Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Esse joguinho parece EXTREMAMENTE INFANTIL! Que vilões são esses?
"Ai, ai, ai, como eu sou adulto"
O desenho é INFANTIL e o jogo deveria ser o que?! Voltado pro público maduro? Com muita violência, sangue, direção de arte, 2 horas e meia de duração e proibido pra menores de 18 anos ?!
Esse joguinho parece EXTREMAMENTE INFANTIL! Que vilões são esses?
"Ai, ai, ai, como eu sou adulto"
O desenho é INFANTIL e o jogo deveria ser o que?! Voltado pro público maduro? Com muita violência, sangue, direção de arte, 2 horas e meia de duração e proibido pra menores de 18 anos ?!
Eu achei muito louco, parece muito divertido!
Não é isso. É que parece meio bobo. Mas só vi as fotos mesmo.
Sem contar o fato de eu odiar esse lance de vilões biônicos e coisa e tal. Esse Aranha Futurísta NON ME AGRADA!
ao invés de fazer um desenho novo a cada dois anos (ou a cada lançamento de filme novo) pq não fazer um desenho BOM de uma vez??
"Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
Alan Moore
Activison has provided The Continuum 12 screenshots from Spider-Man: Friend or Foe, a video game planned for a fall release.
Here's how Activision describes the game:
"Spider-Man: Friend or Foe challenges players to defeat and then join forces with notorious movie nemeses including Doc Ock, Green Goblin, Venom and Sandman, and other classic Spider-Man characters. Players will embark on a global quest to overcome an evil threat, by controlling Spider-Man and one of numerous Super Hero or Super Villain sidekicks, as they master unique fighting moves and styles while switching between characters to execute team combos and defeat foes. Spider-Man: Friend or Foe features a unique co-op mode in which a friend can join the game at any time and take control of Spidey's sidekick as they battle through the game side-by-side and replay favorite levels."
Spider-Man: Friend or Foe will be available for the Xbox 360 video game system from Microsoft, Wii video game system from Nintendo, PlayStation2 computer entertainment systems, PSP system, Nintendo DS and Games for Windows.
Comment