Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher gato do Brubaker

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mulher gato do Brubaker

Olá, amiches.

Todo mundo fala bem da fase do Ed Brubaker na revista da Mulher Gato (ele escreveu 37 números). É bom mesmo ou não é essa coca cola?

Eu só li as histórias dela nos formatinhos abril, e vou te dizer, aquelas histórias eram quase sempre a mesma coisa.

Como a Parnini está lançando Gotham Central, será que não custa sonhar que essa fase saia em alguns especiais por aqui? Principalmente agora que o Ed é nome badalado?

É fácil quando se sabe.

Isso aí é coisa fina. Vale a pena correr atrás dos TPBs que saíram.

É uma transição legal da Mulher-Gato sacana e ladra para a sacana defensora dos prostituídos e abandonados do East End. Anos-luz melhor que aquela bosta de fase do Jim Balent e da Jo Duffy.

Comment

Fácil fácil um dos melhores gibis dos últimos dez anos. Comece pelo especial Selina's Big Score, do Darwyn Cooke.
      Winners don't use drugs.

Comment

Valeu, amigos. Seguirei as recomendações.
        É fácil quando se sabe.

Comment

E se pegar pelas revistas soltas, não pelos TPs, tem umas quatro Detective Comics que vêm com uma história backup que introduz a nova série, estrelada pelo Slam Bradley. Se não me engano elas ficam entre o Selina's Big Score e Catwoman #1. Pergunte ao Minotauro o número das Detective que eu mandei-as para ele como prêmio de algum bolão.
          Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por O Tatu
            E se pegar pelas revistas soltas, não pelos TPs...
            Mas isto não faz grande diferença, ou faz? Recentemente comprei o "Dark end of the street" (que, por sinal, ainda não li) para acompanhar a série e ver se é tudo isso mesmo.

Se pá, eu compro o Tp seguinte.
            Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
              E se pegar pelas revistas soltas, não pelos TPs...
              Mas isto não faz grande diferença, ou faz? Recentemente comprei o "Dark end of the street" (que, por sinal, ainda não li) para acompanhar a série e ver se é tudo isso mesmo.

Se pá, eu compro o Tp seguinte.
              Diferença no quê?
              Winners don't use drugs.

Comment

Diferença no quê?
                Na quantidade de azeitonas que vem na empadinha de camarão, cabeçudo!!!

Tô perguntando se eu vou perder algo significativo acompanhando a série por tp, e não pelas mensais antigas.
                Paz e amor...só tranquilidade.

Comment

Postado originalmente por Aníbal
                  Diferença no quê?
                  Na quantidade de azeitonas que vem na empadinha de camarão, cabeçudo!!!

Tô perguntando se eu vou perder algo significativo acompanhando a série por tp, e não pelas mensais antigas.
                  Pô, você é burro pra cacete.

Essas histórias estão incluídas no TP.
                  Winners don't use drugs.

Comment

Fã número 1 dessa fase se apresentando.

Vale a pena sim. As histórias foram sempre acima da média, com alguns momentos espetaculares (Máscara Negra, Zeiss). E todos os 3 desenhistas que passaram pelo título arrebentaram. Eu gostei mais do Gulacy, q espirra o taco de vez enquando, mas nas ediçòes em q o Zeiss aparece deu aula de cinétika da primeira à última página. Tanto que eu tenho o TPScan dessa fase aqui.

E o bocó do Brandino vendeu a coleçào dele...huhuhuhuhu
                    Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Postado originalmente por Ventura
                      Só Catwoman #1 a 5 Mas já tenho tudo de novo.
                      Winners don't use drugs.

Comment

Postado originalmente por Ventura
                        Só Catwoman #1 a 5 Mas já tenho tudo de novo.
                        Comprou todas mesmo ? E leu ou tá na pilha ?

Como q eu uso o sploiler ? Queria te perguntar algo sobre uma história.
                        Universo DCereja: piada nas telas...piada nos quadrinhos.

No MBB tem umas figuras estranhas q acham q se a editora tá mal a culpa é do leitor...se o time tá mal a culpa é do torcedor...

"Charles Miller trouxe o futebol para o Brasil. Ronald Miller o tornou popular."

Comment

Use o botãozinho Hide na hora de escrever:

[hide]spoiler [/hide dentro dos colchotes
                          É fácil quando se sabe.

Comment

E se pegar pelas revistas soltas, não pelos TPs, tem umas quatro Detective Comics que vêm com uma história backup que introduz a nova série, estrelada pelo Slam Bradley. Se não me engano elas ficam entre o Selina's Big Score e Catwoman #1. Pergunte ao Minotauro o número das Detective que eu mandei-as para ele como prêmio de algum bolão.
                            Olhei na Wikipedia e essas edições são Detective Comics #759 - #762.

Esse primeiro TP que o Aníbal comprou tem as primeiras quatro edições de Catwoman mais esse arco.

Valeu pelas dicas de novo.
                            É fácil quando se sabe.

Comment

Tenho a maior curiosidade em ler essa série.
                              De primeira, era por causa da arte (porra, o Darwyn Cooke desenhou o primeiro arco!), mas depois de ler Gotham Central e outras coisas do Brubaker, tenho certeza que o texto também é foda!

E que mané Jim Balent, só o Cameron Stewart (que é o menos famoso dos desenhistas que passaram por essa fase do título) já chuta a bunda dele "de com força"!

Comment

Working...
                              X