Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova mini do Senhor das Estrelas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nova mini do Senhor das Estrelas

O personagem Star-Lord (curiosidade: existe um outro herói de ficção-científica inglês com o mesmo nome, mas sem o hífen, Starlord, que pertence à editora IPC), da Marvel, se popularizou no Brasil em algumas aventuras de Chris Claremont e John Byrne.

Sumido por muitos anos ele voltou à tona durante o crossover Aniquilação, e agora ganhará uma minissérie que faz parte do evento Annihilation Conquest.

Em Annihilation: Conquest - Star-Lord, Peter Quill reassume a sua identidade heróica, numa aventura que envolverá parceiros exóticos como Besouro, dos Micronautas; Rocket Raccoon; Deathcry (Shi'ar, inimigo dos Vingadores); Mantis; Capitão Universo; e Groot (um monstro feito de madeira, criado por Jack Kirby).

O texto é de Keith Giffen e a arte de Timothy Green. Segundo Giffen, a história é uma espécie de homenagem, num ambiente de ficção científica, ao título Sgt. Fury and his Howling Commandos.

Star-Lord reúne o grupo mencionado acima para uma missão suicida numa tentativa de salvar a galáxia das garras da Falange.

O clássico.

Agora LOUKU & ASSASSYNU!
    É fácil quando se sabe.

Curtia demais esse personagem. Saiu aqui em Heróis da TV e na Aventura e Ficção.
    https://www.facebook.com/DiarioPratico/
    http://diariopratico.blogspot.com/

Comment

Nunca tinha ouvido falar...
      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

É um que ja foi escrito pelo Dough Moech e tinha uma arma de elementos, ou eu estou falando besteira??
        "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Sei lá, só li o que saiu em HdT há muuuito tempo.

É fácil quando se sabe.

Comment

O Star-lord de Claremont e Byrne nem fazia parte da cronologia, fazia?

Comment

Postado originalmente por Andy Richards
              É um que ja foi escrito pelo Dough Moech e tinha uma arma de elementos, ou eu estou falando besteira??
              É esse mesmo.

Ele apareceu na já citada Heróis da TV (nrs. 70 e 71), em uma edição da antiga Aventura e Ficção, e, apesar de não ter sido publicado aqui (vi pelos scans), participou também da série Universo X (continuação de Terra X).

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
                Sei lá, só li o que saiu em HdT há muuuito tempo.

Clássico! Em HTV 70 ainda tem a primeira "escapada" do Surfista da Terra. História fantástica também.

Comment

Houve ainda uma mini em 96, escrita pelo Timothy Zan, com arte pintada de um fulano que eu não lembro agora. É legalzinha tb, mas inferior ao material que saiu pela Abril.

Comment

Postado originalmente por Daniel Rand
                    Postado originalmente por Andy Richards
                    É esse mesmo.

Ele apareceu na já citada Heróis da TV (nrs. 70 e 71), em uma edição da antiga Aventura e Ficção, e, apesar de não ter sido publicado aqui (vi pelos scans), participou também da série Universo X (continuação de Terra X).
                    Também teve uma história curta publicada em Superaventuras Marvel, em que ele visitava um planeta dominado por um sistema de castas. Desenhos bem ruinzinhos...

Comment

Puta uniforme ridículo.
                      [

Comment

Isso é triste...é só o Capitão Cometa da DC...
                        Bela Lugosi's Dead.

Comment

Postado originalmente por Marty McFly
                          Isso é triste...é só o Capitão Cometa da DC...
                          É fácil quando se sabe.

Comment

Nesse tempo ele era CINIKO E SARCASTIKO como foi mostrado em Aniquilação?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por M1ster
                              Nesse tempo ele era CINIKO E SARCASTIKO como foi mostrado em Aniquilação?
                              Nos Heróis da TV ele era bonzinho. Mas como foi um personagem pouco utilizado, mudar a personalidade dele não deve ser difícil.
                              É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X