Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta: Asa Noturna

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Em pauta: Asa Noturna

Tópico para falarmos de um dos melhores personagesn dos quadrinhso de Super-heróis. Citem suas histórias preferidas, falem do que mais curtem no personagem, falem mal, critiquem, elogiem, etc.

IMHO, Dick Grayson é um excelente personagem, com características únicas, e é semdúvidas o personagem que mais e melhor evoluiu na história recente das HQs. De parceiro mirim do Batman a um dos heróis mais respeitados da DC, Dick teve grandes momentos nas mãos de escritores como Marv Wolfman e Devin Grayson, e hoje é um dos integrantes mais tridimensionais e interessantes do UDC. De certa forma uma mistura entre Batman e Superman, Dick conseguiu com louvor sair da sombra do morcego e hoje reúne as melhores características dele - a inteligencia, a estratégia, a sutileza, a capacidade de intimidar, etc - com uma personalidade mais solar. Nas excelente definição de - pasmem!!! - Jeph Loeb, Dick é um artistae nasceu para brilhar no palco central. Um dos maiores e melhores líderes do UDC, consegue conciliar trabalho e lazer de forma que o Morcego jamais conseguiu. E isso é o mais legal no personagem.

Dêem as suas opiniões

"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Re: Em pauta: Asa Noturna

Postado originalmente por Andy Prime
    Tópico para falarmos de um dos melhores personagesn dos quadrinhso de Super-heróis.
    aaaahahah, que engraçado...

Comment

Eu nunca entendi muito bem qualé desses sujeitos que vivem à sombra dos ÍCONES da DC.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Isso ai, o Dick é foda!!

Achei muito bacana em crise infinita quando o Batima falou que a principal diferença entre ele e o Dick era que o Dick se preocupa demais em manter relação com outras pessoas, enquanto o Morcego prefere manter distância.

O cara é tipo o amigão de todo mundo.

Comment

O Dick só era suportável quando era líder dos Renegados.
          Nunca gostei dele principalmente quanto fazia parte dos Novos Titâs.

Comment

Na fase do Chuck Dixon o Asa Noturna era retratado como evangélico quase-praticante. Ele lia a Bíblia e ouvia DC Talk, mas pegava geral (Caçadora, Babs,etc).

Já na fase da Devin Grayson ele foi ao outro extremo, e a Tarântula estupra o coitado (numa das cenas mais toscas da história do personagem). Sério, eu prefiro acreditar que aquilo não aconteceu...

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
              Na fase do Chuck Dixon o Asa Noturna era retratado como evangélico quase-praticante. Ele lia a Bíblia e ouvia DC Talk, mas pegava geral (Caçadora, Babs,etc).

Já na fase da Devin Grayson ele foi ao outro extremo, e a Tarântula estupra o coitado (numa das cenas mais toscas da história do personagem). Sério, eu prefiro acreditar que aquilo não aconteceu...
              Eu não sei o que foi pior...

Mas independente disso, o Dick é um dos personagens mais legais da DC. Ele deveria estar na Liga, juntamente com o Roy.
              I am lost
              So I am cruel
              But I'd be love and sweetness
              If I had you

Comment

Peraê, eu sempr eentendi que sse "estupro" seria ela dar pra ele quase à força.... não me diga que foi no sentido quase literal (pq em verdade seria atentado violento ao pudor) do termo e ela deixou o Asa sem conseguri sentar
                "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Um personagem histórico dos comics, sem sombra de dúvida. (Chupa !)

Mas em história solo, lhe falta uma obra-prima marcante como um Asilo Arkham ou Red Son. Um argumentista de visão ainda escreverá um trabalho acima da média pra ele.
                  É fácil quando se sabe.

Comment

Acho que foi um conceito bem inovador e muito legal, especialmente dentro dos Novos Titãs. Suas histórias solo nunca passaram do mediano, e acho que com tanto Robin e bat-amigos, ele acabou ficando desgastado. Hoje em dia não tem mais graça nenhuma.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Peraê, eu sempr eentendi que sse "estupro" seria ela dar pra ele quase à força.... não me diga que foi no sentido quase literal (porque em verdade seria atentado violento ao pudor) do termo e ela deixou o Asa sem conseguri sentar
                      Você nunca ouviu falar naquela música feminista da Silvia Sangirardi, que diz "Quando eu dou/Eu como"? Se a gente pensar bem, quem tem um membro que parece uma boca devoradora é a mulher.

Enfim, ela deu-comeu o Asa, enquanto o cara surtava por ter permitido que seu maior vilão fosse assassinado. Ele estava lá, destruído pela culpa e a Tarântula, feliz da vida, decide comemorar transando com ele. O Asa só consegue dar uns grunhidos e aparenta estar desacordado.

Eu coloco essa página fora da cronologia. É muita forçação de barra.

Comment

Bom, ma spelo menos não é insinuado em momento algum que ela introduziu nada em lugar nenhum do Asa ou algo do tipo, né?

Pelo menos

Comment

Bom, ma spelo menos não é insinuado em momento algum que ela introduziu nada em lugar nenhum do Asa ou algo do tipo, né?

Pelo menos
                          Não. O brioco do Asa continua intocado, segundo consta.

Comment

Vc tem o scan dessa edição, Claudeba???

Comment

Eu acho o Asa Noturna um personagem mais interessante que o Batman.

Por mais que ele seja diferente do Bruce, ele tem uma fé quase cega nele. Aquela história "Inocente?" (na época da saga Bruce Wayne: Assassino) mostra isso. O diálogo dele com o Robin enquanto espancam os bandidos é muito bom.
                              “Back like lateral passin'
                              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                              As an addict I let percocets and xannies relax me
                              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                              X