Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transformers - VI

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Transformers - VI

Como eu vi que fez muito sucesso o outro tópico de Quarteto Fantástico, resolvi criar estes, para que os meus fãs cavaleiro de ronah, etc, possam entrar aqui a vontade.

Gostei do filme, bem filme família, com comédia, ação, draminha e só duas gostosonas que roubam a atenção dos carros. Uma loira que é a nerd de plantão e a outra ladra de carro, uma deliciosa morena de olhos azuis.

A história tem efeitos especiais, uma trama similar a "Exterminador 2" e muitos personagens com tendência a herói.

Destaque para o cômico Bobby Bolívia.

Carros? Me amarrei foi no umbigo da morena...

Com mais tempo, posto aqui a crítica da revista que escreverei.
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=5332

Seu minimalismo me surpreende.

EDIT: E não, Dangus, eu não te odeio.
    É fácil quando se sabe.

Comment

O outro topico "vi" só pegou porque o antigo do Quarteto Fantastico tinha sido trancado antes.

Comment

Ai, meu Deus...

Comment

o aragorn tinha razão! nem confirmaram o Transformes II e já estão comentando o Transformes VI...

um sucesso...

Comment

São personagens de quadrinhos?

O outro topico "vi" só pegou porque o antigo do Quarteto Fantastico tinha sido trancado antes.
            E tb pq fizeram ao máximo pra só deixar no tópico o que tinha a ver com o filme. O problema é que teve nego que não assistiu e ficou punhetando por aqui.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Além de já ter tópico próprio, esse filme não é baseado em quadrinhos. Logo, ele deve ser discutido na Off-Topic.

Comment

Working...
              X