Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaliação: Superman Returns#56

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Avaliação: Superman Returns#56

Os poderes podem ter voltado, mas os problemas de Clark estão apenas começando… Supergirl: combate mortal entre Kara e Poderosa. LJA – Arquivos Confidenciais: a Liga enfrenta o misterioso Z no apavorante final de Novos Mapas do Inferno!

Formato americano
    100 páginas.
    Papel Pisa Brite.
    R$ 6,90.
    Distribuição nacional.
    Capa couché.

(Superman 652; Action Comics 839; Supergirl 8 e JLA Classified 15)
    0
    Krypto
    0%
    0
    Streaky
    0%
    0
    Cometa
    0%
    0
    Beppo
    0%
    0
    Krypto Mouse
    0%
    0

Vamo ver ser melhora essa babaça... porque até a edição passada tava UMA BOSTA!!! Daquelas bem fedidas, bem cocozonas mesmo... hoje caguei a feijoada que comi ontem, olhei pra privada e até lembrei da Superman 55!

"Ai... Up, Up and Away é a melhor história do Super de todos os tempos "... "ui, essa história é um novo clássico do personagem ".... sei, eu bem que acreditei quando o Mxy disse isso ...

Comment

Avalia essa porra aí Mxy

Comment

Olha essa capa...

Comment

eu, ate agora nao vi nada de extraodinário, mas também não esta um lixo. o que eu nao gosto é a história super confusa da liga.

(supergirl é image anos 90, quase. nem conto como história)

Comment

Postado originalmente por Saka
            Olha essa capa...
            Pois é, mas as outras não são grande coisa também...

THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

a capa é um lixo mesmo, aliás todas as capas desse arco da LJA são assim.

mas a história é legal. bem melhor que aquele da mulher hipotética. (este sim, confuso pra caralho)

a história do Super é muito legal. daqueles que prendem e divertem. não sei se é um cláááááááássico do personagem, mas estou gostando muito.

Supergirl é muito ruim. não tô entendendo porra nenhuma, mas também leio quase por obrigaçào.
              5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Mas esse Super é um coitado mesmo... só vive apanhando e/ou chorando nas capas!

Nem me lembro mais quando foi a última vez que o vi sorrindo encarando algum perigo de peito aberto (acho que foi alguma capa do Ordway láááá em 1988... )

All Star Superman 1 não conta, ele tava mais pra noiado do que confiante...

Comment

quando ele estava sem poderes (plot super original, sem trocadilhos), ele retirou algum gatinho de alguma árvore?

Comment

Avaliação repetida só pra dar ibope.

Em ordem crescente, para não estragar a surpresa.

CAPA: HORROROSA, acho que merece o prêmio PIOR CAPA DO ANO. Lembrou até aquele jogo triste da LJA pra Playstation 2. Aquela do Terry Dodson com os vilões erguendo o corpo do Super, apesar de não ser grande coisa, dava de dez nessa. Lixo. NOTA 0 (ZERO, mesmo)

LJA: Na boa, às vezes começo a questionar a expansão da DC. Ok, temos novos títulos DC/Panini nas bancas, mas, por outro lado, somos forçados a suportar histórias da linha "Confidential" tapando buraco em quase todas as revistas. PORRA, ESSA HISTÓRIA DA LIGA É UMA DAS MAIORES MERDAS DE TODOS OS TEMPOS! NÃO CONSEGUI LER UM CAPÍTULO INTEIRO SEQUER!!! Aliás, TODAS as histórias "confidenciais" publicadas até agora, tanto da Sociedade quanto da Liga, oscilaram entre o ruim e o péssimo. A Panini precisa rever a publicação desse lixo tóxico com urgência. Espero que a do Super-Homem seja melhor. NOTA 0 (ZERO, mesmo)

SUPERGIRL: O arco inteiro tá meio fraco, confuso e mirabolante, mas não que chega a comprometer. Se não compromete, porém, também não agrada. NOTA 6

SUPERMAN: Olha, geralmente tento ser objetivo nas minhas avaliações. Mas não vou conseguir, meu lado fã tp ignorante tá falando mais alto. Talvez a história não seja perfeita, mas há tempos não vejo um arco do Super tão inteligente, bem escrito e empolgante como esse "Para o alto e avante". Leio praticamente todas as revistas da DC que saem, e, SEM DÚVIDA, as histórias do azulão estão sendo, atualmente, as melhores do mês. Pode não ser uma obra de arte, além de ter alguns furos, repetecos e retcons, mas enfim... tá me divertindo pra caramba. Por essas e outras... É DEEEEEZ!!!! É DEEEEEEEZ! NOTA 10

FODA-SE A MÉDIA! NOTA FINAL: 10 REVISTA EXCELENTE!

Comment

Postado originalmente por Saka
                      Olha essa capa...
                      Muito tosca.

Baxei "Up, Up anda Away"...depois leio. Mas parece muito bom.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Superman um ano depois voltou na 54, assim como a do Batima, né!? Comprei essa ontem e gostei bastante das histórias do Super, e dos peitos da Poderosa...

Só uma pergunta, será que haverá um Upgrade nos poderes do Super ou não? Porque até ele mesmo se diz assustado co mseus poderes, que estavam voltando muito mais fortes que antes... bla bla bla.

Comment

Olá!

Preferia a capa da Supergirl pois tem peitões nela...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                            Olá!

Preferia a capa da Supergirl pois tem peitões nela...

Abraços
                            Leoradd, é você?
                            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Postado originalmente por TuPeT
                              Superman um ano depois voltou na 54, assim como a do Batima, né!? Comprei essa ontem e gostei bastante das histórias do Super, e dos peitos da Poderosa...

Só uma pergunta, será que haverá um Upgrade nos poderes do Super ou não? Porque até ele mesmo se diz assustado co mseus poderes, que estavam voltando muito mais fortes que antes... bla bla bla.
                              É, 54.

Olhe, li as primeiras partes em scan, mas acho que não vai ter upgrade não. Vide o Homem-Aranha, quando inventaram umas bobagens e depois deixaram pra lá.
                              É fácil quando se sabe.

Comment

Working...
                              X