Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o] SALVAT - MARVEL CAPA VERMELHA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Coleção SALVAT (RED) - #34 Feiticeira Escarlate

Postado originalmente por GersTheGod Ver Post
    Lógico que existe cara, geralmente que corre atrás é o pessoal da Mythos. O próprio Alexandre Callari andou fazendo a tradução do editorial no começo da coleção.
    A revista brota do nada e português. Nem precisa de edição. Eh mágica. Eh orgânico. verdose:

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Acho q a dos Inumanos que conta é que sairá nos clássicos da coleção preta que inclusive pode vir a repetir parte deste material, as edições publicadas em Thor.

Comment

A Panini vai lançar o Punho de Ferro? Good!

Comment

Que equipe editorial ???
          Acho que não existe isso na Editora.
          Lógico que existe cara, geralmente que corre atrás é o pessoal da Mythos. O próprio Alexandre Callari andou fazendo a tradução do editorial no começo da coleção.
          Postado originalmente por David Ver Post
          A revista brota do nada e português. Nem precisa de edição. Eh mágica. Eh orgânico. verdose:

Por comentários MERDAS como esses acima, o Mercado de Quadrinhos no Brasil está essa pataquada !!!

Se o Significado de "EQUIPE EDITORIAL" para vocês é "TRADUZIR" e "JOGAR NAS BANCAS", vocês MERECEM esses erros MERDA cometidos pela PANINI, SALVAT, EAGLEMOSS.

Sorria, nós estamos na "Geração COLECIONADORES DE LOMBADA" !
          Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
            Por comentários MERDAS como esses acima, o Mercado de Quadrinhos no Brasil está essa pataquada !!!

Se o Significado de "EQUIPE EDITORIAL" para vocês é "TRADUZIR" e "JOGAR NAS BANCAS", vocês MERECEM esses erros MERDA cometidos pela PANINI, SALVAT, EAGLEMOSS.

Abre a porra da edição e leia as primeiras páginas, otário

Comment

Essa do Blade vai valer a pena ? só me interessei por essa.

Comment

Melhor comprar as chm do Drácula, e mesmo assim as participações do blade não são nada demais, sempre deixa os Vampiros fugirem [emoji38]

Comment

Ô louco! Achava que nos anos 70 ele era mais fodão.
                  Pô, Marvel devia aproveitar que sobrenatural ainda tá em alta e relançar o Blade com gente que manja do traçado. Só pegar uma dupla da Vertigo que esteja desocupada.
                  Alguma coisa bacana sai.
                  Last edited by Cavaleiro da Lua; 01-06-2016, 12:54 PM.
                  Konshu não é meu Deus!

Comment

• Re: Coleção SALVAT (RED) - #30 Aquele grupo inominável da FOX

Postado originalmente por mll89 Ver Post
                    Esse arco do Doutor Estranho se não me engano saiu em X-Men da Abril em formatinho.
                    A primeira história do Doutor (Lee e Ditko) SALVO ENGANO é inédita.

Quanto ao material do Stern, você está certo, saiu daquele jeitinho da Abril. Só a última história (Doctor Strange #74 - crossover com Guerras Secretas II) que é inédita.

Abraços!!!
                    BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post
                      Ô louco! Achava que nos anos 70 ele era mais fodão.
                      Pô, Panini devia aproveitar que sobrenatural ainda tá em alta e relançar o Blade com gente que manja do traçado. Só pegar uma dupla da Vertigo que esteja desocupada.
                      Alguma coisa bacana sai.
                      Ele tem aquela pose de fodao coisa e tal, mata uns plebeus, mas no chefao mesmo ele arrega (até a edição 20 e pouca, pelo menos).

Comment

Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post

Obrigado. Manda mais erros que tá pouco. Eu to colecionando erros e não lombadas. Somelier de coleção alheia.

MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

nerdizinhos tudo levando para o lado pessoal pq falaram mal de sua coleçãozinha...

Comment

Essa edição do Destrutor é bacana ou dispensável?

Comment

Postado originalmente por O Colecionador Ver Post
                              Tem a mini "Imperador Vulcano" que é um epílogo a saga Guerra dos Reis, que foi publicada pela Panini.

A série foi achincalhada por aqui, mas o Hargen gosta. Daí você tira.

E só uma errata, comentei anteriormente que a edição da Feiticeira Escarlate tinha todo o conteúdo do Maiores Clássicos dos Vingadores Volume #2 que foi publicado pela Panini, mas conforme averiguei no Guia dos Quadrinhos, tem DUAS EDIÇÕES do West Coast Avengers que não foi publicada nesse especial, acho que justamente sobre os filhos de Wanda, apenas nos formatinhos da Abril.

Comment

Postado originalmente por O Colecionador Ver Post

Postado originalmente por Pato_Osborn_Olsen Ver Post
                                Tem a mini "Imperador Vulcano" que é um epílogo a saga Guerra dos Reis, que foi publicada pela Panini.

A série foi achincalhada por aqui, mas o Hargen gosta. Daí você tira.

E só uma errata, comentei anteriormente que a edição da Feiticeira Escarlate tinha todo o conteúdo do Maiores Clássicos dos Vingadores Volume #2 que foi publicado pela Panini, mas conforme averiguei no Guia dos Quadrinhos, tem DUAS EDIÇÕES do West Coast Avengers que não foi publicada nesse especial, acho que justamente sobre os filhos de Wanda, apenas nos formatinhos da Abril.
                                Pato, ele explicou sobre isso submundo http://submundo-hq.blogspot.com.br/2...melha.html?m=1

Comment

Working...
                                X