Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Como avaliar sua coleção?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dúvida] Como avaliar sua coleção?

Caros amigos

Estou de viagem marcada ano que vem para o exterior e não posso levar as HQs então decidi vender, só que ai vem o problema: Como avaliar?

Ví que varios usuarios ja passaram por isso mas nunca vi com quadrinhos atuais e sim com formatinhos e edições especiais.

Eu,por exemplo, já estou separando os títulos mensais e haja HQ.

A pergunta de 1 milhão é: Quanto vale uma coleção de HQ mensal da Panini?

Para mim não tem preço mas para os outros tem. Gostaria de um parâmetro para poder seguir e por mais difícil que seja, passar adiante.

se alguem tem noção de valores, por favor poste aqui.

abraços

mclarry
    abraços

Mclarry

Em sebos, uma panini de 6,90 costuma sair por 3 reais.
    Aqui na classificados do MBB a média é essa ai mesmo... 3 reais.,.. alguns vendem por mais, outros por menos

Comment

É como o Arthur falou.
      Como as Paninis não tem nenhum valor por serem antigas ou clássicas, ficam em torno de 3 reais cada, mesmo.
      Conte quantas revistas tem, multiplique por 3 e boas viagem!
      I'm baaack!

Comment

Eu ja acho que depende da coleção, se tem historias que a maioria gosta e etc. Eu não venderia uma coleção completa de pelo menos 40 gibis por menos de 4,00 cada não.

Comment

Acho que o preço pode subir por ser a coleção completa...se fosse por coleção capenga, mas completinha até hoje sem pular nenhuma não faz o gibi valer mais?
          Postado originalmente por FLUFFY
          Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Dani...*
            Acho que o preço pode subir por ser a coleção completa...se fosse por coleção capenga, mas completinha até hoje sem pular nenhuma não faz o gibi valer mais?
            Depende.
            Se ainda fosse em formatinho, vá lá, agora Panini é uma coisa muito atual ainda.
            Da pra calcular até com R$3,50 por revista. Até R$4 é aceito, mas mais que isso acho dificil.
            I'm baaack!

Comment

Mensais da Panini ? 3 reais.

Comment

Normalmente quando a coleção é vendida inteira o preço por revista é menor do que se fosse vendida individualmente. Me parece até meio óbvio isso já que você está colocando mais revistas um desconto vai ter que dar.

Pra Panini, normalmente fica entre $3,00-3,50 dependendo da procura da revista. Preço de sebo mesmo. Esse preço de $4,00 já começa a ficar salgado...

Agora se for pra cobrar um pouco mais caro é mais fácil vender as coleções dentro do Mercado Livre só não se esqueça de calcular o valor que você vai ter que dar ao Mercado Livre pela negociação.

Comment

Postado originalmente por MANTO
                  Normalmente quando a coleção é vendida inteira o preço por revista é menor do que se fosse vendida individualmente. Me parece até meio óbvio isso já que você está colocando mais revistas um desconto vai ter que dar.
                  Eu sigo esse princípio tanto pra comprar quanto pra vender.

Acho que na média 0,50 por formatinho e 3,00 por Panini tá um preço legal.
                  ùltima Leitura: Razoável
                  sigpic
                  Mister No #6 (RECORD)

http://www.tumblr.com/blog/ultimaleitura

Comment

Depende tb se vc tem pressa pra vender.
                    Pq se meter a 3 reais pode (e vai) demorar um poquinho pra vc conseguir vender tudo.
                    Se tu botar mais barato vende rapidinho.

Comment

E a questão do frete de envio? Sempre quis saber como vocês fazem pra calcular isso.
                      Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

No site dos correios da pra fazer a simulação, contando q vc saiba o peso e pra onde mandar.

Comment

R$4,00 por uma panini usada???

Com o frete sai quase o preço de uma nova...
                          Homem-Animal - Flesh and Blood
                          Avaliação - Muito Boa

Comment

Eu nunca enviei nada, mas apenas comprando eu acabei estabelecendo que normalmente até 4-5 revistas (formatinho) você consegue enviar por carta registrada que vai dar um frete entre 5-6 reais se os endereços forem entre a região sul-sudeste.
                            Para essas edições mensais da Panini acho que até 3 revistas rola de mandar como carta registrada.

Acima disso fodeu, vira encomenda normal com frete entre 10-12 reais entre sul-sudeste.

Comment

Vcs não frequentam a Classificados não é? Tá cheio de Panini lá por 2,50! Isso por causa do frete, claro. que encarece pra caramba as revistas.
                              Mclarry, não se esqueça que, ao vender, o pessoal de Salvador tem prioridade ok.
                              PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎