Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BATMANS] Preview de Batman Incorporated #1! (p.176)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Imagens da edição!!!

(Destaque para vários homenagens do Andy Kubert aos desenhistas clássico do Batman, como Bob Kane, Dick Sprang, Neal Adams, David Mazuchelli e até Brian Bolland!)

Comment

• Postado originalmente por Monster
      Postado originalmente por WALTER KOVACS
      Me preocupa a tirada que o Rucka deu no Morrison durante a NYCC.

Tomara que não vire uma competição ambos à frente dos principais títulos do Morcego.
      O que rolou?
      Na NYCC, Didio tentou explicar algumas coisas sobre FC, e o Rucka alfinetou dizendo que nem explicando fazia sentido...

Comment

• Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
        E edição final de NIGHTWING, a #153, mostrou o Dick deixando New York e se mudando para Gotham. O Tomasi contou uma história bem emocional, com uma interligação entre a origem do Dick com a do Bruce fenomenal, coisa fina.

E a historinha backup mostrando eventos futuros, aparece a Barbara aparentemente voltando a usar uniforme de Bats (imagens dela dando uns beijos no Dick), o Dick treinando o Damian na caverna sob o olhar atento da Talia, Dick encontrando um Batman com uniforme diferente e em seguida esse mesmo Batman (possivelmente) aponta uma arma na cabeça do Dick, que está sangrando.

Chuto que JASON TODD seja o Batman de BATTLE FOR THE COWL, e que Dick entre em confronto com ele pra honrar o legado.

E parece mesmo que a Babs voltará a ser Batgirl. Será?

Comment

• Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
          Imagens da edição!!!

(Destaque para vários homenagens do Andy Kubert aos desenhistas clássico do Batman, como Bob Kane, Dick Sprang, Neal Adams, David Mazuchelli e até Brian Bolland!)

Só espero que aqui no Brasil sai em saperado da revista mensal em papel de luxo...

Comment

• ficou parecendo a história do morrison de final crisis, com o batman sofrendo perigosos jogos mentais e vendo suas "vidas alternativas"

mas a do alfred criando os vilões foi do caralho, então é a do gaiman que vale.

detalhe pro charada com o revólver na mão dizendo "i'm the GODDAMN riddler!"
            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• Que desenhos de bosta estes do Kubert, que desenhos de BOSTA.
              "And the mercy seat is smoking
              And I think my head is melting
              And in a way that's helpin'
              to be done with all this twistin' of the truth
              An eye for an eye
              And a tooth for a tooth
              And any way I told the truth
              But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

• Postado originalmente por Monster
                Que desenhos de bosta estes do Kubert, que desenhos de BOSTA.
                Ah, fala sério, reclamar por reclamar até pode ser teu modus operandi, mas o cara tá bem na arte, pô. Emulou legal o climão dos outros desenhistas sem perder o estilo dele.

Comment

• Eu curto MUITO esse estilo do traço do Kubert e achei que ele soube dar o tom certo a cada quadro da história.

E Neil Gaiman é um gênio. O conto do Alfred criando todos os inimigos absurdos do Batman, simplesmente porque a cabeça do Bruce não conseguia suportar a realidade do crime é uma das MELHORES INTERPRETAÇÕES DO PERSONAGEM já feitas.

"I cant believe he is really dead, Puddin"
                  "Well I can't believe he didn't die the FIRST time he dressed up as a giant bat and jumped off a roof"

No aguardo dos relatos do Robin (aqui, me parece que é o Dick que vale) e do Coringa.
                  Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso: "Deus Todo-Poderoso, o que é agora?"

Comment

• Eu achei bem fraco. Desenhos excelentes.
                    As caracterizações estão boas mas sei lá, vamos ver a história inteira
                    E MIMIMI e POPOPO

Comment

• MUito bom.

História bem conduzida e bem arquitetada. Dava pra ser um grande episódio da série animated ou até um longa desses que a Warner lança de vez em quando.

A arte tá legal sim. Kubert mandou bem. Ele fez um trabalho que casou legal com o texto do Gaiman. Como ambos já trabalharam juntos, isso facilita pra como o trabalho final deve ficar.

Esperando a próxima edição pra ver como isso termina.

Fui.

Comment

• MUITO BOM MESMO

Qdo um cara sabe escrever faz toda a diferença. E o Gaiman definitivamente SABE contar uma historia.

Aliando isso a bons traços, temos um CLASSICO instantaneo. No aguardo pela proxima edição!

Vou comrar o TP importado dessa fse toda. CHUPA Panini!

Comment

• História muito bem conduzida. Vai contra as expectativas de quem esperava algo na mesma linha do que o Moore fez com o Superman, sem deixar de oferecer uma baita homenagem a todas as histórias feitas com o homem-morcego. Destaque para o conto do Alfred. Sensacional. Gaiman detonou!!
                          Show me the way to the next whisky bar

Comment

• Porra, SENSACIONAL como o Gaiman segura a edição INTEIRA no diálogo, não tem nenhum box explicando nada, é SÓ DIÁLOGO.

E gostei muito da arte do Kubert.

Comment

• Sem querer spoiliar, eu não engulo esse lance do Alfred.

Isso está me cheirando a HQ ao estilo Gwen [email protected] e espero que isso seja desconsiderado da cronologia.

Valeu.

Fui.
                              Se algum dia Deus não te deu algo que você quis muito,é porque Ele tem coisa muito melhor reservada pra você.

Comment

• Postado originalmente por Espartano
                                Sem querer spoiliar, eu não engulo esse lance do Alfred.

Isso está me cheirando a HQ ao estilo Gwen [email protected] e espero que isso seja desconsiderado da cronologia.
                                Ele não entendeu...
                                Stampede.
                                Humanoid Typhoon.
                                Sixty Billion Double Dollar Man.
                                Natural Human Disaster.
                                Act Of God.

Comment

Working...
                                X