Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Death of New Gods] Mini de 8 edições do Starlin confirmada!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Death of New Gods] Mini de 8 edições do Starlin confirmada!

A DC confirmou para OUTUBRO deste ano uma mini em 8 partes chamada THE DEATH OF NEW GODS, com roteiro do Jim Starlin (não divulgaram o desenhista, apesar de mostrarem artes. Eu pelo menos não reconheci, e acho que está bom demais para ser do próprio Starlin).

Resumo da entrevista ao Newsarama:

Magtron morreu em Countdown, e outros Novos Deuses já apareceram nas mensais da DC, e os leitores nem perceberam.

Fora os Novos Deuses, Starlin irá mexer com o Superman, mas sem matá-lo, lógico. Morte é para os Novos Deuses. Vale a pena ficar de olho em Superman e seus títulos, que terão alguma conexão com a mini.

A mini é uma tentativa de colocar um final honroso para a saga original do Jack Kirby. Starlin acha que as tentativas de ressuscitar a franquia dos Novos Deuses após Kirby apresentaram resultados ambíguos e nunca decolaram definitivamente como mensal. A mini seria metade honrar o Kirby, e metade dar uma morte misericordiosa (um requiem) aos Novos Deuses.

Tudo que sabemos sobre a Muralha da Fonte está errado, e Starlin vai revelar a verdadeira natureza dela (finalmente explicando porque rola um entra e sai de lá, já que a idéia original era a Fonte ser uma espécie de "morte", destino final). Starlin sabe que essa parte os fãs do Kirby vão odiar.

Scott Fre irá usar a Equação Anti-Vida livremente por força das circunstâncias, e vai se ferrar coió por isso.

Starlin enfatizou que a mini se chama A MORTE DOS NOVOS DEUSES, e não A MORTE DE ALGUNS DOS NOVOS DEUSES. Pelo visto a matança será generalizada mesmo, envolvendo a Muralha da Fonte.

O último comentário foi bem revelador: a DC possui os direitos dos nomes de cada personagem dos Novos Deuses, e existem nomes bons demais ali para serem aposentados. Ou seja, aparentemente os atuais Novos Deuses morrerão e darão lugar a personagens novos, com o mesmo nome mas características diferentes.

Puuuuuuuuuuuuuuxa, que superlegal.
    Winners don't use drugs.

Comment

Preview de DEATH OF NEW GODS #1:

Comment

Mas... Quem são os Novos Deuses atualmente? Metron, Orion, Tákion e quem mais?

EDIT: Puta desenho ruim!!!

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Os desenhos são do Starlin sim.

Quanto ao último comentário, será que tem algo a ver com o que foi mostrado na mini dos Sete Soldados?

Comment

legal, parece q a DC quer foder com o trabalho do Kirby.

q bela homenagem póstuma.

80-82-83-87-92-09

Comment

The New O'Ryan !!!
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Re: [Death of New Gods] Mini de 8 edições do Starlin confirm

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                (não divulgaram o desenhista, apesar de mostrarem artes. Eu pelo menos não reconheci, e acho que está bom demais para ser do próprio Starlin).
                Pelo estilo está parecendo ser do Starlin mesmo.

Comment

Postado originalmente por DarthdeGroot

Quanto ao último comentário, será que tem algo a ver com o que foi mostrado na mini dos Sete Soldados?
                  Eu suspeito que sim. Há uns meses foi divulgado que o Morrison bolou vários conceitos novos para personagens antigos, como Eléktron, Combatentes da Liberdade, Patrulha do Destino e Novos Deuses. Os dois primeiros já tiveram o desenvolvimento das idéias dele.

Espero que depois do fim dos Novos Deuses o Morrison atualize o conceito e crie o Quinto Mundo, sucessor do Quarto. Eu sou fã dos Novos Deuses, mas além do Kirby ter criado um universo com início-meio-e-fim sem fim (poor ter voltado pra Marvel), o conceito está meio desatualizado mesmo. Não pega. Tomara que agora engrene com essa reformulação do Morrison.

Comment

e estão uma merda, como vêm sendo ultimamamente.
                    a não ser que algum MAL tenha atingido o Metron, ele precisa se alimentar mais.

o resto eu nem comento... MUITO ruim.

80-82-83-87-92-09

Comment

Re: [Death of New Gods] Mini de 8 edições do Starlin confirm

Postado originalmente por Muddy
                      Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta
                      (não divulgaram o desenhista, apesar de mostrarem artes. Eu pelo menos não reconheci, e acho que está bom demais para ser do próprio Starlin).
                      Pelo estilo está parecendo ser do Starlin mesmo.
                      Parece mesmo, mas comparado ao crime que ele cometeu nos backups de Mistery in Space, isso aí está um John Cassaday.

Comment

Essa serie tinha que ser feita pelo Cassaday mesmo...esta MUITO anos 80!!!

Beijokas

Canibal
                        PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Falcão
                          e estão uma merda, como vêm sendo ultimamamente.
                          a não ser que algum MAL tenha atingido o Metron, ele precisa se alimentar mais.

o resto eu nem comento... MUITO ruim.
                          Que surto, Gustavo. O preview não tem nem texto, calmaí velho.

Acho que merece o benefício da dúvida, pelos nomes envolvidos. Premissas bem piores acabaram resultando em coisas bacanas, recentemente.

Comment

STARLIN É DEUS!!!!

"O meu segredo é que estou sempre com raiva."

Bruce Banner

Comment

Postado originalmente por O Tatu
                              Puuuuuuuuuuuuuuxa, que superlegal.
                              Quer alguma piada do Obina emprestada?
                              Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Working...
                              X