Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RED ROCKT 7 - It's Only Rock'n Roll

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RED ROCKT 7 - It's Only Rock'n Roll

Ele é um ALIENÍGENA! Ele é um CLONE! E ele tem uma GUITARRA!

Fugindo de uma galáxia distante sob o domínio de impiedosos conquistadores extraterrestres, o RED ROCKET ORIGINAL fez uma aterrissagem forçada na TERRA. À beira da morte, seu guarda-robô criou seis clones para garantir que sua linhagem continuasse a existir. Cada um deles recebeu uma característica especial da personalidade do original, e o RED ROCKET SETE desenvolveu sua criatividade, além de uma paixão por boa música. Começando na metade da década de 50 e prosseguindo até os anos 90, Sete acompanha num constante estado de mutação a história do ROCK, de ELVIS PRESLEY e os BEATLES até DAVID BOWIE e T. REX, seguindo em frente até o final do século 20.

Mas a vida não é simplesmente uma festa, pois os malignos ENFINITOS estão na sua cola o tempo todo. Eles querem encontrar o original, e chegam à conclusão de que seus clones são a melhor solução para descobrir seu paradeiro.

Embarque numa extraordinária aventura de ficção cientifica que atravessa espaço, tempo e, de alguma forma, consegue pular a ERA DA DISCOTECA!

Finalmente no Brasil, uma das HQs mais cultuadas pelos curtidores de bons quadrinhos e fãs do Rock! Escrita e ilustrada por MIKE ALLRED (de X-Force/X-Statix e Madman), RED ROCKET 7 nos dá uma verdadeira aula de HISTÓRIA DO ROCK num ambiente retrô cheio de foguetes, alienígenas e pistolas de raios.

Numa fórmula criativa parecida com a que foi usada em FORREST GUMP - O CONTADOR DE HISTÓRIAS, você acompanhará nosso herói roqueiro participando de todos os grandes momentos do Rock, vivenciando fatos dos bastidores e descobrindo novas facetas que a História não nos contou.

Idealizada num formato quadrado proporcional ao dos saudosos discos de vinil, esta obra reúne a mini-série completa de 7 partes publicada originalmente em 1997-1998, apresenta um prefácio exclusivo escrito pelo cineasta Robert Rodriguez, todas as capas originais, diversos pin-ups de celebridades do Rock, curiosidades por trás da criação da série e perfis dos grandes nomes musicais que desfilam pela obra.

Uma edição para os colecionadores, roqueiros e alienígenas de todas as idades e galáxias!

RED ROCKET 7: A SAGA DO ROCK
    Formato: 25,5 cm X 25,5cm
    Estrutura: 216 páginas coloridas em papel off-set 115g
    História e Arte: Mike Allred
    Cores: Laura Allred
    Editora original: Dark Horse Comics
    VALOR: R$ 60,00

-----------------------------------------------------------------------------------

Mega campanha de marketing da Devir: lançamento na FNAC Paulista com participação de Marcelo Nova (argh!) e vários painéis distribuidos nos metrôs - vi um na estação República.

Achei muito legal o formato "bolachão" (imitando um Sgt. Peppers em vinil) do álbum. IMHO, parece um trabalho inspiradissimo do Mike Allred e de sua senhora.

Dei uma olhada rápida, mas vi que a história é bem maluca, estilão do Allred mesmo. No final há várias fichas com os principais nomes do rock nos anos 60 e 70.

A Devir parece ter caprichado na produção, justificando (ou não) o preço salgado.

De qualquer forma, uma HQ que faz menção ao Rat Pack merece todo o meu respeito.

Ahhh, eu quero (nesse caso querer não é poder!)..
    E bacana a idéia do formato...mas 60 reais? Só se eu assaltar alguém, minha lista das coisas que eu tenho que comprar está dobrando a esquina já...

E legal a idéia dela ter começado a ser vendida próxima do dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock...

Vou cortar alguma coisa da minha lista pq, com certeza, essa vale a pena guardar...
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu vou fazer a mesma coisa, Dani. Ou vou esperar aparecer no submarino para encaixar um cuponzinho de desconto. Hoje eu só fiquei namorando, só não comprei porque 60,00 é bem salgado mesmo.

Comment

200 páginas por 60 reais?

É uma brincalhona essa Devir.
        É fácil quando se sabe.

Comment

E pelas figuras na net o visual é muito bonito, bem pscicodélico mesmo...

Pra quem gosta de rock é essencial ter isso...adeus mensais, é por uma causa nobre!

*e como foi dito no blogdosquadrinhos, a capa é uma espécide de "Onde está Wally" com figuras do rock...muito bacana..
          Postado originalmente por FLUFFY
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
            200 páginas por 60 reais?

É uma brincalhona essa Devir.
            A Devir já fez muito pior.

Mas concordo que seria muito mais interessante (a título de divulgação mesmo) um preço mais popular. R$ 48,90 estaria bem pago, IMHO. Com todo esse oba-oba em cima (um amigo meu disse que ouviu alguém comentar na rádio sobre esse lançamento), o volume de vendas poderia ser um pouquinho maior.

É uma pena, é um puta material legal, MUITO bem produzido, e dificilmente seria publicado aaqui em outro momento (ou se a Devir ainda tivesse alguns títulos da Vertigo/Wildstorm).

Comment

Não tenho pressa, comprarei isso a uns 30 paus mais dia menos dia.
              ùltima Leitura: Razoável
              sigpic
              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Tem um desconto na pré-venda da Saraiva. De R$ 60,00 Por R$ 48,00.

Mas o lançamento está previsto para 31/07

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...070F1019041165

Comment

na banca 2000 tá R$ 45,00.

Comment

Postado originalmente por Memphis
                    Tem um desconto na pré-venda da Saraiva. De R$ 60,00 Por R$ 48,00.

Mas o lançamento está previsto para 31/07

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...070F1019041165
                    Aí eu compro direto na Saraiva. Eles ainda tem aquele programinha de milhagens, cada 750 pontos reverte em R$ 15,00 em compras.

Mas ainda acho que, como estratégia, poderiam ter aliviado no preço.

Comment

comprei na fnac por 42,00 e prazo de entrega de 4 dias, to esperando...

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?...&idDept=1&src=

Comment

http://www.buscadescontos.com.br/cupom.php?id=1741
                        CON ESSE VC GANHA 5% DE DESCONTO .
                        E FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO.

Comment

Postado originalmente por indigocity
                          http://www.buscadescontos.com.br/cupom.php?id=1741
                          CON ESSE você GANHA 5% DE DESCONTO .
                          E FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO.
                          putz, se tivesse visto antes

Comment

EU PRECISO DISSO!!!

AAAAAAAAH! SERÁ COFRE ASSIM QUE EU DESCOLAR DINHEIRO!!!
                            CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                            http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Tá caro. Mas eu quero!
                              É um erro imaginar que o horror está indissoluvelmente associado à escuridão, ao silêncio e à solidão.
                              (H. P. Lovecraft)

Sabedoria não tem limites.

Comment

Working...
                              X