Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em pauta: Warren Ellis

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Em pauta: Warren Ellis

E então? Vocês gostam? Desgostam?

Pegando no batente (lá ele) desde 1994, Ellis escreveu: Ruínas: O fim do Universo Marvel, Transmetropolitan, Planetary, Hellblazer, Authority, e ajudou a fazer a Marvel Ultimate (Ultimate 4F, Pesadelo Supremo, etc).

Mas é que nem aquela tia que reclama da novela, mas não perde um capítulo. Sempre jura que odeia super-heróis, mas se o convidam pra fazer um número de uma revista ele aceita.

O que vocês acham das qualidades e defeitos do homem?
    É fácil quando se sabe.

Pra mim ele é um dos maiores Roteirista de HQs criador de obras únicas e inigualáveis.

E só pra citar uma delas; Fell.

Comment

tambem o acho excelente escritor...gosto das histórias do John Constantine que ele escreveu, e, claro, tem o Authority,né!!!
      porem,é bom citar que Pesadelo Supremo é uma das maiores merdas que já li na minha vida

Comment

Não acho Pesadelo Supremo tão ruim assim, só que Ellis começou bem e terminou rápido demais, acabando com todo o trabalho que ele tinha construido.

Comment

Olá!

Gosto de 93,27% de todas as suas obras...

Além de ser um profeta do Apocalipse...

[hide:cebffc9cc5]Tudo irá acabar com a #$%&*@ dos Skrulls[/hide:cebffc9cc5]

Abraços

Comment

Acho ele bonzinho. É bastante superestimado. Pra mim ele completa a trindade superestimada de escritores moderninhos e cools, liderada pelo Grant Morrison e Mark Millar.

Do que ele já fez, gosto muito de Planetary. Seu Authority é legalzinho, mas assim como Supremos, conta e muito pela arte do Hitch. Se fosse outro desenhista não seria tão interessante.

Mas normalmente gosto das histórias pra Marvel q ele fez. Acho legal o Excalibur dele (até próximo ao Massacre). Tbm gostava muito do Dr. Destino 2099 dele. Eram histórias estranhas, sujas e políticas. Sensacional, apesar do fim abruto e mal executado (leia-se: imposição editorial).

De resto não acho grande coisa. Transmetropolitan é chato, parece gibi do Morrison. Coisas Ultimate são sempre lixo, e não li o Hellblazer dele.
            I am lost
            So I am cruel
            But I'd be love and sweetness
            If I had you

Comment

O cara é talentoso.. mas parece que as vezes não se esforça..
              Eu lembro quando sairam as primeiras edições de Planetary, eu logo torci o nariz pois lembrava dele em Excalibur..

Aproveitando.. NextWave eh foda..

Comment

Certamente um dos melhores.
                Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

legal essa foto dele, ele está num stand de pokemon parece

no mais, curto pra caramba o trabalho do cara, menos o thor com top e a "liga classsificada" que é uma merda

transmetropolitan,planetary(obra prim),authority., hellblazer.. mt bons!

Comment

Eu acho o Thor dele muito legal!

É uma interpretação muito foda do personagem.
                    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Alguém sabe onde saiu o Thor dele aqui no Brasil? Sou louco pra ler essa fase.
                      I am lost
                      So I am cruel
                      But I'd be love and sweetness
                      If I had you

Comment

Acho ele muito bom, junto com o Brian K, Mark Millar, Bendis, Geoff Johns ele se mostra mais um dos grandes talentos dessa geração de escritores.

Comment

Eu curto as histórias dele.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Um gênio. Ponto. Relógio.
                            "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Wiron
                              Alguém sabe onde saiu o Thor dele aqui no Brasil? Sou louco pra ler essa fase.
                              Em Marvel 98, acho.
                              Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎