Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] Aniquilação 6

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] Aniquilação 6

Aniquilação
    Desde que penetraram em nossa dimensão, as tropas do Aniquilador avançaram praticamente sem oposição. Isso está para mudar. A maior força de resistência já reunida em todo o universo pretende deter a Onda de Aniquilação... ou morrer tentando! O problema é que a segunda opção tem muito mais chances de se concretizar do que a primeira...
    (Annihilation 1-3)
    Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 100 páginas, papel Pisa-brite, R$ 6,90, distribuição setorizada

De todos os gibis que li esse ano, esse foi disparado o MAIS FODA. Desenhos GENETYKUS, ação do começo ao fim, Thanos, Galactus, Ronan Presepeiro, Volta do Superskrull e o Nova...Ah o Nova.

Sabe aqueles gibis que vão a mil por hora? É esse. Não dá pra parar de ler qdo se começa. Só o Surfista que apareceu pouquinho, mais ele deve ter mais destaque pra frente. O Drax lutou muito tb e essa nova versão dele já disse a que veio.

Comprem, baixem, LEIAM
    0
    Excelente
    0%
    0
    Otima
    0%
    0
    Boa
    0%
    0
    Otima
    0%
    0
    Excelente
    0%
    0

Como ficou o mix dessa revista já que Super-Skrull e Ronan terminaram no ultimo número?

Comment

Sei lá viu...
      Essa série não me empolgou não (até estou vendendo as minhas)

Eu curti mais o prelúdio do Drax do que a saga mesmo pra falar a verdade, e olha que sou fã do Surfista.

Eu até posso vir a ler essas últimas edições, mas ...
      Não sei sobre anjos, mas é o medo que dá asas aos homens

Comment

Postado originalmente por Eduardo Von Doom
        Como ficou o mix dessa revista já que Super-Skrull e Ronan terminaram no ultimo número?
        Aniquilação 1 a 3

Comment

MUITO foda. Como disse o Saka, leiam.
          Send down the firewalker
          Send down the neon priest
          Send down the junky doctor
          Send down the shadow king
          Down through the heart of the city at night
          In black and white

Comment

Postado originalmente por artvandelay
            MUITO foda. Como disse o Saka, leiam.

Comment

SENSACIONAL edição.

Só a luta entre Galactus contra Aegis e Tenebrous ruleiam
              Todos tiveram uma ótima participação. Destaque para o Nova e o Thanos.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

É uma pena q os desenhos do Devito tenham saido em Pisa. No mais, não tenham medo de ler esse gibi amigos. O Galactus só existe no papel

Comment

Putz, essa saga está FODA pacas! Quero ver depois as continuações, os Arautos e Conquista... A DC devia aprender com a Marvel para renovar os conceitos cósmicos. Não que Adam Strange seja ruim (na boa, foi a MELHOR mini de 2006/7), mas todo o evento da Guerra Rann/Thanagar foi fraco... e a Marvel mostrando como se renova conceitos cósmicos de forma soberba!

Comment

essa mini não tem 4 números? então sai o que na última edição nacional?

gibi espetacular! quando eu ví o senhor das estrelas, escorreu uma lágrima. tp do senhor das estrelas pela panini já!

Comment

Faltam as 3 ultimas edições da mini principal.

Agora que eu pensei... 3 histórias por 6,90?? Ainda bem que eu não compro mais...

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

São três histórias mais parte do "ANNIHILATION - NOVA CORPS FILES", especial em forma de "handbook" que saiu na época. São 84 páginas, fique tranquilo.

Comment

Não dava nada por essa série, mas nada mesmo, tanto que comecei a comprar depois da terceira edição, e agora vejo que é daqueles materiais que muitos deixam passar batido, e que merecia mai destaque.
                          Sensacional.

Comment

quem gosta de fichinhas que vá dar o cú...

Comment

Gibi excelente!

Estava legalzinho, mas esse último número é ótimo!

Resistência dos mocinhos, brigas ferradas, fugas desesperadas, heróis decidindo se sacrificar.
                              Self High-Five

Comment

Working...
                              X