Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: AUTHORITY APRESENTA #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

NUNCA LI NADA DE AUTHORITY......

MAS VOU COMPRAR ESSE GIBI:

SO PQ É DO ENNIS..... E AINDA COM ARTE DO GLEN FABRY (CAPISTA DE PREACHER)!!!

2 RAZOES + DO Q SUFICIENTES PRA COFRAR ISSO!!!
    LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
    http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

VOU COFRAR O MEU HOJE....

Comment

cofrei! só lí a KEV e achei mó engraçado...

Comment

Re: Avaliação: AUTHORITY APRESENTA #1

passo
          !!!

Comment

não sei se vou comprar
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

GOSTEI DAS DUAS HISTÓRIAS !!!

A PRIMEIRA (A NOITE DO DEMÔNIO) É PURA AÇÃO E PANCADARIA COMENDO SOLTA. RAPIDA E OBJETIVA NO QUE PROPÕE, ACABA SENDO UMA HISTÓRIA GOSTOSA DE SE LER E DE SE VER.

JÁ A SEGUNDA (KEV) TEM O GARTH ENNIS SARCÁSTICO COMO SEMPRE, INTRODUZINDO UM PERSONAGEM (KEV) QUE EU CLASSIFICARIA COMO UM 007 CUZÃO E SORTUDO.

AGORA O KEV MATANDO O PESSOAL DO AUTHORITY COM UMA ARMA PARECIDA COM UM REVOLVER OU PISTOLA ( ), É DE DOER !!! NESSA O ENNIS "FORÇOU" LEGAL.

NOTA 8.5

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
                AGORA O KEV MATANDO O PESSOAL DO AUTHORITY COM UMA ARMA PARECIDA COM UM REVOLVER OU PISTOLA ( ), É DE DOER !!! NESSA O ENNIS "FORÇOU" LEGAL.
                Releia a história. A arma era específica para matar o Authority, um tipo de "munição dimensional".
                --L.

Comment

Puta que o pariu, nada da PIXEL chega perto da minha casa, e olha que eu moro perto do Centro...

Comment

Achei o KEV muito legal, Garth Ennis sabe como poucos fazer samba de uma nota só. A primeira história eu achei meio goiaba.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                    X