Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação - Liberty Meadows - Livro #1

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação - Liberty Meadows - Livro #1

LIBERTY MEADOWS - LIVRO 1: ÉDEN
    --------------------------------------------------------------------------------

DIVERSÃO GARANTIDA OU SEU MAU-HUMOR DE VOLTA!

Chega ao Brasil a aclamada Liberty Meadows, uma série em quadrinhos repleta de animais falantes, romances frustrados, referências à cultura pop e muito humor!

Liberty Meadows é uma reserva ambiental para animais que perderam seu habitat natural. Localizada no meio de uma bela floresta e próxima a um calmo rio, a reserva é um oásis de paz e tranqüilidade, um verdadeiro jardim do Éden para os pequenos seres que vivem ali... Ou, pelo menos, é assim que deveria ser.

O problema é que as criaturas que habitam Liberty Meadows não são o que se poderia chamar de “normais”. Uma delas é Ralph, um ranzinza urso anão que vive inventando geringonças malucas para se divertir. O parceiro de Ralph na maioria de seus planos mirabolantes é Leslie, um sapo-boi hipocondríaco que definitivamente não bate bem da cabeça. E não podemos esquecer de Dean, um porco alucinado por cigarros, bebidas e mulheres.

Se você acha que isso é pouco, é porque ainda não conheceu os humanos que trabalham na reserva, como a gatíssima psiquiatra Brandy, que precisa ter uma paciência enorme para não enlouquecer com o dia a dia de seu trabalho; o veterinário Frank, atrapalhado e completamente apaixonado por Brandy; o zelador Tony, um filme-catástrofe em forma humana; e Julius, o neurótico dono de Liberty Meadows.

Amados no mundo todo, esses são os personagens centrais de Liberty Meadows, a série criada pelo premiado Frank Cho (conhecido dos leitores brasileiros por seus trabalhos para a Marvel, como Shanna e Novos Vingadores). Inicialmente publicada em jornais norte-americanos como uma tira diária em quadrinhos, Liberty Meadows passou a sofrer censura devido a algumas de suas piadas ácidas e politicamente incorretas.

Para obter total controle sobre sua criação, Cho cancelou a tira diária e levou a série para a Image Comics, onde passou a ser publicada mensalmente. Unindo um desenho belíssimo a um humor que transita entre o inocente e o maquiavélico (e mais um caminhão de referências à cultura pop), Liberty Meadows rendeu a seu autor alguns dos mais importantes prêmios para cartunistas no mundo, como o prestigiado National Cartoonist Society´s Award, o Charles M. Schulz Award, o Eagle (da Inglaterra) e a Medalha Max and Moritz (da Alemanha).

Agora, a editora HQM traz essa aclamada série ao Brasil, num álbum de luxo em formato grande com 132 páginas, galeria de capas em cores e sobrecapa.

Em sua primeira edição, os personagens de Liberty Meadows se metem em um monte de aventuras inusitadas, enfrentando Roger, o ex-namorado ciumento de Brandy; a psicopata Vaca Louca; Khan, o peixe-gato mais esperto do mundo; um carrapato gigante e um esquilo valentão, entre outros. Mas nada que seja fora do comum na reserva animal mais maluca do mundo!

Lançamento: 29 de junho, na 12a Fest Comix.
    Pré-venda: postagem prevista para 2 de julho.

Distribuição em comic shops e livrarias:
    Comix Book Shop
    Alameda Jaú, 1998
    São Paulo – SP
    Fone 11-3088-9116

--------------------------------------------------------------------

Nunca tinha lido nada de Liberty Meadows, não li tudo mas até agora o que li achei bem legal, algumas tiras são bem engraçadas, principalmente as que tem o patinho.
    0

SPAM!!!!!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
      SPAM!!!!!
      Fiadaputa.

Comment

É o Saka ou o Ihal postando?
        Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
        http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Bichinhos???

Eu jurava que essa pourra era com mulheres gostosas e peladas.
          "O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por Banner no Pan
            Bichinhos???

Eu jurava que essa pourra era com mulheres gostosas e peladas.
            Nada. É com patinho, porquinho, sapinho.... Eu já li umas tiras e achei chato pra caramba.

E avatar legal esse Banner :P

Comment

Postado originalmente por Saka
              Postado originalmente por Chico Barney
              SPAM!!!!!
              Fiadaputa.
              Tem Sakafácio também?
              É fácil quando se sabe.

Comment

comprarei assim que vir.
                mas a falta de gostosa semi nua confere?

Comment

Postado originalmente por Aion
                  comprarei assim que vir.
                  mas a falta de gostosa semi nua confere?
                  Sim, eu tb achava que apareceria umas peladitas.

Comment

Tem sakafácio ou não?
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
                      Tem sakafácio ou não?
                      Não, pô. Só escrevi o do Dragon pq sou o maior fã vivo de Dragon na américa Latina, LM eu nunca tinha nem lido.

Comment

Postado originalmente por Saka
                        Postado originalmente por Adrian Veidt
                        Tem sakafácio ou não?
                        Não, pô. Só escrevi o do Dragon porque sou o maior fã vivo de Dragon na américa Latina, LM eu nunca tinha nem lido.

Alguém sabe quantos volumes são?
                        É fácil quando se sabe.

Comment

Eu teeeeenho...eu já tinho lido algumas tiras em scan e ganhei da minha mãe agora..
                          Postado originalmente por FLUFFY
                          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu tenho as gringas.
                            É muito legal, mas várias tiras tem referências a cultura americana que podem se perder na tradução.

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                              Eu tenho as gringas.
                              É muito legal, mas várias tiras tem referências a cultura americana que podem se perder na tradução.
                              Sim, e no fim da edição tem um texto explicando algumas delas.

Comment

Working...
                              X