Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cofre News: Galactic Guardians em DVD

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cofre News: Galactic Guardians em DVD

Foda, um dos melhores desenhos já feitos em todos os tempos finalmente chegará em DVD

SUPERFRIENDS: GALACTIC GUARDIANS

http://www.tvshowsondvd.com/newsitem.cfm?NewsID=7642

http://www.supermanhomepage.com/news.php

July 12, 2007: Galactic Guardians Coming to DVD

TVShowsonDVD.com has revealed that Warner Home Video is set to release yet another Super Friends series on DVD, with the October 23rd scheduled release of "The Super Powers Team: Galactic Guardians" from 1985.

This series unites Batman, Robin, Wonder Woman, Superman, Firestorm and new recruit Cyborg, now showcased in a two-disc compilation of fiendish plots, amazing rescues and incredible adventures! Larger-than-life heroes face-off against the evil ruler Darkseid and masterminds Lex Luthor, Joker and Penguin in one memorable showdown after another!

With a US$26.99 price tag, this 2-disc DVD collection will include all 10 episodes from the cartoon series, with a special featurette titled "Super Friends Redux: Galactic Guardians" which is toted as "covering the pumped up, super sized version of the Justice League this time with characters drawn with incredible muscle structure, and definition."
    Visit TVShowsonDVD.com for a small image of the DVD cover artwork.

In other cartoon DVD news, it's worth noting that the Aquaman segments of the "Superman Aquaman Hour of Adventure" from 1967 is also being released on DVD soon, which suggests that the 1967 Superman cartoons may be coming soon as well

Essa fase traz os melhores episódios de Superamigos. O SBT exibiu essa série há uns 4 ou 5 anos atrás.

Cofre.

Esse Mxy tem problemas.
    É fácil quando se sabe.

Comment

Também acho que essa foi a melhor fase dos Superamigos, superior até à temporada mais famosa, em que os heróis enfrentavam a Legião do Mal.

A adição do Ciborgue e do Nuclear (ou Tempestade, como adotado pela dublagem) como os heróis novatos foi uma bela sacada (nem é preciso dizer que eles tem muito mais potencial que os Super Gêmeos, Marvin e Wendy), bem como a entrada do Darkseid, que virou praticamente um inimigo fixo da equipe.

Acho que o único ponto desfavorável na presença do Senhor de Apokolips foi a idéia dele ser apaixonado pela Mulher-Maravilha e querer torná-la sua rainha a qualquer custo...

Comment

Postado originalmente por Adrian Veidt
        Esse Mxy tem problemas.
        Isso é um fato incontestável.

Caralho, Superamigos era legal quando eu era criança, depois cresci, envelheci, aprendi muita coisa, deixei de gostar de Spawn, cada vez mais acho que meu dinheiro seria mais bem gasto com mulher pelada e aí vem esse cara e me mostra que eu estou certo...

Porra, Superamigos é um LIXO hoje em dia, valha-me!

Comment

Po, se passa na tv até encaro assistir só pra matar as saudades da infância. Vale como entretenimento trash.

Agora, comprar o dvd é demais. As histórias são ruins, a animação é ruim, e de 1 em 1 minuto, tem aquele narrador chato explicando tudo.
          É fácil quando se sabe.

Comment

VAI TOMAR NO CÚ Rodolfo, até se defendendo o cara ainda fala mal dos superamigos, eu te achama mo limpeza, mas agora vi que é 1 pau no cú...96% é o carai de asa pau no cú...
            no superamigos tem mocinho e bandido, é igual em qualquer desenho do brasil e do mundo, só não gosta quem não quer...e entretenimento trash é o caralho, meto a sola do msm jeito...

Comment

Se aparecer esse DVD com essa fase aqui é cofre!
              Marveloser é um bicho todo burro!

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot
                VAI TOMAR NO CÚ Rodolfo, até se defendendo o cara ainda fala mal dos superamigos, eu te achama mo limpeza, mas agora vi que é 1 pau no cú...96% é o carai de asa pau no cú...
                no superamigos tem mocinho e bandido, é igual em qualquer desenho do brasil e do mundo, só não gosta quem não quer...e entretenimento trash é o caralho, meto a sola do msm jeito...
                Send down the firewalker
                Send down the neon priest
                Send down the junky doctor
                Send down the shadow king
                Down through the heart of the city at night
                In black and white

Comment

Falar nisso, eu lembro de um episódio com morte do super homem, em qual temporada que aconteceu isso??

Comment

Esse Darth também tem problemas.
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Postado originalmente por alexguima
                      Falar nisso, eu lembro de um episódio com morte do super homem, em qual temporada que aconteceu isso??
                      Nessa mesma.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Para com isso! Superamigos com Cyborg, "Tempestade" e Darkseid é inferior apenas a JLU. Histórias sensacionais, mix da LJA perfeito e ótima química entre os "newbies" da equipe: Robin, Nuclear e Cyborg.

IMHO, uma das melhores utilizações do Cyborg.

Comment

É nesse q tem aquele episódio do Vulcão que jogam os Superamigos num Universo Paralelo, no qual eles arrumam grandes confusões ?
                          "Drunk 'n confused!"

Comment

Isso aí passou no Brasil em 85/86 com o título "Super Powers".

Não era retardado que nem Super Amigos, teve até um episódio bacana mostrando a origem do Batman. Mas também não era nenhuma obra-prima...

Comment

Postado originalmente por TheDoctor
                              Postado originalmente por alexguima
                              Nessa mesma.
                              valeu

Comment

Working...
                              X