Galera, uma dúvida: agora que o gary Frank foi pra DC, como fica Esquadrão Supremo? Termina? Não termina? Fica pra próxima?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
E o Esquadrão Supremo?
Collapse
X
-
a menos que esteja enganado, a marvel ainda não publicou nenhuma nova história do grupo após aquela que chegou em sair em Marvel Max...
então... vai saber."Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
-
Cara, o Gary Frank já tinha deixado Esquadrão Supremo há muito tempo.
O Deodato ia ser o artista fixo, mas mudaram de idéia. Nesse meio tempo, saiu a mini Hipérion e Falcão Noturno. Aí o Straczynski veio com o papo de que só ia ficar fazendo Thor. Ou seja,largou o osso também.
E agora os editores tão procurando uma nova equipe criativa pra continuar o título.--L.
Comment
-
Eu nunca vi uma série mudar de rumo de maneira tão escrota, aquela mini do Hipério que descamba em Poder Supremo é uma das coisas mais anti-climáticas que eu já li. Depois daquilo, é até um favor que o Straza faz em pegar o banquinho e sair de fininho.
Aquela Ultimate Power já acabou? Tava legal essa mini?Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v
Comment
-
o duro é que o arco que tava sendo publicado parou na metade...
bem quando ia começar a luta........"Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
Comment
-
Esqueçam, agora o que resta é ler o Esquadrão Sinistro nas páginas de Thunderbolts...Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula
Comment
-
:P EU JA TINHA RESPONDIDO ESSA NO TOPICO DA MAX..... MAS LA VAI DE NOVO:
Outra série que retorna é Esquadrão Supremo, com outra equipe criativa, ainda não revelada, visto que J. M. Straczynski deixou o título. Barber afirmou que a série já tem um roteirista trabalhando, e que até o fim do ano ou começo de 2008 o título retorna. E mandou os leitores ficarem de olho em Ultimate Power, pois a trama tem grande impacto no futuro do Esquadrão Supremo.
Questionado sobre detalhes acerca da cronologia de Ultimate Power e Supremos, Barber aludiu a um grande evento da linha Ultimate, ainda a ser anunciado. Esse evento irá acertar a cronologia destes títulos.LISTÃO DE HQS.....
HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!
CLIQUEM AQUI:
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503
Comment
Comment