Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Superman Returns#56

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Superman - 10

Supergirl - 5

Liga - Não li.

Comment

Postado originalmente por Supergirl
      Eu tô sem a revista agora, mas pelo que eu lembro da edição americana, na tradução não seria Draiod, mas sim Dru-Zod.
      Será que me confundi com as letrinhas? Vou dar uma olhada...

'Tá, ok, conferi... não é A, é U... Druiod... O "Z" não confere... tem uma patinha a mais que o i e não tem essa patinha na minha revista... Se era Zod, aí o erro não é meu.
      Maxx
      "Vencer não é tudo, mas perder é pior que nada." (Charlie Brown)

Comment

Postado originalmente por Maxx
        Eu acho divertidinhos esse jogos de decifrar... tanto que compro regularmente revistas da Coquetel...

Então decifrei o kryptoniano. O chato dessas frases em Kriptoniano é que, se elas tivessem uma mensagem importante, decifrá-las seria muito divertido. O problema é elas sempre trazerem mensagens absolutamente irrelevantes. Aí vai:

EMBARCAÇÃO CLASSE ENCOURAÇADO. APOCALIPSE SOB COMANDO DO ALMIRANTE DRAIOD.

AGUARDANDO IDENTIFICAÇÃO VOCAL.

ALTERAÇÃO ACEITA.

BEM-VINDO, COMANDANTE.
        Seria legal se botassem ali
        uma menssagem relacionada a 52...
        Postado originalmente por Oz Jordan
        eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

As histórias do Superman continuam excelentes.

Supergirl continua uma porcaria.

LJA eu nem leio, peguei a saga pela metade, mas os desenhos estão ótimos.
          Dezenas de novidades. Muitos TP's. HQ's inéditas no Brasil. Preço barato. Coleção Savage Dragon e Majestic.
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?p=1848643

Comment

Postado originalmente por Maxx
            Postado originalmente por Supergirl
            Eu tô sem a revista agora, mas pelo que eu lembro da edição americana, na tradução não seria Draiod, mas sim Dru-Zod.
            Será que me confundi com as letrinhas? Vou dar uma olhada...

'Tá, ok, conferi... não é A, é U... Druiod... O "Z" não confere... tem uma patinha a mais que o i e não tem essa patinha na minha revista... Se era Zod, aí o erro não é meu.
            Maxx
            Então foi erro da Panini, pq o correto é Dru-Zod, mesmo.

Comment

Superman 652: Lindo diálogo da Lois com o Clark, belas palavras. Só por isso já valeu essa história. Mas ainda temos um Pete Woods desenhando bem como sempre.

Action Comics 839: Uma edição com mais ação, confrontos pra mostrar que o Super está de volta, mas valeu pelo Luthor finalmente entrar em ação, e um gancho final muito bom. Renato Guedes desenha bem também, mas o seu Superman é meio estranho, alguma coisa com a capa se movimentando não fica harmônico. E a colorização tem alguns deslizes também.

Supergirl 8: Continuando o rodízio, temos mais um desenhista e parece que o Joe Kelly assume de vez os roteiros. A história continua confusa, assim como foi a dinâmica dos quadros de ação. Mas a Kara e a Karen são garotas simpáticas, e merecem a conferida.

JLA: Classified 15: Enfim, acabou. Um arco desnecessariamente grande. A história foi muito manjada ao abordar cada herói sendo confrontado por um tipo de medo que lhe afeta, mas ao menos manteu um certo nível no seu final. Butch Guice, enquanto desenha uma ótima Barbara Gordon, faz um Superman muito velho e que parece usar fraldas geriátricas. É um arco que não deixará saudades.

Agora na expectativa para a estréia na próxima edição de Superman Confidencial.
              A nova geração.

Comment

Li essa edição semana passada.
                Supergirl infelizmente está uma merda mesmo, não estou entendendo direito essa porra ... devia ser desenhada pelo ed benes pelo menos, seria melhor.

LJA classfied eu não li pq não acompanhei os primeiros numeros desse arco. Então pau no cu dessa porra... outro dia eu leio.

Superman up, up, down, left, right, select start foi bem bacana. Já tava na hora dele ganhar os poderes de volta. Muito bom ver o super fudendo com a restolhada

Comment

Working...
                X