Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Liga da Justiça #56

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Liga da Justiça #56

LJA Arquivos Confidenciais: a Liga encontra os meta-humanos de Santa Bertriza! SJA: os fantasmas do passado se levantam para lutar contra a equipe. Lanterna Verde: Hal e Guy enfrentam o Superciborgue para salvar seus companheiros! E ainda: SJA – Arquivos Confidenciais.

Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(JLA Classified 28; JSA 85; Green Lantern 12 e JSA Classified 7)
    -------------------------------------------------------------

Desisti de continuar lendo JLA Classified, troço chato pra caralho.
    Lanterna Verde tá fodona, como sempre. SJA Classified curti muito esse arquinho, divertidíssimo. Também to gostando da SJA do Levitz.
    0
    Muito bom
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Mediana
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    Joguei meu dinheiro fora!
    0%
    0

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Lanterna: Esse arco da Vingança dos Lanternas está excelente mesmo. O legal é que o Johns conseguiu ser fiel e ao mesmo tempo evoluir a personalidade questionadora do Hal. Aquela piadinha sobre "sinal verde" dos Guardiões quando na verdade eles proibiram foi genial...

SJA Classificada: está bem legal. Essa Jen Van Meter precisa de uma mensal para poder mostrar se aguenta o tranco de encarar um título contínuo com essa mesma qualidade.

LJA Classificada: esse arco do Chaykin começou legal, com a Liga sem uniformes (bons tempos da Força Tarefa Liga da Justiça). Mas o Chaykin, IMHO, nào tem o mesmo pique de antes.

SJA: o run do Levitz está muito legal. O Luke Ross deveria ter continuado na DC, principalmente em algum título da Vertigo ou WS, que combinaria mais com o estilo dele atual.

NOTA 9

Comment

Só li a do Lanterna até agora, e é excelente como de costume. Ouso dizer que é o melhor título da atualidade.

Johns conseguiu algo que não era feito desde 1993, tornar o Superciborgue um vilão legal e de respeito.

Comment

engraçado, é que nao tem nenhuma história da liga na revista. Na do superman, tem.

Quando estréia a liga "um ano depois" na revista nacional, alguém sabe?

Comment

Postado originalmente por spiderkika
          engraçado, é que nao tem nenhuma história da liga na revista. Na do superman, tem.

LJA 58

Comment

Ué, nem na do Super tem. A que tá lá também é a Classified. Mas mês que vem acho que nem terá mais. (Graças aos céus).

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
            and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

Se eu fosse editor Panini no Brasil, faria uma jogada de marketing igual à americana. Teria cancelado o gibi da Liga em Abril, passaria JSA pra Superman até terminar essa série e Lanterna pra Superman/Batman.

Aí lançaria o novo gibi da Liga do número 1 em setembro com MM, Flash e Sociedade e lançaria ao invés de Melhores do Mundo, uma revista do Lanterna com a Tropa, Íon e Arqueiro.

Comment

Postado originalmente por Supergirl
                Se eu fosse editor Panini no Brasil, faria uma jogada de marketing igual à americana. Teria cancelado o gibi da Liga em Abril, passaria JSA pra Superman até terminar essa série e Lanterna pra Superman/Batman.

Aí lançaria o novo gibi da Liga do número 1 em setembro com MM, Flash e Sociedade e lançaria ao invés de Melhores do Mundo, uma revista do Lanterna com a Tropa, Íon e Arqueiro.
                concordo.

ficaria muito melhor!!

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta

LJA 58
                  Ou LJA #1, vai saber...

E JLA Classified acabou em Superman sim, mês que vem estréia Superman Confidential de Darwyn Cook e Tim Sale!

Até gostei do mxy do Mix (ou vice-versa), seria legal uma LJA #1 com todos os títulos começando de novo. E também não curti os títulos verdes todos espalhados, ficou uma bagunça do caralho...

Mas passar um arco pela metade pra outra revista e depois de dois meses mudar de endereço de novo seria foda... Se bem que foda é comprar esse monte de Classified ridículo a troco de NADA.
                  Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

essa capa da liga é sensacional. O jonhs ta escrevendo uma das melhores fases do lanterna e a tropa.As historias dos lanternas ta valendo o preço da revista

Comment

Darwyn Cook e Tim Sale!
                      Caraio, que equipe FODA. Isso é bom mesmo?
                      e quanto falta pro Supie do Donner? Estou começando a me sentir obrigado a comprar essa revista.

Sei lá, nunca achei essa idéia de uma revista verde muito boa. Eu preferia MELHORES DO MUNDO com MM, Lanterna Verde, Flash e SHAZAM. SÓ OS MELHORES.

Comment

Lanterna é History in the Making, mas o resto é fraco toda vida.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Essa história Classificada da Sociedade está muito boa... pena que vão matar nela um de meus vilões preferidos...

Espero que continuem publicando as histórias da Sociedade Classificada em algum lugar... Quanto à Liga Classificada, por mim, se não publicarem, não faz falta alguma.

A revista deste mês ainda não chegou por aqui. Quando chegar, eu avalio.
                          Maxx
                          "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Lanterna tá muito bom.
                            “Back like lateral passin'
                            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                            As an addict I let percocets and xannies relax me
                            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Revista Excelente.É cofre...no aguardo da Liga da Justiça do Meltzer..
                              Bela Lugosi's Dead.

Comment

Working...
                              X