Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[BATMANS] Preview de Batman Incorporated #1! (p.176)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [BATMANS] Preview de Batman Incorporated #1! (p.176)

TÓPICO OFICIAL DO MAIOR HERÓI URBANO DE TODOS OS TEMPOS!

Espaço pra comentarmos sobre as mensais, mini-séries relevantes na cronologia atual e novidades sobre o mundo do Morcego.

* * * * * * * * * * * * * *

A DC acaba de anunciar o novo crossover das bat-revistas: THE RESSURECTION OF RA'S AL GHUL!!!!

O Tony Daniel está desenhando o prelúdio do novo Bat-Evento, e pela capa dá pra ver que o cara definitivamente se reinventou. Nem parece mais aquele tosco que emporcalhava SPAWN!!

BATMAN #670
    Written by Grant Morrison
    Art and cover by Tony Daniel
    The next chapter of Batman’s life starts here! The shadow of Batman’s archfoe Ra’s al Ghul still looms large over the head of the Dark Knight. Is Ra’s al Ghul destined to live again? Batman begins his quest for the truth in this special prelude to “The Resurrection of Ra’s Al Ghul,” guest-starring Talia al Ghul, Damian, the Sensei and I-Ching!
    On sale October 31 • 32 pg, FC, $2.99 USe
    0

Até que demorou. Me surpreende a DC não ter ressucitado ele em 2005 junto com Batman Begins.

Estava fazendo falta, Talia é legal mas prefiro ela como filha do Ghul mesmo, não como líder do império do pai. Ela não assusta o morcego como o velho Ghul fazia.

Comment

E a Irmã de Tália?

Como que fica?

No mais...ótima notícia!!
      [

Comment

Um dos maiores inimigos que o Batman já enfrentou e meu 2º vilão favorito. Ótima notícia.

E esse desenho ai ta muito foda!

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
        and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Comment

O sensei tambem retorna, pelo visto. Muito foda.

E a outra filha do ras, morreu, se nao me engano.
          http://batman.hdfree.com.br/index.html

http://multiversoinverso.blogspot.com/

Comment

Pensei que fosse mais uma ressureição tosca... mas essa é mais do que necessária.

Comment

PUTAQUIPACOMO? CLONES?

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                PUTAQUIPACOMO? CLONES?
                Skrulls.

Comment

Eu já esperava algo assim depois que Didio explicou os detalhes daquela imagem teaser de Countdown, na qual Batman aparece brandindo uma cimitarra. Só lamento que provavelmente vai ser o último arco de Morrison.

Comment

Postado originalmente por Starro
                    Eu já esperava algo assim depois que Didio explicou os detalhes daquela imagem teaser de Countdown, na qual Batman aparece brandindo uma cimitarra. Só lamento que provavelmente vai ser o último arco de Morrison.
                    VOLTA ROBINSON
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Supergirl
                      Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
                      PUTAQUIPACOMO? CLONES?
                      Skrulls.
                      TPM da Zatanna.
                      [

Comment

Postado originalmente por Andy Prime
                        VOLTA ROBINSON
                        Robinson de volta seria muito legal mesmo, to adorando as historias escritas por ele na mensal da panini.

Ra’s al Ghul tinha que ressucitar mesmo é um dos maiores inimigos do morcego ninguem merece tipos como mascara negra.
                        Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Postado originalmente por Morcego DF
                          Postado originalmente por Andy Prime
                          VOLTA ROBINSON
                          Robinson de volta seria muito legal mesmo, to adorando as historias escritas por ele na mensal da panini.

Ra’s al Ghul tinha que ressucitar mesmo é um dos maiores inimigos do morcego ninguem merece tipos como mascara negra.
                          Concordo com o Ras mas o Máscra Negra foi um bom personagem numa época em que o Coringa estava em baixa.

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                            E a Irmã de Tália?

Como que fica?

No mais...ótima notícia!!
                            nyssa morreu na primeira ou segunda edição de robin no ano depois...

Comment

Confio no Morrisson...

Deve vir coisa boa por aí....

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍