Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Avaliação] - Batman #56

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Avaliação] - Batman #56

Batman descobriu o assassino… mas sobreviverá para prendê-lo? Asa Noturna: a polícia de Nova York segue no encalço de Dick, enquanto sua vida é invadida por Jason! E ainda: a quem interessa incriminar Thomas Wayne e quem matou Mark Prather?

Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Batman 653; Detective Comics 819; Nightwing 120 e Legends of the Dark Knight 202)
    --------------------------------------------
    Gostei bastante dessa edição. Cara a Cara continua muito bom.
    Mais um restolho foi pra vala e o que todos esperavam ou já sabiam acontece nesse número:
    [hide:045a0a8318]Harvey Dent volta a ser o Duas-Caras[/hide:045a0a8318]
    Arquivo Morto também continua bem legal. Asa Noturna não li.

75% de aproveitamento. Vale muito a pena.
    0
    Excelente
    0%
    0
    Muito bom
    0%
    0
    Regular
    0%
    0
    Fraco
    0%
    0
    Uma merda
    0%
    0

"The Inquisitorial vengeance had been hurried by my two-fold escape,
    and there was to be no more dallying with the King of Terrors..."

Esperava que a Panini tivesse o bom senso de publicar Mulher-Gato como 4º título do mix, mas pelo visto vamos ter que atuar essa bosta de LDK e quando ela acabar, vamos de Batman Confidential. Aff....

Comment

Gibi muito legal! Só achei meio babaca aquela parte do Duas Caras no final, mas tudo bem.

E a historinha do pai do Batman continua frenética, esse Chrigor escreve muito bem!
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Comprei e já comecei a ler. To gostando muito dessa faze "Uma Ano Depois" do Batman. Continuarei comprando.
        I'm baaack!

Comment

Tá massa essa fase?

To com vontade de voltar a comprar. Faz mais de um ano que não compro.

Ainda tem aquela bucha do Silêncio estorvando a revista?
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2
            Não.
            Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Postado originalmente por RENARD
              Postado originalmente por R2
              Não.
              Bom saber.

Vou folhear an banca...se parecer bom, eu compro.
              “Back like lateral passin'
              With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
              As an addict I let percocets and xannies relax me
              Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Vou ler hoje ou amanhã...

Comment

Ainda não começou a fase Morrison não? Affe, achei que começaria nessa edição....

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                    Ainda não começou a fase Morrison não? Affe, achei que começaria nessa edição....
                    Acho que começa em setembro, assim que acabar esse arco "Cara a Cara".
                    THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Pelo menos não puseram mais uma capa da história do Cara-de-Barro. como não edição passada... A história é legalzinha, mas a capa não era grande coisa.
                      Quando chegar por aqui, lê-la-ei.
                      Maxx
                      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
                        Gibi muito legal! Só achei meio babaca aquela parte do Duas Caras no final, mas tudo bem.

E a historinha do pai do Batman continua frenética, esse Chrigor escreve muito bem!
                        Babaca eu num achei não, mas achei meio que furo.
                        Tipo, [hide:bf867b47d3]o cara entorna ácido nítrico na fuça, depois passa um bisturi e nem sequer grita ou tem reação do tipo.[/hide:bf867b47d3]
                        Mas não comprometeu a estória pra mim.

Comment

Esse arco do Batman não é a última bolacha do pacote, mas ele melhora a cada edição... esse retorno do Duas-Caras que o diga! FRENÉTIKO! No aguardo do final...

O arco escrito pelo Christos Cage tá interessante mesmo. Primeira vez que li a parte um, não curti, mas quando reli comecei a gostar, e a parte dois está legal também. É ele quem escreve Union Jack, certo?

Só Asa Noturna que tá um saco! A Devin Grayson faz falta nessa série...

No mais, essa edição do Batman está muito boa.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Da suas primeiras histórias são boas... Não estou achando esse arco maravilhoso, mas dá pro gasto... O que não entendi é esse novo Talião... Segundo a Wikipedia, o original era assim:

O que tem a ver com este cara?

O legal dessas histórias são os desenhos. Gosto muito dos desenhos do Kirk. Os do Kramer não são tão bons, mas o estilo dele me agrada.

A do Asa Noturna é aquele tipo de histórias que não é legal, mas também não ofende. Gosto do estilo de escrita do Jones, ainda que não esteja escrevendo seu melhor arco de histórias.

A elseword (sei que não é, mas leio como se fosse...) eu ainda não li. A primeira parte foi boa, mas ainda não li esta segunda.
                            Maxx
                            "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por Maxx
                              Da suas primeiras histórias são boas... Não estou achando esse arco maravilhoso, mas dá pro gasto... O que não entendi é esse novo Talião... Segundo a Wikipedia, o original era assim:

O que tem a ver com este cara?
                              Não tenho muita certeza, mas acho que esse primeiro Talião, que teve o peito marcado pelo Jean-Paul Valley durante A Queda do Morcego, morreu.
                              Agora esse outro aí, foi novidade pra mim.

Comment

Working...
                              X