Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking - RUNS: HOMEM-ANIMAL de TOM VEITCH e STEVE DILLON

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Ranking MBB - RUNS (JLA POR GRANT MORRISON)

Nota 9, fase muito boa. Pena que não engrenou nos encadernados aqui

Comment

Eu começei a ler os gibis da DC bem na epoca desse run ai... nos formatinhos de melhores do mundo... na mesma época, tinha ainda a fase do superman eletrico, e contágio no Batman.. .todos belos gibis.

Mas provavelmente vou tacar fogo em todos esses formatinhos do caraio.
      Recentemente comprei os TPBs importados dessa fase da LJA. Fazia muito tempo que eu tinha lido essas historias, então to lendo agora os encadernados... to quase no final do volume 3 (são 4 ao todo do Morrison).

Não é o melhor trabalho do Morrison, mas é mto bom tb.
      O arco inicial com a Hyperclan é foda demais. Que historia frenetica, e com um bello plot twist no fim.

Eu curto mto os personagens que o Morrison cria... praticamente em todos os seus gibis ele cria algum personagem foda demais.

Um que gostei mto foi a Tomorrow Woman

A edição que ela aparece é mto singela, uma historinha bem bacana e bonita. Pra mim foi uma das melhores historias desse run.

Todos os outros arcos são legais tb.. sempre uma ameaça louca que apenas os maiores herois da terra poderiam resolver... Durante esse tempo todo tem tb umas historias que não são do Morrison, mas mesmo elas são muito bacanas tb.

A nota claro não pode ser outra, a não ser 10.

Comment

Também acho que a arte deixa a desejar.

Nota 8.
        MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

Comment

Uma fase indubitavelmente acima da média, que não teve no Brasil o tratamento merecido - haja vista a decisão da Abril de simplesmente não publicar a 1a. Terceira Guerra Mundial. O formatinho também prejudicou, com as reduções de praxe.

A despeito disso tudo há que se reconhecer a qualidade do material, merece 8,8.
          BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Candlemaker !!! Ver Post
            Eu começei a ler os gibis da DC bem na epoca desse run ai... nos formatinhos de melhores do mundo... na mesma época, tinha ainda a fase do superman eletrico, e contágio no Batman.. .todos belos gibis.

Recentemente comprei os TPBs importados dessa fase da LJA. Fazia muito tempo que eu tinha lido essas historias, então to lendo agora os encadernados... to quase no final do volume 3 (são 4 ao todo do Morrison).

O arco inicial com a Hyperclan é foda demais. Que historia frenetica, e com um bello plot twist no fim.

Eu curto mto os personagens que o Morrison cria... praticamente em todos os seus gibis ele cria algum personagem foda demais.

Um que gostei mto foi a Tomorrow Woman

A edição que ela aparece é mto singela, uma historinha bem bacana e bonita. Pra mim foi uma das melhores historias desse run.

Todos os outros arcos são legais tb.. sempre uma ameaça louca que apenas os maiores herois da terra poderiam resolver... Durante esse tempo todo tem tb umas historias que não são do Morrison, mas mesmo elas são muito bacanas tb.

A nota claro não pode ser outra, a não ser 10.
            Doe as revistas pra algum guri e ensine a ele o que é quadrinho de verdade. Que mané tacar fogo, oras.

Comment

Postado originalmente por RENARD Ver Post
              Saiu em Melhores do Mundo #9-20,26-27,29 e o ultimo arco saiu em mini-série pela Mythos.
              Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post

Saiu um arco na Superman Premium#04, também.
              só pra complementar o que já falaram:

edições originais 1 a 17, JLA Secret Files & Origins #1 e Prometheus - em Melhores do Mundo 9 a 20 (ed Abril)
              edições originais 22 e 23 e JLA One Million. - em melhores do mundo 26 e 27 (ed Abril)
              edições originais 24 a 26 - em melhores do mundo 29 (ed Abril)
              edições originais 28 a 31 - em superman premium 4 (ed Abril)
              edições originais 34, 36 a 41 - em 3º guerra mundial 1 a 4 (ed Mythos)
              DC One Million #1-4 - em DC um milhão 1 a 4 (ed Abril)
              JLA/Wildcats - em Liga da Justica x Wildcats (ed Mythos)

5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Isso. Mas eu acho que é a obra mais acessível dele. Não tem como não dar nota 10 pra esse run que marcou época e criou um modelo a ser seguido pelos autores de Liga.
                Postado originalmente por Gesuis
                Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
                Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Postado originalmente por Xogum Ver Post
                  só pra complementar o que já falaram:

edições originais 1 a 17, JLA Secret Files & Origins #1 e Prometheus - em Melhores do Mundo 9 a 20 (ed Abril)
                  edições originais 22 e 23 e JLA One Million. - em melhores do mundo 26 e 27 (ed Abril)
                  edições originais 24 a 26 - em melhores do mundo 29 (ed Abril)
                  edições originais 28 a 31 - em superman premium 4 (ed Abril)
                  edições originais 34, 36 a 41 - em 3º guerra mundial 1 a 4 (ed Mythos)
                  DC One Million #1-4 - em DC um milhão 1 a 4 (ed Abril)
                  JLA/Wildcats - em Liga da Justica x Wildcats (ed Mythos)

Xogs que homem maravilhoso

Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                  Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

.
                    Meus formatinhos foram todos pro lixo quando me mudei...uns 10 anos de gibi, não deu nem dó, mó lixão. O amigo faz bem em tacar fogo nessas tranqueras.
                    http://360voice.gamerdna.com/tag/rafaelhsouza

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
                      Doe as revistas pra algum guri e ensine a ele o que é quadrinho de verdade. Que mané tacar fogo, oras.
                      Eu fiz uma bella fogueira com meus formatinhos. Nunca me senti tão bem.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                      Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Tinha me esquecido daquela JLA vs. Wildcats. Foi sensacional a surra que a Liga deu nos Wildcats. LOL

Comment

Postado originalmente por matheus 90 Ver Post
                          Xogs que homem maravilhoso

5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Li o primeiro arco e algumas edições avulsas e achei chato. Depois tentei ler DC 1 Milhão e achei insuportável.

Nota 4.

Comment

Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                              Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Eu comecei a ler essa fase devido aos grandes elogios e não curti muito. A arte, principalmente, me incomodou demais. Vou ver se releio agora pra tentar uma avaliação.

Comment

Working...
                                X