Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentaçao de novos usuarios (bem-vindos!)!!!!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Apresentaçao de novos usuarios (bem-vindos!)!!!!

Gente, estou criando esse topico para que os usuarios novos possam se apresentar.

Sei que já tinha um topico desse, mas sei lá onde foi parar... deve ter ido pro limbo com alguma limpeza da off-topic.

De qualquer forma, estou postando esse agora.

Vale lembrar que esse topico serve apenas para os USUARIOS NOVOS se apresentarem.
    Nada de gracinhas aqui!
    Qualquer post que não seja de apresentação, será limado.

PS:: Criei uma enquete qualquer, para que o topico não seja apagado na proxima limpeza.

E em nome do MBB, dou as boas vindas aos novos usuarios, contanto que estejam aqui para acrescentar, e não balburdiar

Beijinhuus
    147
    Sim
    79,59%
    117
    Não
    20,41%
    30

Apesar do meu registro ser do ano passado, comecei a postar a umas duas ou tres semanas só.

Me chamo Emerson, sou de sumaré (do lado de campinas), SP.
    tenho 21 anos
    Curto tudo ler de tudo, o que eu achar legal to lendo, não importa se é mangás, hqs, fumetti e etc
    Gosto muito de desenhar tbm, por isso a maioria dos meus post acho que ta na pasta de Criações hehe.
    Acho que só conhecia a Yu-Moon antes de entrar aqui no mbb.
    Bem é isso, espero participar bastante do forum.
    Quadrinho Nacional Humilde e Simples
    Capitulo Atual: #4 - Visitante!

PARA ACOMPANHAR:
    https://www.facebook.com/ucsmanga

Comment

Olá, me registrei dias atrás mas já leio o MBB desde o final do ano passado.

Me chamo Marcos e moro em Ribeirão Preto - SP.

Eu leio de tudo e sou TP do justiceiro.

Comment

Olá.

Me registrei faz alguns meses mas só agora resolvi postar.

Tenho 16 anos, moro no RJ e leio mangás e comics.

E é isso.

Comment

Me registrei a pouco tempo tbm sou do rio e leio quadrinhos pricipalmente da dc. bom é isso

Comment

Olá. Me registrei no dia 18. =]

Moro em João Pessoa, Paraíba, 18 anos. (y)

Comment

Tive vergonha alheia de mim mesmo agora.

Comment

Eu e cadastrei no miolos a toa, pouco tempo depois ja voltou o site da panini. Agora ta so as moscas.

Comment

Como podem ver meu registro é do ano passado mas como eu fiquei um bom tempo sem entrar aqui (e tb pq já mudei tantas vezes de nick q nem minha própria mãe me reconheceria ) revolvi me REapresentar aki.
                  Espero poder participar cada vez mais, consiguir fazer novas amizades (e parar de mudar de nick, é claro! hehehe).
                  TÂMO AÍ!
                  Nuff said!

Comment

Ae ae, cá estou eu de volta, a Joanna Francesa

Eu li lá o tópico lá do reclamações e garanto pra quem estiver preocupado que eu não vim encher o saco de ninguém, só quero curtir. Tou passando um tempo longe de casa e quero gibis pra distrair a cabeça. Cadê o TIGREBRANCO, meu fofolete favorito?
                    Meu mais novo romance autobiográfico: "Pra um cara não muito esperto, você até que não é tão burro!" Sobre mim e eu escrevi! Autobiográfico!

Comment

Eu acompanhava o fórum e tinha me registrado umas 3 vezes, mas nunca conseguia logar. Um dia bateu a luz de checar o orkut e lá finalmente tive meu login ativado.
                      Agora é só alegria.

Ps. Moro no Rio e leio mangá/hq sem preconceito.
                      Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

Eu sou o 4fantasticos !!!!

Sou apenas um, mas com os poderes dos quatro !!

Espero bagunçar bastante o forúm a espera de Galactus que vai arruinar com toda a nossa existência !
                        Para o Alto... e Avante !!!

Comment

Cheguei a convite do The Doctor (que fala do forum o tempo todo no serviço)

curto muito DC e é claro, quadrinhos no geral!

Comment

Ae seus nerds!
                            Estou de volta! Se é que ainda tem alguém aqui do meu tempo!
                            Abraço

Comment

Olá gente, sou Devil amigo do Vash q me indicou esse fórum e estou aki p/conhecer animes e mangás p/aumentar meus conhecimentos, okey?

Acho q agora foi correto...

Comment

Working...
                              X