Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A história do Demolidor do Miller "esquecida"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A história do Demolidor do Miller "esquecida"

Após sua primeira fase na revista do Demônio (quando salvou o título do cancelamento) e antes de virar a vida do herói de cabeça pra baixo (e antes da birita derreter seu cérebro) em "A queda de Murdock", Frank Miller produziu pra Marvel "Daredevil: Love and War" com arte do Bill Sienkiewicz.

Nessa graphic novel, Miller aproveitou pra fechar a última ponta solta da sua primeira passagem no título do herói e revelar o destino de Vanessa, a esposa do Rei do Crime.

Numa época em que Miller estava no auge e as hqs estavam cada vez mais ousadas, a história traz três protagonistas: um, é claro, o Demolidor. O outro é o Rei do Crime, desesperado pra recuperar o amor da sua mulher. O terceiro é surpreendentemente, um bandido pé de chinelo.

Capa original.

Um trabalho muito bom do Miller, que Abril publicou numa série das Graphic Novels (esqueci qual o número). Um trabalho que merece sem dúvida uma oportuna republicação.

Achei uma nova capa. Alguém sabe do que é? A Elektra não participa dessa história.

É fácil quando se sabe.

Esse é um encadernado que coleciona o trabalho do Bill Sienkiewicz em Love and War e Elektra Assassin, Rodolfo.

Comment

Ah, valeu.
      É fácil quando se sabe.

Comment

esquecida por ti, só se for
        Giovanni Giorgio

Comment

Quando eu li "esquecida", pensei que fosse aquela história do Forasteiro desenhada pelo grande Buscemão.

Apavorante (no bom sentido).

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
            Quando eu li "esquecida", pensei que fosse aquela história do Forasteiro desenhada pelo grande Buscemão.

Eu também. Aquilo nunca saiu em lugar nenhum,né? Será que entra no segundo omnibus do DD do Miller?
            --L.

Comment

Eu adoro essa Graphic Novel... a invasão do prédio do Fisk é nota 10!!!

Comment

Eu tenho essa Graphic Marvel aí, mas preferia te-la em formato americano. Ela é tamanho grande e miuto fininha, e é um custo mantê-la conservadinha. Sempre tá dando umas envergadas.

Comment

é mais uma história do TUCÃO que do demolidor
                  Giovanni Giorgio

Comment

Essa foi a segunda edição da série de Graphic Novels, da Abril.
                    A primeira foi aquela republicada aqui pela Panini com o título "Deus Ama. O Homem Mata", dos X-Men.

Comment

comprei essa hq na mão do rodolfo nas classificados!! ... e ele vem fazer propaganda agora...

a hq eh realmente excelente!!

não sou muito fã da arte do do bill siewsseecks mas o roteiro do miller eh foda demais!!!

Comment

Postado originalmente por Lierson
                        Postado originalmente por Cris Duncan

Eu também. Aquilo nunca saiu em lugar nenhum,né? Será que entra no segundo omnibus do DD do Miller?
                        Essa história é muito boa mesmo. No Brasil foi publicada com o nome de "Terra de Perversos", se não me engano. Alguem sabe o titulo original?
                        Socorro! Estou tendo outra idéia!

Comment

Working...
                        X