Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wolverine - As pérolas escondidas

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Wolverine - As pérolas escondidas

Já não compro a revista do Wolverine há mais de um ano, mas em minhas idas à banca duas histórias me chamaram atenção a ponto de quase querer comprar a revista: uma que se passa na 2ª Guerra em um campo de concentração e outra em que o baixinho tem que atravessar uma zona de guerra com um bebê. As capas são as abaixo:

Pergunta: existem mais histórias como essas? Quais histórias fechadas (não vale minissérie!) vocês acham as melhores "pérolas escondidas" do Wolverine? Postem capas!
    Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

É um arco de 4 partes... Not Dead Yet
    [hide:b61cc90ef1][/hide:b61cc90ef1]

A melhor história do Wolverine que já li, escrita pelo Warren Ellis e com a arte INFERRRNAL do Leinil Francis Yu!

Aqui no Brasil, as 4 edições sairam em Wolverine 90.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

A melhor história One-Shot do Wolverine é aquela da Lady Letal... O resto é bosta igual o personagem...
      Stampede.
      Humanoid Typhoon.
      Sixty Billion Double Dollar Man.
      Natural Human Disaster.
      Act Of God.

Comment

O desenhado pelo Mignola ruleia. Não lembro o nome.

Saudade é bonzinho.
        Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por M1ster
          [hide:cc50546462][/hide:cc50546462]

A melhor história do Wolverine que já li, escrita pelo Warren Ellis e com a arte INFERRRNAL do Leinil Francis Yu!
          Eu tenho o TP gringo disso aí!
          "Uma das pessoas menos agradáveis do MBB." - SJWscott

Comment

Postado originalmente por Tio_Helbert
            O desenhado pelo Mignola ruleia. Não lembro o nome.
            Aventura na selva?

Eu tenho um especial do Alan Davis, que vendo baratinho.
            É fácil quando se sabe.

Comment

A historia que eu mais gosto dele é a primeira aparição do Cyber. Mais por causa do desenho maluco do Sam Keith

Comment

Postado originalmente por Destro
                A historia que eu mais gosto dele é a primeira aparição do Cyber. Mais por causa do desenho maluco do Sam Keith
                Boa lembrança! Essa história é ducaralho mesmo.
                Hoje não coleciono só quadrinhos, coleciono fragmentos e memórias da minha vida, coleciono aquilo que nunca mais terei, coleciono o passado e sei que essa coleção não tem preço. - Don Dracula

Comment

Gosto de Arma X e Aquele com Miller e Claremont.
                  [

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                    Gosto de Arma X e Aquele com Miller e Claremont.
                    Ele perguntou as "pérolas escondidas". CLÁSSICOS não vale
                    "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Postado originalmente por Mr. Mojo Risin
                      Postado originalmente por M1ster
                      [hide:cd1f163357][/hide:cd1f163357]

Eu tenho o TP gringo disso aí!
                      Com os relatores. A melhor história do Wolverine que já li.

Comment

Postado originalmente por HÊÚL.
                        A melhor história One-Shot do Wolverine é aquela da Lady Letal... O resto é bosta igual o personagem...
                        Deixa de falar merda Heul! Essa história que o Mister citou é SENSACIONAL! Uma história praticamente perfeita. Outra que lembro de cabeça mas não exatamente em que revista é uma com desenhos do Marc Silvestre que ele enfrenta um japa da Yakusa e uma gangue que tomava uma tal de droga extraida do cérebro de macaco-aranha chamada Dragão! História espetacular também, saiu em formatinho.
                        PROTETORES NACIONAIS: protetoresnacionais.com

Comment

Doctor, essas histórias que você citou são ótimas mesmo! Só essa Wolverine 30 é melhor do que a DC inteira nos últimos 7 meses!!!

Eu tô falando, o Wolverine é o personagem com a melhor média de qualidade em sua mensal depois do Demolidor! Tem MUITA história boa dele, sobretudo essas "pérolas escondidas"!

Só das histórias curtas que lembro no momento:

Primeiro encontro do Wolverine com o Sr. Tira-Teima em Madripoor! Engraçadássa, Wolverine tiozão e presepeiro cheio das Pegadinhas do Malandro pra cima do Hulk Cinza !

Pequena passagem do Byrne no Wolverine! Nesse pequeno arco do Archie Goodwin o Logan ajuda uma super-heroína latina a libertar seu país de um ditador comunista maluco!

Wolverine e Shatterstar ajudando os Morlocks! Roteiro do Nicieza e desenhos fodões do Darick Robertson!

Wolverine de cabelo curto e botando pra quebrar! O legal é que o Logan tem que cortar seu cabelo várias vezes por dia, já que o mesmo cresce muito rápido! E a sequencia com o Wolverine preso debaixo do gelo é angustiante, essa história é demais!

Logan voltando ao Japão pra pegar a Espada Sagrada de volta e tocando o terror na Terra do Sol Nascente!

A última história escrita pelo Frank Tieri é a melhor, mostrando o personagem detonando a máfia italiana! Pareceu até história escrita pelo Ennis de tão foda, com desenhos fantásticos do Chen!

Wolverine ajudando um ex-agente da KGB a encontrar sua própria fera interior! Essa é uma das minhas favoritas, Leonardo Manco quebrando geral na arte com um roteiro cinematográfico!!!

Cary Nord mostrando o passado esquecido do Wolverine como agente secreto! Participações de Carol Danvers, Nick Fury e Ben Grimm!!!

Logan num transatlantico tentando salvar a vida de um bebê sagrado das garras de um demônio assassino! Peter David fraga muito de Wolverine, essa é excelente!

O Baixinho canadense reencontrando a Tropa Alfa!

Escalando com os amigos X-Men! História bonita e bem família!

Uma das maiores batalhas do herói com seu nemesis! O final, com o Logan enfiando as garras no cérebro do Dentes, é DUCARALHO!!!

Wolverine DESCENDO O CACETE no Fanático em pleno bar!!!

Um dos primeiros trabalho do Brian K Vaughan na Marvel, mostrando o Logan desvendando os segredos da Hidra e desmantelando os planos de dominação mundial da organização!

[hide:8a84dcb254]
                          Mostrando uma das primeiras lutas do Wolverine com o Dentes! É nessa que mostram o Victor matando a Raposa Prateada! História tensa e altamente emocionante!

O casamento do Logan com a Víbora em Madripoor! A volta do Claremont ao Logan, com desenhos fudidássos do Yu (quando ele ainda sabia desenhar)!

Wolverine voltando ao Japão pra cuidar da Amiko! Todo o lado paterno do personagem enquanto ele destrói a Yakuza!!!
                          [/hide:8a84dcb254]

Comment

QUANTA MERDA MEU DEUS

[hide:b63aa6beb5]

Essa é legal. Aquele mutante Morto-Vivo comandava [/hide:b63aa6beb5]

Comment

Postado originalmente por Destro
                              QUANTA MERDA MEU DEUS
                              Postado originalmente por :wolverine:

Comment

Working...
                              X