Anúncio

Collapse
No announcement yet.

OBRAS COMPLETAS DO BARKS 29 (COM DEFEITO?)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• OBRAS COMPLETAS DO BARKS 29 (COM DEFEITO?)

Comprei hoje o número 29 da série do Carl Barks e após certo ponto as páginas se repetem.
    Da 146 volta-se para a 131.
    E quando se chega novamente à 146 dá-se um salto para a 163.
    Aconteceu com mais alguém aí?
    Uma vez alonsete sempre alonsete. Só vê o que quer.
    Mas o que os olhos não vêem o fiofó sente.
    E deve estar ardendo, não é Xarada?

Re: OBRAS COMPLETAS DO BARKS 29 (COM DEFEITO?)

Postado originalmente por Dr. Fimose
    Comprei hoje o número 29 da série do Carl Barks e após certo ponto as páginas se repetem.
    Da 146 volta-se para a 131.
    E quando se chega novamente à 146 dá-se um salto para a 163.
    Aconteceu com mais alguém aí?
    A minha veio perfeitinha.
    Isso foi apenas um erro de montagem da gráfica, agora deixa de punhetar isso no forum e leva a revista de volta a banca que o jornaleiro troca pra vc na boa.
    Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Exatamente, se vem com defeito basta trocar na banca sem nenhum custo adicional.....

Comment

Ei Nikki, devagar com o palavreado, cara.
        Na minha cidade, um cú de mundo, tem apenas duas bancas de jornal.
        Comprei a revista no fim da tarde e coloquei essa mensagem aí de madrugada.
        Voltei à banca na manhã seguinte e só tinha mais 2 exemplares lá. E ambos tinham o mesmo defeito. Deve ser um lote defeituoso que mandaram aqui para essa roça.
        O cara me devolveu a grana e comprarei a revista nesses férias quando for a uma cidade maior.

Agora, fiz o tópico porque queria tirar uma dúvida e também chamar a atenção para o lance. O problema poderia ter se repetido e outros usuários poderiam comprar a revista e só perceber o defeito muito mais tarde quando fossem ler a revista.
        Por isso, Nikki, fica frio cara.

Aliás, não foi pra você que mandei uma MP perguntando sobre a caixinha que guarda as revistas (número 9, que perdi ) e você nunca se dignou a responder?
        Nem mesmo para dizer que NÃO tinha interesse em vender ou trocar a que possuía?

Comment

Voltei à banca na manhã seguinte e só tinha mais 2 exemplares lá. E ambos tinham o mesmo defeito. Deve ser um lote defeituoso que mandaram aqui para essa roça.
          O cara me devolveu a grana e comprarei a revista nesses férias quando for a uma cidade maior.

Agora, fiz o tópico porque queria tirar uma dúvida e também chamar a atenção para o lance. O problema poderia ter se repetido e outros usuários poderiam comprar a revista e só perceber o defeito muito mais tarde quando fossem ler a revista.

Aliás, não foi pra você que mandei uma MP perguntando sobre a caixinha que guarda as revistas (número 9, que perdi ) e você nunca se dignou a responder?
          Minino, cê tá muito sensível hoje!
          mi ardiscurpe pois minha bola de cristal queimou e ta fora da garantia, sendo assim num tinha como amoidieu saber em qui cidade tu mora.
          E punhetar e argo corriqueiro di si falar nestas bandas, sem amodiofender
          o ortro.
          Quanto a tua MP, ieu num mi alembro de ter lido ela nao, mas mi passa por MP teu indereço qui ti invio a tar da caxinha.
          Aqui num tem dessas di frio nao, aqui com nóis é quente memo!
          Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

A minha veio com este defeito e troquei sem grandes problemas. Pelo visto, aconteceu em mais de um lugar.

Abraços!!!
            BEHOLD MY POWER

Comment

Postado originalmente por Nikki Nixon

Minino, cê tá muito sensível hoje!
              mi ardiscurpe pois minha bola de cristal queimou e ta fora da garantia, sendo assim num tinha como amoidieu saber em qui cidade tu mora.
              E punhetar e argo corriqueiro di si falar nestas bandas, sem amodiofender
              o ortro.
              Quanto a tua MP, ieu num mi alembro de ter lido ela nao, mas mi passa por MP teu indereço qui ti invio a tar da caxinha.
              Aqui num tem dessas di frio nao, aqui com nóis é quente memo!
              Sério? Uai, intão-se vo mandá otra MP.

Comment

Mas é um bom tópico. eu mesmo como sotu com umas 6 revista ainda para ler fui verificar o meu.
                Não ganhei nada....

Comment

Working...
                X