Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] GRANDES DESAFIOS 5: A SAGA DO CAVALO ERÓTICO!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] GRANDES DESAFIOS 5: A SAGA DO CAVALO ERÓTICO!!!

:P A ORIGINAL É A Q VALE......

Homem-Aranha - Grandes Desafios # 05

Editora: Panini Comics
    140 paginas
    Preço: R$ 18,90
    Formato: fam - cor

Nesta edição - Neste novo volume, os leitores são apresentados ao maquiavélico Chacal e ao clone do Aranha – que, um dia, seria conhecido como Ben Reilly, o Aranha Escarlate!

Uma trama sórdida que visa enlouquecer Peter Parker, quando sua amada Gwen Stacy volta à vida. Justo quando Mary Jane Watson conquistava um lugar especial no coração do sobrinho de May Parker.

De quebra, os mais incríveis vilões convidados: Escorpião, Tarântula e Ciclone. Sem dúvida, o momento mais estranho e surpreendente do herói nos anos 70.

Roteiro de Gerry Conway e arte de Ross Andru.

Grátis, a edição fac-símile de Amazing Spider-Man 129, com a primeira aparição do Justiceiro.

Originalmente em Amazing Spider-Man #144 a 150 e 129.

0
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

ESSA É A 4º VES Q ESSA SAGA É PUBLICADA NO BRASIL...... (ATE ONDE EU SEI - JA Q NAO TENHO CERTESA SE SAIU PELA EBAL TBM)!!!

1) LI ISSO PELA 1º VES NA MENSAL DO HA PELA RGE!!!

2) ATUALMENTE TENHO ESSA SAGA NA TEIA (ED. 29 A 31)!!!

3) TBM SAIU NUM ENCADERNADINHO EM FORMATINHO (ORIGENS DOS SUPER-HEROIS MARVEL 6)!!!

E AGORA DE NOVO, SO Q EM FMT AMERICANO!!!

A SAGA EM SIM, É EXELENTE...... VALE MTO A PENA, E NAO TEM NADA A VER COM AQUELE LIXO DE REMAKE Q FIZERAM NOS ANOS 90!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

* JOAQUIM CRUZ (O + COITADO DE TODOS)!!!

Comment

Faltou seriedade nessa enquete!

Comment

Por que se restringir a cinco opções?

Comment

O Lionel é clone?

De quem será?...
            É fácil quando se sabe.

Comment

sensacional tpzinho do aranha...

coleçãozinha bem simpática essa, os números 3, 4 e 5 são ducaraio, cada um amostrando uma fase do aranha que não volta mais (chuif)...

achei legal tb que o fac símile da edição 6 será aquela edição com capa preta do 11/07 que eu não tinha mais...

vou votar em shanna - a mulher demônio pq acho que deixar coiós esperando na chuva por clones é impagável...

Comment

Comprei e li no sábado e realmente a história é muito legal. Já tinha também as versões citadas pelo Leoradd, e lendo de uma vez só até perde um pouco o suspense, mas nada que comprometa a qualidade da história, que infelizmente foi detonada em 95 no arco "Maximum Clonage".

De negativo fica apenas, mais uma vez, o trabalho porco do editor Roberto Guedes. Na edição passada, tivemos Gwen "SATACY" no titulo da história mais importante do TP. Nesse, temos diversos "NOOOOOO" e até um "NOTHIIIIING" nos quadrinhos. Deprimente.

Comment

Ross Andru!!
                  Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Ben Reilly! Chacal! CLONES!

Comment

Como já comprei os outros 4, vou comprar esse também. Não que não valha a pena pois os últimos dois foram de chorar com a qualidade das histórias. Essa coleção tá bem legal! Espero que tenha uma segunda "temporada"
                      I'm baaack!

Comment

Mais um que aguardo vir no encalhe a preço mais barato...

O próximo volume é o último, e deve vir o primeiro arco do Straza. Esse acho que poucos vão comprar...
                        THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por Gustavo Levin
                          Mais um que aguardo vir no encalhe a preço mais barato...

O próximo volume é o último, e deve vir o primeiro arco do Straza. Esse acho que poucos vão comprar...
                          O próximo é "O Segredo de Peter Parker", né?
                          Esse é o único que eu pensarei bem antes de comprar!
                          I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                            Ross Andru!!
                            Sim, o MELHOR desenhista que o Aranha já teve

Comment

eu achei esse arco do straza com o romitinha do caraco...

Comment

Working...
                              X