Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Apenas R$ 89,90!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Roleplayer Morrison
    replied
    Postado originalmente por 4fantasticos Ver Post
    Re: Coleção graphic novel dc da eaglemoss! ASSINATURAS DISPONÍVEIS! A BOLHA ESTOUROU? ECONOMIC CRISI



    Isso nunca vai sair aqui completo como você quer !

    Compre a coleção de Formatinhos da Abril e Seja Feliz !
    Esse e o post seguinte do mesmo usuário envelheceram muito mal.

    Leave a comment:


  • Guitar Hero
    replied
    Postado originalmente por antonio barboza Ver Post
    Precisava de alguns números da lenda de Batman. Alguém conhece alguma forma de obter......
    Na UCCONX tinha um monte pra vender, num dos stands

    Leave a comment:


  • antonio barboza
    replied
    Precisava de alguns números da lenda de Batman. Alguém conhece alguma forma de obter......

    Leave a comment:


  • Guitar Hero
    replied


    https://bleedingcool.com/collectible...dministration/



    Não era de se estranhar chegar a esse ponto...

    https://www.reclameaqui.com.br/eagle...AbiRxxOzxgtUy/


    É melhor abrir falência !!!

    Eaglemoss Collections do Brasil
    Rio de Janeiro - RJ
    01/08/2018 às 18:48
    ID: 37298367

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Vou relatar aqui somente minhas últimas tentativas de compras no site da Eaglemoss, bem vamos lá, no dia 23/07/2018 efetuei uma compra de número C1.931.907 pedido número H2.948.395 no valor de R$ 546,45 e no dia 24/07/2018 o status de pago apareceu e o desconto foi para minha fatura do cartão, sendo que para minha surpresa no dia 25/07/2015 o status mudou para CANCELADO sem explicações, então no próprio dia 25/07/2018 encaminhei um e-mail para o setor de reclamação e a resposta que obtive foi a seguinte:
    "Prezado Manoel
    Olá, tudo bem? (Obvio que não)
    Informamos que devido a inclusão de pedidos com cartões diferentes em curto prazo, por motivos de segurança foi realizado o cancelamento e solicitado o estorno do pedido".
    Aí eu pergunto, a pessoa não pode ter mais de um cartão de crédito para efetuar compras ? E se deve haver medida de segurança, ela deve partir da operadora do cartão e não da loja. Só que pensão que a pessoa é imbecil pois alguns produtos que comprei já não constavam mais disponíveis depois do cancelamento.
    Outro caso aconteceu no dia 28/07/2018 quando tentei efetuar uma compra com o número de compra C1.959.465 e pedido H2.977.367 no valor de R$ 783,29 sendo que no dia 30/07/2018 o mesmo foi CANCELADO pela Eaglemoss, novamente vou eu feito bobo encaminhar um e-mail pensando que resolveria e então eis que vem a resposta:
    "Prezado, Manoel.
    Informamos que por motivos de segurança, devido ao alto valor do pedido, nós realizamos uma análise do pedido junto ao financeiro e por conta disso, realizamos o cancelamento".(Tem limite para valor de compra ? Não vi em lugar nenhum no site onde dissesse um valor limite, estão me controlando mais que minha mulher. EAGLEMOSS minha mulher que vive comigo e me atura autorizou a compra, a operadora do cartão autorizou a compra, então porque vocês querem controlar meus gastos ?)
    Continuando na resposta do e-mail: "Neste caso para que possamos realizar a liberação dos pedidos antecipadamente, pedimos gentilmente que encaminhe as imagens anexadas do topo da fatura do seu cartão de crédito para o e-mail [email protected] com o número 352189.
    Recebendo estas imagens, nó poderemos realizar a liberação dos próximos pedidos." (Acho um absurdo ter que mandar cópia da minha fatura, mas como quero comprar, enviei)
    então chego no dia 31/07/2018 para efetuar a compra já que no site diz Mês de aniversário aproveitem as promoções, fiz uma nova compra número C1.975.735 pedido número H2.994.095 Valor de R$ 783,29 e como não podia deixar de ser, CANCELARAM novamente.
    EAGLEMOSS deixe que empresas serias vendam os produtos porque parece que vocês também colecionam e não querem vender nada !!!!

    Resposta da empresa

    02/08/2018 às 09:53

    Prezado Sr Manoel Francisco Marques de Lemos,

    Analisamos o seu questionamento e enviamos nosso posicionamento via e-mail.
    permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
    O número do protocolo de atendimento para seu caso é 352603
    Atenciosamente, (Eaglemoss)

    No caso de dúvidas encaminhe um fale conosco.
    https://www.assinaja.com/atendimento...dex.asp?t=loja

    Leave a comment:


  • Dudu Von Doom
    replied
    Eles já estavam com várias promoções tipo queima de estoque há algum tempo, muitos produtos com 80% de desconto, mais promoções do tipo leve 6 pague 3.

    Leave a comment:


  • SUPERPATO
    replied
    E como andam as finanças da ÇALVAT ?

    Leave a comment:


  • lucaslups
    replied
    Alguns sites gringos estão falando no pior

    https://redshirtsalwaysdie.com/2022/...eemingly-done/
    https://downthetubes.net/part-works-...t-of-business/
    Bad news for fans of Eaglemoss part works such as the Doctor Who Figurine Collection, and more…
    Last edited by lucaslups; 22-07-2022, 01:11 AM.

    Leave a comment:


  • SUPERPATO
    replied
    Alguma coisa aconteceu..

    ADEUS, EAGLEMOÇÇ

    Leave a comment:


  • Canal do colecionador
    replied
    Pessoal a Eaglemoss não tá aceitando pedidos no mundo todo. Site da Inglaterra fora do ar (o shops). O site informativo funciona. No Brasil está totalmente off há 11 dias. Não acho que todos os sites internacionais usavam o mesmo servidor de internet. Alguma coisa está acontecendo!!!!!!

    Leave a comment:


  • Canal do colecionador
    replied
    Eaglemoss tá com problema no mundo todo. Usavam o mesmo servidor de site? Acho que não. Alguma ordem veio de cima

    Leave a comment:


  • SUPERPATO
    replied
    Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post


    Eu larguei isso na edição 60 que era a da assinatura original. Logo, não poderia me importar menos.
    Estou vendo vc pegar um panelão de sopa aí....

    Leave a comment:


  • Ultraman Phoenix
    replied
    Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post

    Teremos panelaço hoje...
    Boa sorte.

    Eu larguei isso na edição 60 que era a da assinatura original. Logo, não poderia me importar menos.

    Leave a comment:


  • luizsidi
    replied
    Eles sabem o que fazem…

    Leave a comment:


  • costa
    replied
    Eu até comprei alguns títulos..e qdo fui LER.. tinha tradução de autores diferentes numa mesma edição..como exemplo o Rastejante na primeira história e na terceira vem como Rastejador. Era perceptível a diferença num mesmo volume.

    Leave a comment:


  • SUPERPATO
    replied
    Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
    A bolha estourou! A lombada ficará inacabada
    Teremos panelaço hoje...

    Leave a comment:

Working...
X