Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MARV WOLFMAN e os NOVOS TITÃS originais de volta???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MARV WOLFMAN e os NOVOS TITÃS originais de volta???

Há um mês atrás o Rick Johnston divulgou no LITG que a DC lançaria uma nova revista mensal até o fim do ano chamada THE NEW TITANS. Suspeitava-se de que seria uma equipe dos Titãs de uma terra qualquer do multiverso da DC, mas parece que é bem diferente... Hoje o mesmo Rick Johnston divulgou que a DC vai lançar uma série de mini-séries "Ano Um" envolvendo os ex-Titãs. As minis são:

NOVOS TITÃS, por Amy Wolfram e Karl Kerschel
    RAVENA por Marv Wolfman e Damion Scott
    CYBORG por Adam Beechen e Ken Lashley
    MUTANO, por J. Torres e Mike Norton

Junte-se a isso a saída do Asa Noturna dos Renegados, e a confirmação de que PETER TOMASI em breve assumirá os roteiros de NIGHTWING e GL CORPS, já rolam boatos de que MARV WOLFMAN deixará NIGHTWING para Tomasi e assumirá os roteiros de THE NEW TITANS.

A equipe de THE NEW TITANS seria formada por Asa Noturna, Cyborg, Ravena, Mutano e Jericó. Ou seja, praticamente a mesma dos Titãs originais do Wolfman, tirando Estelar (agora team-upando com Homem-Animal e Adam Strange) e Tróia.

Com certeza sai coisa boa daí!

Sensacional guinada de 360 graus, adriane galisteu ficaria intrigada.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Com certeza sai coisa boa daí!
      Sai nada, esse filme eu já vi. E foi bem Supermqan Returns.

Comment

conclusões baseadas em previsões??

CANIBAL NEWS???

Comment

Eu acho que dá merda...

Comment

putamerda, matem esse Jericó chato pra caralho...

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por Jade TCC

CANIBAL NEWS???
              Que a mensal THE NEW TITANS e as minis vão sair, isso vão. Que o Tomasi vai assumir NIGHTWING e GL CORPS, também é certo. O boato canibalístico mesmo é a volta do Wolfman, e para isso ainda não há total confirmação nos fóruns. Mas leia você mesmo a matéria original:

http://www.comicbookresources.com/columns/?column=13

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                Postado originalmente por Jade TCC

CANIBAL NEWS???
                Que a mensal THE NEW TITANS e as minis vão sair, isso vão. O boato canibalístico mesmo é a volta do Wolfman, e para isso ainda não há total confirmação nos fóruns. Mas leia você mesmo a matéria original:

http://www.comicbookresources.com/columns/?column=13
                eu entendi q tem o novo título ... mas o escritor e a formação da equipe foram suposições e foi exatamente o título do tópico...

por isso achei q foi SENSACYONALYSMU

Comment

Deviam tirar o 'New' do título, né.

Comment

Pode até vir coisa boa, mas essas equipes nos especiais aí não me empolgaram não.

Falando nisso...

...esse nome tem o maior jeito de pseudônimo, talvez do próprio Wolfman.

Comment

Pior do que já está não tem como ficar.

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                        Pode até vir coisa boa, mas essas equipes nos especiais aí não me empolgaram não.

Falando nisso...

Não é, o Google aponta uma aparição dela em uma ComiCon. É a roteirista do desenho.

Comment

Acho que não é pseudônimo não...

http://www.imdb.com/name/nm0938394/

Ah sim, o Rich Johnston falou que o Pete Tomasi ia ser o escritor de Outsiders e errou. Antes dele, se o Wolfman sair de Nighwing, acredito que Mark Andreyko tenho mais chances, depois do elogiadíssimo anual que ele escreveu.
                          Tenda do Katar 2019 com TPs Importados e Nacionais atualizado em 26/02!!

Clique aqui!

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot

Falando nisso...

Não, ela é ex-roteirista do desenho animado dos Titãs!

J. Torres e Adam Beechan escreveram o gibi baseado no cartoon.

Ou seja: os Titãs finalmente serão roteirizados por quem conhece os personagens!

Comment

Postado originalmente por Marcelo Katar Hol
                              Acho que não é pseudônimo não...

http://www.imdb.com/name/nm0938394/

Ah sim, o Rich Johnston falou que o Pete Tomasi ia ser o escritor de Outsiders e errou. Antes dele, se o Wolfman sair de Nighwing, acredito que Mark Andreyko tenho mais chances, depois do elogiadíssimo anual que ele escreveu.
                              andreyko escrevendo asa ia ser muito foda!!!

Comment

Working...
                              X