacanagem!

Imagenz bunytynhaz(ou não):
    [hide:f5dc3ceae6]

[/hide:f5dc3ceae6]

e eu lembro que já teve tópico sobre isso antes, mas como todo mundo só sacaneou e ninguém levou a sério, resolvi abrir este tópico para saber se alguém foi curioso o bastante...

E sim, estou com inveja
    site de quadrinhos semanais: Cobaia Online!
    novas páginas toda quinta-feira!
    http://www.muricioart.com.br/hq/

Chupa Holy Avenger
    A nova geração.

Comment

Isso estraga a vista de quem lê...
      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

A iniciativa é boa, mas a competência nem tanto.
        Isso é muito ruim, copia deslavada dos comics americanos, os desenhos são medianos tbm, é foda, tanta gente boa por ai querendo publicar, e publicam uma cópia xerox dessas.
        Quadrinho Nacional Humilde e Simples
        Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
        https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

o Thrawn coleciona

Comment

No aguardo do post do BK.
            "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
            Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Postado originalmente por Fanático
              Infelizmente BK não está mais entre nós!

LONGA VIDA A JRP!

[hide:fa52290c97][/hide:fa52290c97]

Comment

Ah, é só alguém pegar um post qualquer dele e colar aqui . são todos iguais.
                https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por RED SON

LONGA VIDA A JRP!

[hide:dfa86b3290][/hide:dfa86b3290]
                  Oque aconteceu? Ele se despediu de novo? Nos abandonou?
                  O que será do MBB sem o velho rabugento e chato?

"Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
                  Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

Postado originalmente por RED SON

LONGA VIDA A JRP!

[hide:0f2ddf81a1][/hide:0f2ddf81a1]
                    Oque aconteceu? Ele se despediu de novo? Nos abandonou?
                    O que será do MBB sem o velho rabugento e chato?

Ele foi punido com um tempo de gancho, não sei quanto tempo extamente
                    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por Shawn Tilly Flores
                      Chupa Holy Avenger
                      O Cassaro le uma noticia dessas e começa a enfiar o dedinho no cu

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

Eu vi algumas edições por aqui na época do lançamento, mas nunca mais chegou nada. Pensei até que tinham cancelado. Mas só de dar uma folheada já peguei raiva da revista.

E o BK pegou um mês só, mas disse que nunca mais ia entrar.

Comment

Deve ser tão ruim quanto muita coisa que sai da Marvel e da DC por aí.
                          ùltima Leitura: Razoável
                          sigpic
                          Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Pratico
                            Ah, é só alguém pegar um post qualquer dele e colar aqui . são todos iguais.
                            Hoje eu conversei com um amigo que trabalha em uma editora grande, dessas que tem rede de lojas em shopping e o escambau, e perguntei pra ele sobre o porquê de uma editora imensa como lá não publicar quadrinho nacional.

Ele disse que até que publicaria pois há uma demenda razoável por quadrinhos desse tema.

O problema é os projetos apresentados são de um amadorismo gritante.

Primeiro, os autores enviam trabalhos achando-se os melhores do mundo e que a editora tem por obrigação de publica-los. Que os editores estão sendo agraciados com tal coisa.
                            Segundo, não há um mínimo estudo de adequação do personagem, nem uma infinitesimal pesquisa de mercado que vise apontar qual e qual público haveria de consumir aquele quadrinho.
                            Terceiro, a apresentação dos trabalhos é porca. Teve gente que enviou rascunho de folha de caderno, rabiscos, essas coisas típicas de amadores.

Mas o pior de tudo é que o autor não sabe se comunicar. Entende-se que eles não são do ramo, não entendem quase nada de nada e que o barato deles é fazer quadrinhos. Mas vender o peixe, vestir uma boa roupa, pentear os cabelos (!!!!!), ou seja, coisas básicas passam despercebidas e, claro, o "projeto" é descartado.

A maioria das editoras trabalha de maneira profissional. Elas podem estar sobrecarregadas de propostas mas se o camarada sabe conversar, sabe se expor, sabe se produzir e sabe convencer do valor de seu trabalho, é outra história.

Exige-se também apoio de de Internet, divulgação, um respaldo anterior que vise tornar mais atraente investir dezenas de reais num produto que venha a dar lucro.
                            E para que esse lucro seja alcançado o autor precisa vender a idéia da mais valia de seu quadrinho.

Isso não acontece.

Outro lance interessante que ele me disse é que é mais fácil publicar em editoras pequenas. As vezes essas editoras entram com parceria entre os autores, solicitando deles uma graninha pra bancar os custos da impressão, da distribuição e da assessoria de imprensa.
                            Há também sistemas de impressão alternativo como rola no SENAI, na Xerox em em fundações bancárias.

Porém, é preciso não apenas cuidar de todos esses detalhes como oautor precisa comprovar o editor que é seguro e confiável investir num quadrinho que chamará a atenção dos leitores e que os fará querer ler a publicação.

Não é nem questão de gostar ou desgostar de super-herói nacional. É este ser vendido ao editor como algo maior, para todos, e não mero delírio egocêntrico de seu autor.

Comment

Essa merda vende pq há:

Futebol,
                              Praias e garotas BUNYTAZ
                              e por fim BRASILIA, aonde o "mal" dos politicos dominam!!!!
                              BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Working...
                              X