Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WHAT IF´S INVERNAIS!!!!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• WHAT IF´S INVERNAIS!!!!

1-) O que Aconteceria se "O Capitão America não fosse o unico Supersoldado da Segunda Guerra Mundial?" O Capitão America é o novo Ditador da America, e tá acabando com os Superherois, com os Negros, Asiaticos e a porra toda. Só fica vivo e tomando o Soro do Supersoldado quem é Ariano. Eis que é encontrado Congelado o..Capitão America??? Agora é pra valer, Capitaõ America Ditador x Capitão America Vingador, que junto com Frank Castle, Thor, Falcão com soro do Pym e Namor, irão libertar a humanidade

[hide:dbfbef6c45][/hide:dbfbef6c45]

2-) O que Aconteceria se "Os Vingadores tivessem perdido a Guerra do Alto Evolucionario?" A Bomba Genetica explode e os Mutantes passam a ser o mais alto grau na escala evolucionaria, enquanto q os Humanos ficam cabeçudos. Daí essa galerinha esperta sai da Terra, mata todo mundo, mata a Eternidade, o Tribunal Vivo, e a quem se mete pela frente e causa o Big Bang. Enquanto isso a Terra vira um organismo vivo.

3-) O que Aconteceria se "Os X-Men tivessem morrido em sua primeira missão?" Os burraldos dos X-Men morrem, o Professor X entra em depressão, mais uma novo perigo mundial clama para que um novo grupo seja formado. Fera, Lupina, Namorita, Syrin e Passaro Trovejante II. THE ALL NEW X-MEN vs a ameaça do Conde Nefaria

4-) O que Aconteceria se "O Wolverine fosse Agente da Shield?" Não aconteceria porra nenhuma. Um lixo de historia.

5-) O que aconteceria se "Thor e os Vingadores lutassem contra os Asgardianos?" É o seguinte: Odin quer q o Thor pare de namorar a Jane Foster. O loirão se recusa e agora é GUERRA. A porrada come solta e no final os dois ficam infelizes pois deixam de se falar, e nenhum deles tem as caras de ir pedir desculpa pro outro. FIM

Cansei

Depois posto mais.

PORRA, O MELHOR DE TODOS: O QUE ACONTECERIA SE O SIMBIONTE TIVESSE DOMINADO PETER PARKER

Comment

Essa eu lembro como ontem:

Muito foda essa história.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Alguns favoritos;

[hide:f425c0806f]

[/hide:f425c0806f]

Esses são alguns dos meus favoritos, mais to com uma puta preguiça pra comentar um por um..

Comment

Postado originalmente por M1ster

Esse What If foi melhor que toda a saga inteira de Inferno + Tie Ins

Wolverine devora um bebe

Comment

Postado originalmente por Destro
            Postado originalmente por M1ster
            [hide:f0aa788f7f][/hide:f0aa788f7f]
            Esse What If foi melhor que toda a saga inteira de Inferno + Tie Ins

Wolverine devora um bebe
            Foi tão boa quanto
            Só quem acompanhava os mutantes naqueles anos sabe a importância de Inferno.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

A primeira série foi a melhor, tenho até o TP. Dela, destaco:

- Aranha no Quarteto;

- Conan nos dias atuais (talvez a melhor What If...);

- Thor versus Conan;

- Wolverine matando Hulk;

- Gwen Stacy sobrevive aos incidentes na ponte;

- Dr. Destino herói.

Depois lembro mais.

Comment

CRÉDU só postaram What If tosco, puta merda

se bem q só se salvam alguns mesmo... todos eram interessantes exercícios de imaginação, mas a grande maioria era uma bosta, histórias de merda.

foda é aquele do Wolverine vampirão do mal. esse é ducaralho.

80-82-83-87-92-09

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                  ; - Conan nos dias atuais (talvez a melhor What If...);
                  Escrita pelo Peter B. Gillis. Essa é muito comédia, principalmente na hora em que ele vai todo pimpão e matreiro, vestido de cafetão, pra ganhar uma mina lá. E ele enfia a porrada no Capitão America.

E comentem o que aconteceria pô

Eu não li todas e fico curioso

Comment

Escrita pelo Peter B. Gillis. Essa é muito comédia, principalmente na hora em que ele vai todo pimpão e matreiro, vestido de cafetão, pra ganhar uma mina lá. E ele enfia a porrada no Capitão America.

Não não, Destro. Essa que vc tá falando é "o que aconteceria se Conan PERMANECESSE nos dias atuais". É da segunda série. A que eu falei é da primeira, desenhada pelo próprio John Buscema, e saiu aqui em HTV#43.

Comment

Eu nunca curti estes "O que aconteceria se..."
                      Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Sementes para planeta Hulk

E da saga dos clones
                        Show me the way to the next whisky bar

Comment

Não não, Destro. Essa que você tá falando é "o que aconteceria se Conan PERMANECESSE nos dias atuais". É da segunda série. A que eu falei é da primeira, desenhada pelo próprio John Buscema, e saiu aqui em HTV#43.
                          Huummmm.... Acho q li essa. No final ele é atingido por um raio e volta pro passado?

Que capa afudê :P

Comment

Tentei achar a capa da história em que a bomba gama gera 1000 Hulks. Essa edição saiu no inicio dos anos 90, e achei o enredo bem legal. Na história os Estados Unidos jogam a bomba gama no Japão, e 1000 pessoas sobrevivem como Hulks e dominam o mundo até que décadas depois morrem de cancer. é uma história muito simples, mais para aqueles filmes dos anos 50 do que para os What Ifs mais tradicionais. Gosto muito dessa aventura que não foi publicada aqui.
                            https://www.facebook.com/DiarioPratico/
                            http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                              PORRA, O MELHOR DE TODOS: O QUE ACONTECERIA SE O SIMBIONTE TIVESSE DOMINADO PETER PARKER
                              MUITO FODA!!!
                              "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎