Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E o Esquadrão Supremo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E o Esquadrão Supremo?

Galera, uma dúvida: agora que o gary Frank foi pra DC, como fica Esquadrão Supremo? Termina? Não termina? Fica pra próxima?

a menos que esteja enganado, a marvel ainda não publicou nenhuma nova história do grupo após aquela que chegou em sair em Marvel Max...

então... vai saber.
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Comment

Cara, o Gary Frank já tinha deixado Esquadrão Supremo há muito tempo.

O Deodato ia ser o artista fixo, mas mudaram de idéia. Nesse meio tempo, saiu a mini Hipérion e Falcão Noturno. Aí o Straczynski veio com o papo de que só ia ficar fazendo Thor. Ou seja,largou o osso também.

E agora os editores tão procurando uma nova equipe criativa pra continuar o título.
      --L.

Comment

Eu nunca vi uma série mudar de rumo de maneira tão escrota, aquela mini do Hipério que descamba em Poder Supremo é uma das coisas mais anti-climáticas que eu já li. Depois daquilo, é até um favor que o Straza faz em pegar o banquinho e sair de fininho.

Aquela Ultimate Power já acabou? Tava legal essa mini?
        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Tem ainda pra publicar no Brasil Hiperion vs. Falcão Noturno (que começou a sair esse mês em Marvel MAX, são 4 edições) e Ultimate Power, que são 9 edições e creio que não tenha acabado.
          A nova geração.

Comment

o duro é que o arco que tava sendo publicado parou na metade...

bem quando ia começar a luta........
            "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
            Alan Moore

Comment

Esqueçam, agora o que resta é ler o Esquadrão Sinistro nas páginas de Thunderbolts...
              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

O Quesada confirmou que vai divulgar várias equipes criativas na San Diego Comic-Con, entre elas a nova de ASTONISHING X-MEN. Quem sabe ele nào divulgue a nova equipe de SUPREME POWER também?

Comment

:P EU JA TINHA RESPONDIDO ESSA NO TOPICO DA MAX..... MAS LA VAI DE NOVO:

Outra série que retorna é Esquadrão Supremo, com outra equipe criativa, ainda não revelada, visto que J. M. Straczynski deixou o título. Barber afirmou que a série já tem um roteirista trabalhando, e que até o fim do ano ou começo de 2008 o título retorna. E mandou os leitores ficarem de olho em Ultimate Power, pois a trama tem grande impacto no futuro do Esquadrão Supremo.

Questionado sobre detalhes acerca da cronologia de Ultimate Power e Supremos, Barber aludiu a um grande evento da linha Ultimate, ainda a ser anunciado. Esse evento irá acertar a cronologia destes títulos.
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Poder Supremo teve a faca e o queijo na mão, para se tornar um clássico muderno.

Comment

Working...
                    X