Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dangus news: ultimate wolverine vs hulk em breve (talvez)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dangus news: ultimate wolverine vs hulk em breve (talvez)

Em homenagem a nosso colega lerdinho:

O escritor de Lost, Damon Lindelof, falou recentemente com o site Bags and Board sobre os atrasos da minissérie de seis partes Ultimate Wolverine vs. Hulk.

Segundo ele, a Marvel já está com os roteiros das edições três e quatro, e Leinil Yu começará a desenhar o material em breve, pois sua fase na revista New Avengers deverá terminar dentro de alguns meses.

A declaração de Lindlof levantou dúvidas se Yu sairá da revista dos Vingadores, ou se a interrupção será apenas temporária.

Ultimate Wolverine vs. Hulk foi lançado com estardalhaço de marketing, em dezembro de 2005. O terceiro número sofreu atrasos e, antes de ser interrompido, estava previsto para abril de 2006.

O autor, entretanto, não precisou uma data para quando a revista voltará ser publicada, nem qual a sua previsão para a entrega dos dois roteiros restantes para o término da série.

Como o Ultimate Wolverine é coitado.

PS: Chupa, Fluffy!
    É fácil quando se sabe.

Sou lerdo pq ñ passo o dia inteiro aqui no fórum....
    Obrigado pela lembrança
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Ultimate Wolverine vs. Hulk foi lançado com estardalhaço de marketing, em dezembro de 2005. O terceiro número sofreu atrasos e, antes de ser interrompido, estava previsto para abril de 2006.
      Faltou seriedade.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Ao contrário do Kevin Smith o Damon Lindelof pode atrasar suas hqs o quanto quiser porque nesse meio de tempo ele estava escrevendo a MELHOR SÉRIE DE TV DA ATUALIDADE E UMA DAS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS!!!!

O episódio de ontem na AXN foi SENSACIONAL! Locke chuta bundas! E o final da temporada então?! PHODÁSTICO.
        "And the mercy seat is smoking
        And I think my head is melting
        And in a way that's helpin'
        to be done with all this twistin' of the truth
        An eye for an eye
        And a tooth for a tooth
        And any way I told the truth
        But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Nem me lembrava mais dessa série...
          [

Comment

Eu não chupo nada, pois não ligo pra essa MERDA de Universo Ultimate! Que o Hulk e o Wolverine falsetas de lá se comam vivos!

Comment

Postado originalmente por GATTS
              Eu não chupo nada, pois não ligo pra essa MERDA de Universo Ultimate! Que o Hulk e o Wolverine falsetas de lá se comam vivos!
              Também nem me dou ao trabalho de ler o Universo Ultimate há anos, mas esta história é sensacional. A primeira edição temos coisas como as fezes do Hulk com pedaços de corpos humanos, Hulk cercado por centenas de escravas (gostosas) no Himalaia, Wolverine louco e assassino sendo partido ao meio e tentando encontrar a sua metade de baixo... É sensacional.
              An eye for an eye
              And a tooth for a tooth

Comment

Já era hora.

Comment

Não fazia idéia de que era o Damon Lindelof quem escrevia essa mini. Mais a arte do YU ainda? Que foda!

E vai ter gente soltando foguete pela saída do Yu de New Avengers
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Leinil Yu começará a desenhar o material em breve, pois sua fase na revista New Avengers deverá terminar dentro de alguns meses.

Comment

Postado originalmente por Destro
                      Leinil Yu começará a desenhar o material em breve, pois sua fase na revista New Avengers deverá terminar dentro de alguns meses.

Comment

E sempre achei os desenhos do Leinil Yu no título muito bons. Tinham impacto, movimento, multiplos personagens por página, ótimas interpretações dos Novos Vingadores...

Acho que o pessoal prefere os closes ginecológicos do Ed Benes ou do Frank Cho. Esses virgens...
                        An eye for an eye
                        And a tooth for a tooth

Comment

Postado originalmente por Monster
                          Acho que o pessoal prefere os closes ginecológicos do Frank Cho.
                          PONTO PRA VOCE! Acertou em cheio

Comment

Postado originalmente por M1ster
                            Faltou seriedade.
                            Kct é sério isso? Um troço que atrasa mais que All Star Batman?

Sinceramente, pode ser o Lindelof ou o Miller ou quem for, mas a industria nao devia permitir esse tipo de situação. Beira ao ridículo isso.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                              Postado originalmente por M1ster
                              Faltou seriedade.
                              Kct é sério isso? Um troço que atrasa mais que All Star Batman?

Sinceramente, pode ser o Lindelof ou o Miller ou quem for, mas a industria nao devia permitir esse tipo de situação. Beira ao ridículo isso.
                              Concorod plenamente. Se não pode enttregar o trabalho com o mínimo de peridiocidade (não precisa ser rigorosamente mensal, desde que não chegue a essa babaquice), nem assuma

Mas a culpa é do Quesada e do Didio, que tratam esses roteiristas famosos comos e fossem deuses e se submetem a tudo quanto é capricho deles
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X