Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Sicreque News] Comic Collector agora é totalmente free!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Sicreque News] Comic Collector agora é totalmente free!

Seguindo a lógica da indústria de softwares (que está transformando programas antes vendidos em programas online), o Comic Collector, um dos melhores programas de catalogação de coleção de quadrinhos, agora está disponível online. Você faz o download do programa e depois continua manipulando os arquivos e catalogando a coleção por internet.

Além de servir como catalogador, ele também permite compras online de lançamentos de todas as editoras. Infelizmente só serve para quem tem coleção de gibis americanos. Eles nào se preocuparam em pesquisar quantas versões a revista do Batman teve na EBAL ou coisa parecida.

O endereço é www.comiccollectorlive.com .

Imagens dessa belezura:

Ele faz uma varredura no HD procurando arquivos CBR e CBZ e catalogando automaticamente por editora, título etc?

Senão... nhé!

Comment

Postado originalmente por Eliéser
      Ele faz uma varredura no HD procurando arquivos CBR e CBZ e catalogando automaticamente por editora, título etc?
      Isso seria maravilhoso.

Baixei o SICREQ a séculose nunca tive paciênciade aprender a usá-lo. No que isso aí é melhor?
      Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

Ele não faz uma varredura no HD não. Na verdade ele faz como o GUIA DOS QUADRINHOS, pois contém em arquivo capa, dados e resumos de todas as edições de quadrinhos de Marvel, DC e afins. Asssim, você precisa baixar os dados da internet diretamente para o programa.

Comment

Humm. Interessante. Mas onde a firma que fez o software ganha com isto?
          Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
            Humm. Interessante. Mas onde a firma que fez o software ganha com isto?
            Nas vendas de quadrinhos. O programa é um catalogador de quadrinhos e ao mesmo tempo uma "loja" online em que os usuários e lojistas cadastrados podem vender e comprar suas revistas. Nas transações, vai pingando um dinheirinho para os donos do programa, estilo Mercado Livre.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              Ele não faz uma varredura no HD não. Na verdade ele faz como o GUIA DOS QUADRINHOS, pois contém em arquivo capa, dados e resumos de todas as edições de quadrinhos de Marvel, DC e afins. Asssim, você precisa baixar os dados da internet diretamente para o programa.
              Tem lá capa, dados e resumo de Heróis da TV #75, Superaventuras Marvel #60, Superpowers #8 e Superalmanaque DC #1?
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Postado originalmente por Goyo
                Tem lá capa, dados e resumo de Heróis da TV #75, Superaventuras Marvel #60, Superpowers #8 e Superalmanaque DC #1?
                No Guia dos Quadrinhos sim. Na Comic Collector não, é exclusivo para edições gringas. É excelente para quem quer catalogar sua coleção de scans. Graças a Deus ele não cataloga formatinhos xexelentos do Brasil.

Mas a sacada genial desse programa é ele ser uma mistura de MERCADO LIVRE com GUIA DOS QUADRINHOS. Ele cataloga os quadrinhos, e você pode comprar ou vendes gibis por ele. Tem até um sistema de avaliação dos usuários no estilo eBay/Mercado Livre. Se o cara é bom vendedor ele tem tantos HERO (unidade positiva de qualificação). Se pisou na bola, enganou o freguês e outras marmeladas, ele ganha tantos VILLAINS (unidade de qualificação negativa).

Comment

Sicreq é uma porcaria...

Comment

Postado originalmente por KAMIKAZE
                    Sicreq é uma porcaria...
                    Sic o quê??

Comment

Tem database "downloadeável" disso? Já tenho este programa instalado há um bom tempo, mas nunca usei.

E fosse o STanTan um usuário verdadeiramente MBBista, batizaria o tópico de SICREQ News.

Comment

Sou mais o Sicreq....
                        Abraços!

To no Tuíti, Cazalbé
                        Pense Num Gibi Ruim
                        Lujinha do Sukram
                        Coleção no Guia dos Quadrinhos

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                          Tem database "downloadeável" disso? Já tenho este programa instalado há um bom tempo, mas nunca usei.

E fosse o STanTan um usuário verdadeiramente MBBista, batizaria o tópico de SICREQ News.
                          Esse é um NOVO programa, Cavalinho.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan

Esse é um NOVO programa, Cavalinho.
                            [hide:8458a587ef][/hide:8458a587ef]

Três ou quatro meses seriam tempo suficiente para um nerd ocioso, TanTan.

Comment

Putz, não tenho muita paciência pra catalogar minha coleção dessa maneira. Tenho muitos gibis, ficaria no mínimo uns 8 ou 9 meses só pra organizar a lista.... O máximo que eu faço é colocar um adesivo em cada saco plástico anotando quais edições que se encontram em cada pacote.

Comment

Working...
                              X