Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Influencia dos quadrinhos na TV brasileira

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Influencia dos quadrinhos na TV brasileira

Passou umas propagandas do Coisa no sitio do picapau, nessa novela agora tem a claudia raia de Adam Warlock sugando almas (ela disse que a personagem faria isso) e o Wolverine de ajudante dela.

Que outras influencias das comics existem ou existiram na TV brasileira?

Novelas do Lombardi.
    A nova geração.

Comment

Re: Influencia dos quadrinhos na TV brasileira

Postado originalmente por Silver_Surfer
      Passou umas propagandas do Coisa no sitio do picapau, nessa novela agora tem a claudia raia de Adam Warlock sugando almas (ela disse que a personagem faria isso) e o Wolverine de ajudante dela.

Que outras influencias das comics existem ou existiram na TV brasileira?
      Tem o Supertéo de Vereda Tropical, que tinhas claras referências ao Superman epor aí vai...

A maioria destas referencias você encontra nas novelas do Carlos Lombardi (um nerd declarado) e nas tramas do Tiago Santiago(que escreve para a Record)

(clique no link abaixo e saiba como ser assinante do fórum!)
      http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?57581-TUDO-MORRE-O-FIM-DO-MBB-Definindo-como-e-quanto-ser%E1-o-nosso-fim-H%E1-salva%E7%E3o

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror."
      (Charles Chaplin)

Comment

Porra mais aquela do Wolverine foi muito forçada eheheh.

Comment

Onde é que vc viu isso tudo Surfer?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Só sei que teve uma novela uns tempos atrás que apareceream umas revistas da Panini (rolou até uma cena da personagem da Mariana Ximenes aparecer lendo uma).

Comment

Caceta & Planeta, Turma do Didi (antigamente nos Trapalhões) e Pânico! Nestes programas a influencia dos comics de super-heróis é muito grande! Aquele Homem-aranha gay do Panico que fica se esfregando nos postes é muito legal, ótima caracterização do personagem .

Comment

Postado originalmente por Elijah Snow
                Só sei que teve uma novela uns tempos atrás que apareceream umas revistas da Panini (rolou até uma cena da personagem da Mariana Ximenes aparecer lendo uma).
                Salvo engano, da Gloria Perez, que é gibizeira assumida.

Comment

Armação Ilimitada usou muito da linguagem dos quadrinhos. Mas não é do seu tempo, Silver, você é só um menino.
                  É fácil quando se sabe.

Comment

Caminhos do Coração, que vai estreiar em agosto, e terá personagens mutantes.
                    fórum FUMETTEIROS:
                    http://fumetteiros.forumeiros.com/

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                      Postado originalmente por Elijah Snow
                      Salvo engano, da Gloria Perez, que é gibizeira assumida.
                      Acho que era isso mesmo.
                      Vi uma entrevista com ela uma em que ela tava em casa e mostrou uma pilha de quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por M1ster
                        Onde é que você viu isso tudo Surfer?
                        Nessa novela das 7 agora, passou a propaganda e tem um wolverine e uma adam warlock lah.

Comment

O personagem do Bruno Galinhásso nessa novela das 8 também lê quadrinhos. Mas o ator é MUITO otário, assim como aquele Seth de O.C.: NÃO sabe segurar a revista como um verdadeiro nerd que tem amor por seus comics! O cara dobra totalmente a revista no sentido contrário à lombada pra lê-la segurando com uma mão só !!! Eu quase morro quando vejo alguém fazendo isso, o sujeito acha que tá lendo o que ? Veja?

Mas também tava lendo uma Liga da Justiça lixosa da Panini, aí eu não ligo tanto.

Comment

sei que o tópico é meio besta, mas...

o tal "Barão", ajudante da Claudia raia Negão na mesma novela 7 pecados, é uma cópia da interpretação do Michael Clark Duncan para o Rei do Crime no filme do Demolidor. A voz grave, a entonação lenta e forma como ele carrega uma bengala são constrangedoras de tão semelhantes.
                            "Watchmen foi uma revista sem sentido belamente ilustrada."
                            John Byrne

"O futuro me parece mais promissor a cada cerveja que eu bebo."
                            David Lee Roth

Comment

quem é o wolverine e o adam??? não vejo essas novelas...

Comment

Working...
                              X