Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TexBR News: Mágico Vento no Brasil

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TexBR News: Mágico Vento no Brasil

Este mês de julho um dos personagens de faroeste mais interessantes das HQs, faz 6 anos ininterruptos nas bancas brasileiras, e 10 anos sendo publicado na Italia, Ned Ellis o grande Mágico Vento.

Mágico Vento 61
    CAMINHOS CRUZADOS
    Texto: Manfredi * Desenhos: Milazzo

Poe está no rastro de um terrível assassino serial que espalha o pânico em Washington, matando várias pessoas com arco e flecha. Fazendo um excelente trabalho investigativo, o jornalista e o agente Little Boy conseguem estabelecer uma relação entre os crimes e um certo Prof. Vladimir Pitkin, diretor de um instituto correcional para jovens infratores. Enquanto isso, Mágico Vento enfrenta um novo desafio com Custer, nas Montanhas Negras. Duas trilhas diferentes, mas destinadas a se cruzar.
    fórum FUMETTEIROS:
    http://fumetteiros.forumeiros.com/

Putz, parei de comprar lá no numero 40 mais ou menos... eu precisava comprar os numeros atrasados... mas são muitos.

Na fest comix, tavam vendendo por 2 reais cada numero de MV

De qualquer forma, não achava que o titulo fosse durar tanto tempo...
    Parabens MV

Comment

Postado originalmente por Barbara !!!
      Putz, parei de comprar lá no numero 40 mais ou menos... eu precisava comprar os numeros atrasados... mas são muitos.

Parabens MV
      Voce pode comprar este numero 61, já que começa uma nova historia, e vai comprando os atrazados devagarinho.
      fórum FUMETTEIROS:

Comment

Não sei se sou só eu, mas acho que o título deu uma caída legal nos últimos tempos. No começo tinha umas histórias infernais, como aquela do Wendigo. Continuo a colecionar, mas já não é uma série que me empolga tanto...

Comment

Eu também já achei MV melhor, mas ainda assim é o melhor título que eu tenho comprado, junto com Julia. E Julia tem um novo teste na edição 36, quando completa três anos de publicação.
          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Banzé

Parabens MV
            Voce pode comprar este numero 61, já que começa uma nova historia, e vai comprando os atrazados devagarinho.
            Qualquer dia, eu compro tudo de uma vez... no momento não to podendo

Me falaram que MV foi cancelado na italia... procede a informação?
            Em que numero isso ocorreu?

Quando eu parei... no numero 40 e poucos, tb achei que o nivel tinha caído um pouco... as primeiras edições foram simplesmente fantardigas!!!

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
              Eu também já achei MV melhor, mas ainda assim é o melhor título que eu tenho comprado, junto com Julia. E Julia tem um novo teste na edição 36, quando completa três anos de publicação.
              Esses são os tempos mais difíceis pra se colecionar... Há muita coisa em banca e livrarias, não dá pra acompanhar tudo. Mal dá pra colecionar aqueles personagens e autores que vc gosta. Por isso, Mágico Vento eu parei lá pela edição # 10.

Mas Julia está entre as minhas revistas que faço um esforço danado, até porque sofre com a pior distribuição em bancas que já vi uma revista sofrer em meu estado. Pra acha-la é uma luta... Só por isso faltam alguns números aleatorios na minha coleção, mas eu vou preencher esse espaço em breve. Berardi é genial.
              sigpic

Comment

Eu gosto muito do MV. Mas nunca desenbolsei um centavo. Ganho todos do tio da minha namorada.

Tbm acho que a história perdeu um pouco a qualidade nos últimos anos. A história do Ned com o Hogan (acho que é esse o nome) já cansou.

Parece coisa do Bendis. Era hora de colocarem (lá ele) o Ned em uma situação nova e com novo contexto.

Acho que parei na edição 40 e alguma coisa, quando o Ned começa a enfrentar uma sociedade secreta que atua escondido DU MAL.
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Faço coro aos que acham que o título perdeu seu pique nas últimas edições. Com as confusões de mudança, acabei parando de comprar lá pelo número 56, mas pretendo correr atrás dos números atrasados.

Ainda é um título que dá pra ler e se divertir, mas bem abaixo em termos de qualidade e empolgação dos primeiros 2 anos da publicação.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

parei no 50. vendo tudo por 100 reais.
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Parei no 1 e na mesma semana troquei essa parada por outra revistinha. Não curti muito não, e isso desde a primeira edição.

Comment

Postado originalmente por Banzé

Parabens MV
                        Qualquer dia, eu compro tudo de uma vez... no momento não to podendo

Me falaram que MV foi cancelado na italia... procede a informação?
                        Em que numero isso ocorreu?

Quando eu parei... no numero 40 e poucos, também achei que o nivel tinha caído um pouco... as primeiras edições foram simplesmente fantardigas!!!
                        MV na Italia se tornou bimestral, e com mais páginas.

E deve entrar em nova fase no Brasil quando surgir a saga dos Casacas Azuis.

fórum FUMETTEIROS:

Comment

Taí, MV e Julia podiam ser bimestrais, ambos com 132 páginas. Um mês uma, um mês outra revista.
                          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
                            Taí, MV e Julia podiam ser bimestrais, ambos com 132 páginas. Um mês uma, um mês outra revista.
                            Não creio que a Mythos vá mudar a periodicidade de MV tão cedo. Eles provavelmente devem aguardar a fase em que acontece a mudança no número de páginas por edição. Pelo que o Banzé postou isso seria lá pela edição 101, ou seja, daqui a mais de 3 anos.

Não sei se Júlia aguenta até lá. Sem entrar no mérito da qualidade do material, acho que é uma série que deve vender bem pouco, até pelo preço extorsivo cobrado pela editora. As vezes eu penso que a série só não é cancelada por alguma questão contratual ou por pura teimosia da Mythos.

Comment

Muddy, apesar de não gostar muito de Julia, acho que o gibi deve vender o suficiente pra se pagar. A Mythos já cancelou sem dó outros títulos mais populares da Bonelli pela fraca vendagem, duvido que mantivessem Julia se não fosse financeiramente viável.

Quem compra é um mistério, visto que aqui nesse antro de leitores hardcore de HQ são pouquíssimos que compram. Pode ser um título que atinja um público que nós nem imaginemos.
                              ùltima Leitura: Razoável
                              sigpic
                              Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Working...
                              X