Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DEBARTE - ED BENES !!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DEBARTE - ED BENES !!!!

Quem ai gosta dos desenhos desse cara?
    Bom, o traço dele é meio estilizado, e já vi muita gente dizer que é um Joe Madureira generico.

Mas acho que o cara manda muito bem desenhando historias de heroinas e menininhas.
    Talvez seu traço não combine com historias um pouco mais sérias... mas para aves de rapina, supergirl, e outras historias de mulheres acho que o cara é o ideal!

E ai, o que vcs acham dele?

[hide:5d1d50d852]
    Algumas imagens do site do cara>

[/hide:5d1d50d852]

Comentemmmmmm..

O infeliz não consegue renovar o traço. Ficou preso e estagnado no pior que a década de 90 já produziu, a lamentável e medíocre "Era Image".

Comment

eu ate gosto, mas ele erotiza demais as mulheres. fica meio apelativo demais.

mas, fora isso, ele é realmente muito bom, sim.

Comment

Postado originalmente por spiderkika

Na verdade, é isso que eu acho bom...
        Se ele fosse desenhar um titulo do Batima por exemplo, acho que não teria o mesmo charme.

Comment

Joe Mad genérico?
          O caboclo mal chega a ser um Roger Cruz genérico!

Comment

Desenhista INFERRRNAL!!!

Só a EVOLUÇÃO que ele mostrou da edição Countdown para a edição ZERO da nova JLA já mostrou que o cara é FODÃO!!!

As mulheres dele lembram as mulheres do Joe Madureira...e seus homens também mas misturado com o Jim Lee...mas ele criou um estilo PRÓPRIO que enche os olhos...

Apesar de alguns ERROS que ele faz, como mostrar 3 diferentes máscaras do Arqueiro Vermelho em um página, e o de mostrar o Tornado Vermelho com as listas AMARELAS na primeira edição da JLA e botas de pirata e depois MUDAR o design do nada, ele está MUITO benne.
            [hide:a6243d2d98][/hide:a6243d2d98]
            [hide:a6243d2d98][/hide:a6243d2d98]

Mas eu PREFIRO sua arte arte-finalizada pela SANDRA HOPE(como nessa arte da JLA acima)!!!

Beijokas

Canibal
            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Desenhando bem ou não...
              É um gênio do close ginecológico, pelo menos...
              [hide:f36ed6d611][/hide:f36ed6d611]

O Aranha comedor...

Nina ..[hide:f36ed6d611]
              [/hide:f36ed6d611]

Só na retaguarda...
              [hide:f36ed6d611]

[/hide:f36ed6d611]
              E um sujeito que faz o Batman virar homem, merece algum respeito...

Outras em tamanho gigante...
              http://edbenes.zip.net/
              "They say I'm fearless, but actually I'm very afraid. Of getting beat. Of backing down. Of chickening out. That fear just blows all the others away."

--Hal Jordan

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                Apesar de alguns ERROS que ele faz, como mostrar o Tornado Vermelho com as listas AMARELAS na primeira edição da JLA e botas de pirata e depois MUDAR o design do nada, ele está MUITO benne.
                Você é que não entendeu nada, PYSYRYCO.

No fim de JLA #1 ele se torna humano. Como o visual com listra amarela e bota de bucaneiro fazia parte do corpo-máquina dele, em JLA ele passou a usar um uniforme, logicamente diferente do usado na edição anterior, e mais parecido com o seu visual em Young Justice.

Comment

Postado originalmente por spiderkika

Concordo com a Kika. Porra, tem uma edição do Super-Homem com a Lois Lane fugindo de um OMAC (porra, fugindo de um robô assassino!), que em literalmente TODOS os quadros onde ela aparece, ela está em alguma pose sexy mostrando a bunda, preferencialmente. Não só é irritante depois de um tempo, por que não dá pra não reparar, mas é muito preguiçoso, do ponto de vista artístico.

Já disse isso aqui uma vez - Acho o cara talentoso, e é óbvio o quanto ele evoluiu desde que começou a trabalhar profissionalmente.

A Liga da Justiça dele é um trabalho muito competente. Mas ele tem vários problemas. Por exemplo, o Oliver Queen dele é exatamente igual ao Roy Harper, com um bigodinho falso na cara. Aliás, além da ultra-sexualização das mulheres, esse é o grande problema do Benes - Variedade zero de rostos e tipos físicos (linguagem corporal pra quê, aliás?). A Vixen dele não parece nunca com uma mulher negra (a do Luke McDonell parecia, por exemplo).

E é simplesmente impossível diferenciar a Canário Negro da esposa do Tornado Vermelho, o que acaba, inclusive, dificultando a leitura em alguns momentos.

Comment

Acho ele limitadíssimo.

Possui um estilo fraco e sem personalidade.

Funciona somente em títulos que não queiram ser levados muito a sério.
                    I am lost
                    So I am cruel
                    But I'd be love and sweetness
                    If I had you

Comment

Muito bom.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                        No fim de JLA #1 ele se torna humano. Como o visual com listra amarela e bota de bucaneiro fazia parte do corpo-máquina dele, em JLA ele passou a usar um uniforme, logicamente diferente do usado na edição anterior, e mais parecido com o seu visual em Young Justice.
                        Eu sei que foi isso...mas o Meltzer PEIDOU NA TANGA de não mostrar essa mudança...

Beijokas

Canibal
                        PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

É o Greg Land da DC.

Comment

Gosto da arte dele, porém, o considero meio irregular.

Não sei se pela arte final, mas seu trabalho em Supergirl foi ótimo, em BOP regular, em Superman foi bastante fraco, e na liga começou excelente, mas as últimas edições estavam abaixo do que pode produzir.

Mas quando capricha, como nos pin-ups postados por exemplo, ele é muito bom sim.

[hide:439a89d55d][/hide:439a89d55d]

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                              Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                              Eu sei que foi isso...mas o Meltzer PEIDOU NA TANGA de não mostrar essa mudança...

Beijokas

Canibal
                              Mas tá óbvio, Canibas! Mudanças de uniforme nos quadrinhos representam mudanças internas nos personagens. O Tornado deixou de ser um elemental vivendo num corpo de andróide e virou plenamente humano. Quer mudança interna maior e mais explícita? É até previsível que o uniforme dele mude depois disso.

Agora, esperar que o Meltzer coloque isso num requadro é o mesmo que mostrar o Superman dando um soco no vilão e mostrar no balãozinho dele um "Vou dar um soco nesse vilão".

Comment

Working...
                              X