Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ranking - RUNS: HOMEM-ANIMAL de TOM VEITCH e STEVE DILLON

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Ranking MBB - RUNS: ELEKTRA por GREG RUCKA

Elektra do Rucka? Foda pra caralho! Quem não gostou, releia até entender!

Nota 10 com louvor!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Comment

começou as notas pagas

não dava pra esperar menos do R2
      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Pessoal de bom senso começou a aparecer.
        “Back like lateral passin'
        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
        As an addict I let percocets and xannies relax me
        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Votem, amigos! Até quinta podemos comentar, xingar e falar mal do run!

Postado originalmente por Gesuis
          Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
          Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
            começou as notas pagas

não dava pra esperar menos do R2
            me dá dinheiro que eu voto bem também

Comment

Nota 6

Comment

A Elektra do Rucka é com certeza um dos piores trabalhos do escritor. Elektra tentando se redimir, sensei chata, maluco cadeirante tapado, desenhos do Carlos Meglia (coitado, tinha nada a ver com a trama), Joe Bennett no automático com o Sandu Florea estragando na arte-final....

A única coisa que realmente se salva é o Carlo Pagulayan, que começou a despontar na Marvel aqui.

Nota 3 tá bom demais.

APROVEITEM PRA VOTAR ATÉ DE NOITE, AMIGOS. VAMOS TROCAR DE RUN HOJE!

Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.

Siga-me!

Comment

Administração do tópico fazendo de tudo pra galera dar nota baixa pra esse run maravilhoso.

Inclusive estendendo o prazo.

QUE NOJO!!!

Comment

Se eu comprei e li, me esqueci.
                    Se comprei e não li, me roubaram...

Não darei nota.
                    MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Como o R2 não me deu dinheiro nenhum, vou votar nessa porra com o coração.

Run HORRÍVEL! Uma merda fedegosa, isso sim.

Elektra buscando paz espiritual? Deitando na cama com aleijado que mandou matar, fazendo cara de bêba e num sabendo se mata ou não mata por uma EDIÇÃO INTEIRA? Elektra limpando COCO DE GATO em parquinho merdorento pra porra de criança?

Essa edição aí, ela a edição inteira na cama sem dizer uma palavra, puta que me pariu!

Aquela mestra dela era a puta que me pariu também, hein? Esqueci o nome da desgraçada, lembro que ela conhecia o Stick, ou foi ela ou o irmão que entraram pra seita do Tentáculo, né? A Elektra era uma panaca aí, mas pelo menos FAZIA ALGUMA COISA, o que já era algo. Devo admitir que nessa parte não era mal de todo, mas ainda assim bem ruim e nada a ver com a personagem assassina experiente pegar lição de moral com véia de cabelo de hominho. Dando sopão pra pobre, não menos.

Inclusive, eu gostei da edição (só foi uma? Eu lembro que tinha mais) desenhada pelo Carlos Meglia. Pelo menos era algo diferente e com cara divertida naquela porra. Esse gibi foi um CANCRO que sempre acompanhou gibis FODAS, tipo o do Justiceiro e depois, com outros autores, no gibi do Demolidor. O cara pagava por dois gibis e só um prestava. O cara SABIA que era ruim, mas comprava só por causa das histórias FODÁSTICAS do Justiceiro.

Aí no final ela se veste de branco, é a puta virgem imaculada, e vai soltar as espadas nos bandidões do Tentáculo porque NUNCA VÃO DEIXAR ela ser outra coisa que não uma assassina. AAAAAAAINNNNN, ELEKTRA, AAAAAIANNN, QUE SOFRÊNCIA, QUE CHORO. CHORA, MENUINA, CHORA. Quer ser outra coisa, mas a sociedade capitalista machista branquista nerdista bundamolista e punhetenística nunca vai a deixar ser algo mais. Praticamente um atestado anti comercial e a favor da mulher e contra a objetificação de seu corpo! Greg Rucka, um visionário que a dez anos já panfletava pra respeitar as minas nos gibis.

A melhor coisa da série CERTAMENTE vai para as capas do Greg Horn, por isso, e pela arte do Carlos Meglia que eu gosto (he), Nota 2,0

A capa do ninja punheteiro, melhor capa

Comment

Fiquei até curioso pra ler essa obra depois de tantos feedbacks divertidos.
                        Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Acho que nunca li tanta besteira e inverdades como nas últimas páginas deste tópico.

MBB não para de surpreender.

Comment

Vamos acabar a votação desse lixo de gibi:

Kravinov O Caçador* 4
                            Hawkman* 2
                            R2* 10
                            Darth* 6
                            D3v0t0 d0 0d!0* 6,5
                            Iron-Man 7
                            Psycho* 3
                            Bitterblossom !!!* 3
                            Andy Richards* 0
                            destro* 0
                            Afrodite de Peixes* 6
                            kalsergio 5
                            O Colecionador 10
                            SUPERPATO 6
                            matheus 90* 3
                            Pato_Osborn_Olsen* 2

NOTA FINAL: 4,59
                            E o gibi ficou ainda em uma posição alta: 85º lugar

Ranking de Runs atualizado:

1º DEMOLIDOR de Frank Miller e Klaus Janson (Marvel Comics) -----------9,82
                            2º BATMAN de Frank Miller e David Mazzucchelli (DC Comics) ------ 9,81
                            3º DEMOLIDOR de Frank Miller e David Mazzucchelli (Marvel Comics) ---- 9,77
                            4º THOR de Walt Simonson e Sal Buscema (Marvel Comics) ------------- 9,75
                            5º LANTERNA VERDE/ARQUEIRO VERDE de Dennis O'Neill e Neal Adams (DC Comics) ----- 9,68
                            6º HOMEM-ANIMAL de Grant Morrison (DC Comics) ------------ 9,67
                            7º SANDMAN de Neil Gaiman (DC Comics/Vertigo) ---------------- 9,51
                            8º HOMEM-ARANHA de Stan Lee e Steve Ditko (Marvel Comics) ------------ 9,49
                            9º X-MEN de Chris Claremont e John Byrne (Marvel Comics) ------------ 9,49
                            10º PREACHER de Garth Ennis e Steve Dillon (DC Comics/Vertigo) ------ 9,41

11º ARQUEIRO VERDE de Mike Grell (DC Comics) ------- 9,38
                            12º SJA de Geoff Johns (DC Comics) -------------------- 9,26
                            13º JLA de Grant Morrison e Howard Potter (DC Comics) -------------------- 9,25
                            14º O IMORTAL PUNHO DE FERRO de Matt Fraction e Ed Brubaker (Marvel Comics) ----------- 9,25
                            15º ARQUEIRO VERDE de Brad Meltzer e Phil Hester (DC Comics) ------------- 9,23
                            16º QUARTETO FANTÁSTICO de John Byrne (Marvel Comics) ------------ 9,21
                            17º WOLVERINE de Chris Claremont e John Buscema (Marvel Comics) -------- 9,18
                            18º CAPITÃO AMÉRICA de Roger Stern e John Byrne (Marvel Comics) --------- 9,09
                            19º PLANETARY de Warren Ellis e John Cassaday (DC Comics/Wildstorm) ------------ 9,08
                            20º JUSTICEIRO MAX de Garth Ennis (Marvel Comics/MAX) ----------------- 9,05

21º FUGITIVOS de Brian K.Vaughan e Adrian Alphona (Marvel Comics/Tsunami) ---------- 9,04
                            22º CAPITÃO AMÉRICA de Ed Brubaker (Marvel Comics) -------------8,87
                            23º SUPERMAN de John Byrne (DC Comics) ---------------- 8,78
                            24º Y - O ÚLTIMO HOMEM de Brian K.Vaughan e Pia Guerra (DC Comics/Vertigo) ------------ 8,76
                            25º THE FLASH de Geoff Johns (DC Comics) ------------ 8,76
                            26º OS SUPREMOS de Mark Millar e Bryan Hitch (Marvel Comics/Ultimate) ------------ 8,75
                            27º SURPREENDENTES X-MEN de Joss Whedon e John Cassaday (Marvel Comics) ------------ 8,75
                            28º 100 BALAS de Brian Azzarello e Eduardo Risso (DC Comics/Vertigo) ------------ 8,73
                            29º HOMEM-ARANHA de David Michelinie e Todd McFarlane (Marvel Comics) -------- 8,66
                            30º CAPITÃO BRITÂNIA de Alan Moore e Alan Davis (Marvel Comics) ----- 8,66

31º JLA de Mark Waid (DC Comics) ------------------ 8,65
                            32º VINGADORES de Kurt Busiek (Marvel Comics) ------ 8,64
                            33º FLASH de William Messner-Loebs (DC Comics) --------- 8,63
                            34º VINGADORES SOMBRIOS de Brian Michael Bendis e Mike Deodato (Marvel Comics) ------ 8,55
                            35º BATMAN de Grant Morrison (DC Comics) ------------- 8,42
                            36º BATMAN (DETECTIVE COMICS) de Scott Snyder, Jock e Francesco Francavilla (DC Comics) ----- 8,40
                            37º THOR de John Michael Straczynski, Olivier Coipel e Marko Djurdjevic (Marvel Comics) ------ 8,38
                            38º MULHER MARAVILHA de George Pérez (DC Comics) -----------------------8,37
                            39º FREQUÊNCIA GLOBAL de Warren Ellis (DC Comics/Wildstorm) ----------------- 8,35
                            40º EX MACHINA de Brian K.Vaughan e Tony Harris (DC Comics/Wildstorm) ------------ 8,25

41º AUTHORITY de Warren Ellis e Bryan Hitch (DC Comics/Wildstorm) ------------ 8,24
                            42º NOVOS MUTANTES de Chris Claremont (Marvel Comics) --------- 8,22
                            43º ARQUEIRO VERDE de Kevin Smith e Phil Hester (DC Comics) ------- 8,22
                            44º HOMEM-ANIMAL de Jeff Lemire (DC Comics) ---------------- 8,17
                            45º BATMAN de Jim Starlin (DC Comics) ----------------- 8,16
                            46º GOTHAM CITY CONTRA O CRIME de Ed Brubaker e Greg Rucka (DC Comics) ------------ 8,10
                            47º ALIAS de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos (Marvel Comics/MAX) ------------ 8,10
                            48º AUTHORITY de Mark Millar e Tom Peyer (DC Comics/Wildstorm) --------------- 8,06
                            49º SUPREMO de Alan Moore (Checker Books) ------------ 8,06
                            50º HELLBLAZER de Jamie Delano (DC Comics/Vertigo) --------- 8,02

51º X-FORCE de Rick Remender (Marvel Comics) ------------ 7,95
                            52º SUPERMAN (ACTION COMICS) de Grant Morrison (DC Comics) -------------- 7,87
                            53º THUNDERBOLTS de Warren Ellis e Mike Deodato (Marvel Comics) -----------7,85
                            54º WOLVERINE de Mark Millar e John Romita Jr. (Marvel Comics) ------------- 7,79
                            55º OS NOVOS X-MEN de Grant Morrison (Marvel Comics) ------------ 7,70
                            56º X-MEN de Jim Lee (Marvel Comics) --------------------------------7,69
                            57º WILDC.A.T.S de Alan Moore (DC Comics/Wildstorm) ------------ 7,68
                            58º JOVENS VINGADORES de Allan Heinberg e Jim Cheung (Marvel Comics) ------------- 7,67
                            59º ULTIMATE QUARTETO FANTÁSTICO de Mark Millar e Greg Land (Marvel Comics/Ultimate) ---- 7,62
                            60º HOMEM DE FERRO de Warren Ellis e Adi Granov (Marvel Comics) ---- 7,58

61º HOMEM DE FERRO de Matt Fraction e Salvador Larroca (Marvel Comics) ----- 7,56
                            62º DEMOLIDOR de Kevin Smith e Joe Quesada (Marvel Comics) ----- 7,43
                            63º BATMAN de Brian Azzarello e Eduardo Risso (DC Comics) ------ 7,32
                            64º QUARTATO FANTÁSTICO de Walter Simonson (Marvel Comics) ------ 7,26
                            65º ULTIMATE X-MEN de Mark Millar (Marvel Comics/Ultimate) -----------------7,21
                            66º STORMWATCH de Warren Ellis (DC Comics/Wildstorm) -------------- 7,01
                            67º SUPERMAN de Kurt Busiek (DC Comics) ----------- 6,86
                            68º CAVALEIRO DA LUA de Charlie Huston e David Finch (Marvel Comics) ---- 6,84
                            69º BATMAN de Jeph Loeb e Jim Lee (DC Comics) ------------ 6,77
                            70º LANTERNA VERDE de Gerard Jones (DC Comics) -------------- 6,70

71º LIGA DA JUSTIÇA de Brad Meltzer (DC Comics) -----------6,60
                            72º NOVOS MUTANTES de ROB LIEFELD, FABIAN NICIEZA e LOUISE SIMONSON ---- 6,50 (Marvel Comics)
                            73º VINGADORES: A INICIATIVA de Dan Slott e Christos Gage (Marvel Comics) -------- 6,35
                            74º VINGADORES de Brian Michael Bendis e David Finch (Marvel Comics) ------- 6,26
                            75º HOMEM-ARANHA MARVEL KNIGHTS de Mark Millar e Terry Dodson (Marvel Comics) ----- 6,21
                            76º HOMEM-ARANHA de Todd McFarlane (Marvel Comics) -----------6,20
                            77º NOVOS TITÃS de Geoff Johns (DC Comics) ------------- 6,03
                            78º SUPERMAN de Brian Azzarello e Jim Lee (DC Comics) ---------- 6,03
                            79º FLASH de Mike Baron (DC Comics) ---------------5,97
                            80º JLA de Joe Kelly e Doug Mahnke (DC Comics) ------------ 5,93

81º OS PODEROSOS VINGADORES de Brian Michael Bendis (Marvel Comics) ----- 5,88
                            82º SUPERMAN/BATMAN de Jeph Loeb (DC Comics) -------- 5,68
                            83º SUPERMAN de Jeph Loeb (DC Comics) --------------------------- 5,46
                            84º RENEGADOS de Judd Winnick (DC Comics) ----------------------------5,05
                            85º ELEKTRA de Greg Rucka (Marvel Comics) ----------------- 4,59
                            86º MULHER MARAVILHA de John Michael Straczynski (DC Comics) ------- 4,42
                            87º HULK de Jeph Loeb (Marvel Comics) ---------- 4,38
                            88º HOMEM-ARANHA de John Michael Straczynski (Marvel Comics) ------4,36
                            89º X-MEN de Chuck Austen (Marvel Comics) ------ 1,32
                            90º OS SUPREMOS de Jeph Loeb e Joe Madureira (Marvel Comics/Ultimate)-------- 0,98
                            O próximo run é...

LOVELESS de BRIAN AZZARELLO

Wes Cutter é um homem que batalhou na Guerra Civil Americana pelo lado do Sul e que foi capturado e posteriormente preso. Após cumprir um tempo na cadeia, ele retorna a sua cidade, que agora está dominada por bandidos, e vira o xerife local. Mesmo virando o homem da lei local, muitos cidadães ainda o odeia, o cara tem que lidar com a sua mulher Ruth, e com o caçador de recompensas Atticus. E ainda tem toda a questão da criminalidade e ódio entre Sul e Norte que ainda existe.

Escrita por Brian Azzarello, a série saiu pelo selo Vertigo entre 2005-2008 e durou 24 edições. Contou com as artes de Marcelo Frusin, Danijel Zezelj e Werther Dell'Edera. Por aqui, saiu em quatro encadernados pela Panini Comics, coletando tudo.
                            Bora dar uma variada e pegar um material menos conhecido da Vertigo. E vamos ver se alguém leu isso

Votem até quinta que vem!

Siga-me!

Comment

Não li, passo.

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

• Re: Ranking MBB - RUNS: LOVELESS por BRIAN AZZARELLO

Eu não li

Comment

Working...
                                X