Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AQUAMAN] Brocando a Mera no cafofo! (p.47)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Tomara que o Aqua volte logo. Ele é sensacional!

Gostei de uma história do Erik Larsen que saiu num formatinho Abril onde ele contava a história do Aquaman juntando a origem contada na revista que o Myx citou com a do Peter David.

Bem que poderia rolar uma mini-série escrita por Geoff Johns (é claro!) com um bom desenhista. Basta resgatar aquilo que é mais legal de todas as fases do personagem e pronto.
    Acabou o sufoco.

Comment

Postado originalmente por Supergirl
      Andy, essa discussão só começou porque você me acusou de estar falando com o saudosismo, quadno eu deixei claro porque peço a volta do clássico. Como eu disse, estou gostando do Aquaman do Busiek e não me importaria se ele continuasse. Mas já que a DC cancelou o título, reseta, traz o original de volta.

Eu respeito seu gosto, mas vamos admitir, ambos somos saudosistas sob seu ponto de vista.

E quanto ao ursinho, sim, eu te acho fofo
      Eu te acusei de saudosismo pq (além de seu histórico que fala por si mesmo )vc não tinha deixado claro pq acahva que o classico seria mais interessante para o personagem. Depois vc fundamentou sua opinião, e minha acusação perdeu seu motivo, apesar de eu discordar de vc.

De qq forma, estamos resolvidos

E quanto ao fofo, eu digo com o coração partido que nunca daria certo entre a gente... sabe como é, diferença inconciliá eis
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Nao gostava do Aquaman. Ate a fase do Peter David ele era apenas o menos significante membro da JLA.

Nessa epoca ganhou uma personalidade e um visual que so o distinguia muito do resto dos herois da Liga. E para mim a melhor fase do ersonagem. . E os argumentistas quese seguiram foram dilapidando as lovaveis mudanças de David . Odeio o traje laranja antigo

Kurt Busiek e um bom escritor e deve ter feito uma boa tentativa. Mas apesar daqueles cismados com sua versão classica como Alex Ross (fixado na versao Superamigos) o gibi não decola.

Podia ate se montar uma enquete para ver que versao e a preferida da maioria.

Comment

Aquaman e Supergirl do Peter David são definitivos: boas histórias, personalidade, mudanças que trouxeram algum significado. Os que vieram depois não chegaram perto.

Comment

Postado originalmente por Nightshade in Black
            Basta resgatar aquilo que é mais legal de todas as fases do personagem e pronto.
            Isso daria o que... umas três ou quatro páginas?

Comment

Manda o Morrison escrever o título e põe alguém tipo o Ryan Sook pra desenhar.

Aposto que ia ficar foda.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Para mim tem que ser o Mão de gancho.

O tradicional é simplesmente um superman mais fraco que pode respirar de baixo-dágua e falar com os peixes...

O mão de gancho/WOLVERINE com um estilo de PESKADOR PARRUDO é o que há.

Voltem com esta linha e coloquem o Johns no roteiro e Ethan Van Sciver no lápis.

Comment

"Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Concordo com o Fiduma. Só o Johns pode salvar o Aquaman/Orin e dar um up na mitologia do personagem. Vendo o que ele fez com o Hal e renovou conceitos antigos como a Tropa e os Guardiões, ele faria maravilhas com Atlantis e seus MYSTERIUS ESKONDIDUS.

Só não queria ver o Van Sciver no gibi. O estilo dele é realista demais. Eu prefiro alguém do tipo Ivan Reis ou mesmo o próprio Butch Guice de volta. A arte dele no run do Busiek estava excelente.

Comment

Duvido que o Johns usaria a versão "cabeludo com arpão" do personagem.

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                        Duvido que o Johns usaria a versão "cabeludo com arpão" do personagem.
                        No máximo, a versão "raiva contida" do Rick Veitch e do Will Pfeiffer, com a mão d'água.

Comment

Não gosto do Guice, ele de vez em qdo desenha bem, outras fica rascunhado à beça. O Van Sciver não sustenta uma mensal, até onde sei ele é bem lento.

Comment

Postado originalmente por Peter Pan
                            Não gosto do Guice, ele de vez em qdo desenha bem, outras fica rascunhado à beça. O Van Sciver não sustenta uma mensal, até onde sei ele é bem lento.
                            Van Sciver e Brian Hitch são os mais lentos do mercado. Cada um da conta de no máximo 8 edições por ano. Em compensação, figuras como Mark Bagley e Tom Derenick fazem uma média de 16 a 17 edições por ano.

Comment

Eu só espero que o Gary Frank seja mais rapido q o Kubert.

Por mim o Sciver so faria especiais mesmo. cansei de desenhistas fill in, acho q fica bem ruim ter uma arte diferente no meio de um arco ou saga de uma mesma revista.

Comment

Eu adorava o desenho animado do Aquaman, e acho que essas novas interpretações do personagens ficam deslocadas dentro do atual contexto 'back to basics' da editora. É viagem ficar punhetando origens e sei lá o que do personagem, o melhor seria fazer algo como o James Robinson fez com o Batman depois de Crise Infinita, recolocar os pingos nos is.

O Aquaman do Peter David é legalzinho, mas não é "O" Aquaman. É uma interpretação, e ficou mais datado que o Aquaman original, imho.
                                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                                X