Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Tenho as edições já lançadas dessa série (Man Thing e Werewolf by Night) e tenho achado bem fraquinha. Espero que as edições seguintes - Satanna e Morbius - sejam melhores.
Lembrei de um What If que é tosqueira pura, mais eu acho do caralho. O Wolverine mata o Dracula e se torna o novo Senhor dos Vampiros. Em pouco tempo, quase todos os herois do mundo já são Vampiros. E eles estão acabando com a humanidade.
Uma critica, o Dracula devia processar a lavanderia que encolheu a roupa dele
"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Lembrei de um What If que é tosqueira pura, mais eu acho do caralho. O Wolverine mata o Dracula e se torna o novo Senhor dos Vampiros. Em pouco tempo, quase todos os herois do mundo já são Vampiros. E eles estão acabando com a humanidade.
E só um homem pode dete-los
[hide:b791aaa7ad]
[/hide:b791aaa7ad]
Esse What If é tosqueira do bem
[hide:b791aaa7ad]Justiceiro usando o aparato do Dr Estranho,e mesmo assim não derrota o Wolverine, mas como grande herói o novo lorde dos vampiros consegue recobrar a consciência e ele mesmo le a inscrição daquele feitiço que o mataria
[] O melhor heróis de todos![/]
E Destro não é a humanidade que é dominada, somente NY[/hide:b791aaa7ad]
E só um homem pode dete-los
[hide:117c1be1ba]
[/hide:117c1be1ba]
Esse What If é tosqueira do bem
[hide:117c1be1ba]Justiceiro usando o aparato do Dr Estranho,e mesmo assim não derrota o Wolverine, mas como grande herói o novo lorde dos vampiros consegue recobrar a consciência e ele mesmo le a inscrição daquele feitiço que o mataria
[] O melhor heróis de todos![/]
E Destro não é a humanidade que é dominada, somente NY[/hide:117c1be1ba]
Saiu aonde essa Gardner? Vou ver se ainda tenho pra reler. Falando nisso, vou fazer um topico de What If´s
Comment