Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AVALIAÇÃO] Monstro do Pantano - Amor em Vão 2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [AVALIAÇÃO] Monstro do Pantano - Amor em Vão 2

Monstro do Pântano - Amor em Vão # 2 (edição especial, formato 17 x 26 cm, 48 páginas, R$ 6,90, distribuição na Grande São Paulo, no Grande Rio de Janeiro, capitais e comic shops)
    Boa edição, com otimos desenhos, IMHO. O Monstro tá meio bundão e não lembra aquele cara poderoso de antigamente, mais por um golpe de sorte, ele consegue se livrar da enrascada em q se meteu. O Destino do Arcane e de sua noiva foi muito legal. Esse arco foi mais legal q Semente Ruim. Teve uma parte q se passa no céu q eu não entendi, deixa pra uma segunda leitura. Resuminho sobre os gibis anteriores no final

NOTA 8,5
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otimo
    0%
    0
    Bom
    0%
    0
    Regular
    0%
    0
    Ruim
    0%
    0
    Leexo
    0%
    0

Eu não sabia que o BKV tinha escrito uma série inteira do monstro do päntano, fiquei curioso pra ler. Me pareceu meio dificil da Pixel lançar isso aqui, alguém sabe onde pegar?
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Opa, vou comprar. Gostei da primeira edição, com cenas lésbicas totalmente gratuitas.
      BEHOLD MY POWER

Comment

PÂNTANO??? É CURRA!!!
        Winners don't use drugs.

Comment

Velho sem vergonha...

Comment

POUCAS VEZES VI TANTO SANGUE EM UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS ACHO QUE SÓ O JUSTICEIRO DO ENNIS PRA FAZER FRENTE A ESSE BANHO DE SANGUE.

CRIATURAS GROTESCAS DE METER MEDO NO PRÓPRIO CAPETA, E CACHORROS DEMÔNIOS (QUE NEM O DOBERMAN QUE EU TENHO EM CASA ) POVOAM AS PÁGINAS DESSA HISTÓRIA BIZARRA.

MAS NO FRIGIR DOS OVOS, FALTOU INTELIGÊNCIA, FALTOU UM BOM ROTEIRO, FALTOU ALAN MOORE !!!

NOTA 7.5

Comment

não é tããão ruim depois que lê o final...

Mas sei lá...parece meio bizarro por ser bizarro, sem uma coerência linear.

Voto em Bom, mas não sei se levo o restante, caso saia.
              --L.

Comment

Comprei a parte um apenas... E não consegui ler até o final... E olha que dificilmente deixo de ler uma revista quando começo a ler...
                O que eu vi foi merda e vômitos sem motivo alguns e história nenhuma.
                Maxx
                "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Até que enfim! é Cofre!
                  Bela Lugosi's Dead.

Comment

já tinha achado meia boca o TP da Devir...

comprei essa mini, mas custei a ler...

chaaaaato demais...
                    5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Essa mini começou legalzinha, mas foi ladeirão abaixo. Os desenhos pelo menos tavam muito legais.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                      X