Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BATMANS] Preview de Batman Incorporated #1! (p.176)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Onde começou o Morrison?
    Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

• Não sei, cara. Mas ele sabe: www.google.com.br
      sigpic

Comment

• Postado originalmente por Zoidberg
        Onde começou o Morrison?
        bt. 59.

mas o primeiro arco eh um lixo...

depois ateh dá uma melhoradazinha (clube dos heróis/rip) mas sou suspeito pra falar contra o morrison...

Comment

• Catwoman is back!
          Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

• Postado originalmente por ICE
            Não sei, cara. Mas ele sabe: www.google.com.br
            O Lennon também!

59 é muita coisa pra correr atrás, SE eu engrenar a idéia vou atrás da edição 70 adelante então.
            Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

• Não acho que seria lógico a Barbara Gordon voltar a ser Batgirl...
              Se o Dick não é mais o Robin... Se o Roy não é mais o Ricardito... Se a Donna não é mais a Moça Maravilha... seria estranho a Barbara ser Batgirl...
              Ela teria que ser a Batwoman... e a Batsapata teria que rodar... o que não creio que façam.

Além do mais, depois de terem transformado a Cassandra em vilã e de os fãs da personagem chiarem... a DC voltou atrás e criou uma nova minissérie da personagem (não sei o que aconteceu nela, mas...) Acho que seria muita sacanagem jogar a Cassie pra escanteio e colocarem a Barbie num lugar ao qual ela não pertence mais...

... se bem que de cabeças ocas como a do Didio e companhia eu espero qualquer coisa...

No mais, acho legal se a Barbara voltar a andar e se manter Oráculo. Principalmente num mundo onde mortos renascem e ninguém fica ferido ou morto por muito tempo, não há razão alguma para ela continuar sem andar.
              Maxx
              "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

• Postado originalmente por MAXXimize-se
                criou uma nova minissérie da personagem (não sei o que aconteceu nela, mas...)
                Nela o Bruce adota ela como filha ou seja ela também é herdeira dele...
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

Comment

• Do site da DC:

Comment

• Detective Comics será o melhor título da DC.

Quem quer apostar?

Rucka é Deus.
                    “Back like lateral passin'
                    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                    As an addict I let percocets and xannies relax me
                    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

• Me preocupa a tirada que o Rucka deu no Morrison durante a NYCC.

Tomara que não vire uma competição ambos à frente dos principais títulos do Morcego.

Comment

• Postado originalmente por R2
                        Detective Comics será o melhor título da DC.

Quem quer apostar?
                        não que ele vá ter muita competição pra isso...

pena que ele vai pra detective comics pra trabalhar só com coadjuvantes do morcego, e pra action comics pra trabalhar com o chorume do superman.
                        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

• fodástico aquele rapaz no cosplayer do Azulão hein? muito bem feito.

Comment

• E edição final de NIGHTWING, a #153, mostrou o Dick deixando New York e se mudando para Gotham. O Tomasi contou uma história bem emocional, com uma interligação entre a origem do Dick com a do Bruce fenomenal, coisa fina.

E a historinha backup mostrando eventos futuros, aparece a Barbara aparentemente voltando a usar uniforme de Bats (imagens dela dando uns beijos no Dick), o Dick treinando o Damian na caverna sob o olhar atento da Talia, Dick encontrando um Batman com uniforme diferente e em seguida esse mesmo Batman (possivelmente) aponta uma arma na cabeça do Dick, que está sangrando.

Chuto que JASON TODD seja o Batman de BATTLE FOR THE COWL, e que Dick entre em confronto com ele pra honrar o legado.

E parece mesmo que a Babs voltará a ser Batgirl. Será?

Postado originalmente por WALTER KOVACS
                            Me preocupa a tirada que o Rucka deu no Morrison durante a NYCC.

Tomara que não vire uma competição ambos à frente dos principais títulos do Morcego.
                            Os dois são amigos, despreocupe.

Comment

• Caraca, acabei de ler BATMAN #686, a primeira parte do arco do Gaiman. Que gibi foda, muito foda, meu Deus...

O BATMAN DO GAIMAN NÃO É ELSEWORLD NÃO! ESTÁ NA CRONOLOGIA SIM!

A história toda mostra amigos e vilões do Batman se reunindo em um bar do Beco do Crime. Selina conta que Batman morreu porque ela o prendeu em casa sem cuidado médico depois que ele foi baleado, anos após ele se recusar a casar com ela.

Depois vem o Alfred e conta que alimentou por anos a obssessão de Bruce, criando ele mesmo a identidade de Coringa e lutando contra Batman por anos. Mesmo sabendo que viveu uma mentira, Bruce vai encarar bandidos de verdade, e acaba assassinado pelo Charada (amigo do Alfred nessa versão).

Mas o melhor é que durante esses relatos o Batman conversa com uma mulher, e a cada história bizarra que é contada (como Mulher-Gato recusada, Alfred criador da identidade de Coringa), ele começa a negar aquilo tudo, dizendo que nada aconteceu daquele jeito. Sente o diálogo final aproximado:

Bruce: "Eu estou morto?"
                              Mulher: "Ainda não"
                              Bruce: "Você é a Morte?"
                              Mulher: "Eu não acho que a morte seja uma pessoa" (ótima sacada do Gaiman, brincando com a Morte do univeso de Sandman)
                              Bruce: "Então o que está acontecendo?"
                              Mulher: "Você é o maior detetive do mundo. Porque não tenta descobrir?"

Agora o mistério é a identidade dessa mulher. Talia Al Ghul num pós-Poço de Lázaro? Martha Wayne? Alguém na Sanção Ômega?

E parece que estará dentro da cronologia sim, porque "coincidentemente" as revistas que dão seguimento à saga do Morrison saem no mesmo dia que DC #853, que são Battle for The Cowl #1, Oracle #1 e Azrael #1. Parece tudo pensado pra não atrapalhar o desenrolar da história.

Tô ansiosaço pra próxima edição! Chega logo, 18 de Março!

Comment

• Postado originalmente por WALTER KOVACS
                                Me preocupa a tirada que o Rucka deu no Morrison durante a NYCC.

O que rolou?
                                "And the mercy seat is smoking
                                And I think my head is melting
                                And in a way that's helpin'
                                to be done with all this twistin' of the truth
                                An eye for an eye
                                And a tooth for a tooth
                                And any way I told the truth
                                But I'm afraid I told a lie."

- Nick Cave, The Mercy Seat

Comment

Working...