Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: AUTHORITY APRESENTA #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chico Barney
    replied
    Achei o KEV muito legal, Garth Ennis sabe como poucos fazer samba de uma nota só. A primeira história eu achei meio goiaba.

Leave a comment:

• bigas
    replied
    Puta que o pariu, nada da PIXEL chega perto da minha casa, e olha que eu moro perto do Centro...

Leave a comment:

• Lierson
    replied
    Postado originalmente por DON DRACULA
    AGORA O KEV MATANDO O PESSOAL DO AUTHORITY COM UMA ARMA PARECIDA COM UM REVOLVER OU PISTOLA ( ), É DE DOER !!! NESSA O ENNIS "FORÇOU" LEGAL.
    Releia a história. A arma era específica para matar o Authority, um tipo de "munição dimensional".

Leave a comment:

• DON DRACULA
    replied
    GOSTEI DAS DUAS HISTÓRIAS !!!

A PRIMEIRA (A NOITE DO DEMÔNIO) É PURA AÇÃO E PANCADARIA COMENDO SOLTA. RAPIDA E OBJETIVA NO QUE PROPÕE, ACABA SENDO UMA HISTÓRIA GOSTOSA DE SE LER E DE SE VER.

JÁ A SEGUNDA (KEV) TEM O GARTH ENNIS SARCÁSTICO COMO SEMPRE, INTRODUZINDO UM PERSONAGEM (KEV) QUE EU CLASSIFICARIA COMO UM 007 CUZÃO E SORTUDO.

AGORA O KEV MATANDO O PESSOAL DO AUTHORITY COM UMA ARMA PARECIDA COM UM REVOLVER OU PISTOLA ( ), É DE DOER !!! NESSA O ENNIS "FORÇOU" LEGAL.

NOTA 8.5

Leave a comment:

• Hellblazer
    replied
    não sei se vou comprar

Leave a comment:

• himself
    replied
    Re: Avaliação: AUTHORITY APRESENTA #1

passo
    !!!

Leave a comment:

• dread
    replied
    cofrei! só lí a KEV e achei mó engraçado...

Leave a comment:

• DON DRACULA
    replied
    VOU COFRAR O MEU HOJE....

Leave a comment:

• LEORADD
    replied
    NUNCA LI NADA DE AUTHORITY......

MAS VOU COMPRAR ESSE GIBI:

SO PQ É DO ENNIS..... E AINDA COM ARTE DO GLEN FABRY (CAPISTA DE PREACHER)!!!

2 RAZOES + DO Q SUFICIENTES PRA COFRAR ISSO!!!

Leave a comment:

• oldboy
    replied
    Postado originalmente por Saka
    Duas das piores histórias do Authority juntas.
    sim.

Leave a comment:

• Lierson
    replied
    Postado originalmente por Seraph_ZiNN
    Essa história do Casey não é de Authority Annual?
    É. As revistas gringas que compõem esse especial são Authority Annual 2000 e Authority: Kev.

Leave a comment:

• Zoidberg
    replied
    Postado originalmente por Steve Rogers
    Zoidberg, na terra infernal da pixel tem um dôssie que explica authority. Você acha facilmente em scans (br mesmo) o "sem perdão" "sob nova direção" e o tp da jenny sparks.
    O que é terra infernal?
    O que você quer dizer com "br mesmo".
    Não leio no PC.

Postado originalmente por TheDoctor
    Além disso, quando você pegou sua primeira revista de heróis na vida alguém por acaso "desenhou" a cronologia toda pra você entender a(s) história(s) da edição? Não, né? Então deixa de frescura (sem ofensa).
    Não, mas eu só comprei porque tinha um número zero na capa (Super-Homem 0 no caso) e eu , burraldito na época, achei que era cronologia zerada.

Além do mais, eu tinha 12 anos e convenhamos que minhas exigências eram outras... (por exemplo, eu adorava o Bogdanove! )

Postado originalmente por Chico Barney
    Nada mais normal, o Zoidberg não entende nem Prison Break.
    Foi Heroes que eu não entendi.

Mas não entendi porque não explicaram no episódio, aí fica difícil também.

Leave a comment:

• Saka
    replied
    Duas das piores histórias do Authority juntas.

Leave a comment:

• Chico Barney
    replied
    Nada mais normal, o Zoidberg não entende nem Prison Break.

Leave a comment:

• Seraph_ZiNN
    replied
    Postado originalmente por Dr. Zoidberg
    Eu não compro essas revistas aí porque até hoje ninguém me desenhou a cronologia dessas bagaças todas. Tá uma bagunça só e não quero pegar bonde andando sem ter certeza de que vou entender.

PS: "Apresenta" virou título chavão já Mas até que eu acho legalzinho.
    Os primeiros passos de Authority começou na revista dos StormWatch 37 eu acho onde o Warren Ellis assumiu o roteiro. A revista durou até a edição 50 se não me falha a memória. Nela é introduzida a Jenny Sparks e a Rapina já aparece.

Depois surgiu Stormwatch Volume 2, que teve só 11 edições também escritas pelo Ellis onde teve as primeiras apareções de Meia-Noite e Apollo. Aqui começa a parceria do Ellis com o Brian Hitch.

Após vem WildC.A.T.S versus Aliens, onde um monte de personagens do StormWatch morrem.

Aí começa Authority com a Jenny Sparks montando a equipe.

Acho que é isso. Bem que a Pixel poderia lançar essa fase do Ellis em StormWatch, pois é muito boa.

Essa história do Casey não é de Authority Annual?

Leave a comment:

Working...
X