Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Apenas R$ 89,90!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A bolha estourou! A lombada ficará inacabada

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post
      A bolha estourou! A lombada ficará inacabada
      Teremos panelaço hoje...

Comment

• Eu até comprei alguns títulos..e qdo fui LER.. tinha tradução de autores diferentes numa mesma edição..como exemplo o Rastejante na primeira história e na terceira vem como Rastejador. Era perceptível a diferença num mesmo volume.

Comment

• Eles sabem o que fazem…

Comment

• Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post

Teremos panelaço hoje...
            Boa sorte.

Eu larguei isso na edição 60 que era a da assinatura original. Logo, não poderia me importar menos.

Comment

• Postado originalmente por Ultraman Phoenix Ver Post

Eu larguei isso na edição 60 que era a da assinatura original. Logo, não poderia me importar menos.
              Estou vendo vc pegar um panelão de sopa aí....

Comment

• Eaglemoss tá com problema no mundo todo. Usavam o mesmo servidor de site? Acho que não. Alguma ordem veio de cima

Comment

• Pessoal a Eaglemoss não tá aceitando pedidos no mundo todo. Site da Inglaterra fora do ar (o shops). O site informativo funciona. No Brasil está totalmente off há 11 dias. Não acho que todos os sites internacionais usavam o mesmo servidor de internet. Alguma coisa está acontecendo!!!!!!

Comment

• Alguma coisa aconteceu..

ADEUS, EAGLEMOÇÇ

Comment

• Alguns sites gringos estão falando no pior

https://redshirtsalwaysdie.com/2022/...eemingly-done/
                      https://downthetubes.net/part-works-...t-of-business/
                      Bad news for fans of Eaglemoss part works such as the Doctor Who Figurine Collection, and more…
                      Last edited by lucaslups; 22-07-2022, 01:11 AM.
                      www.guiadosquadrinhos.com/usuario/lucas-costa/85767

Comment

• E como andam as finanças da ÇALVAT ?

Comment

• Eles já estavam com várias promoções tipo queima de estoque há algum tempo, muitos produtos com 80% de desconto, mais promoções do tipo leve 6 pague 3.

Comment

• https://bleedingcool.com/collectible...dministration/

Não era de se estranhar chegar a esse ponto...

https://www.reclameaqui.com.br/eagle...AbiRxxOzxgtUy/

É melhor abrir falência !!!

Eaglemoss Collections do Brasil
                            Rio de Janeiro - RJ
                            01/08/2018 às 18:48
                            ID: 37298367

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Vou relatar aqui somente minhas últimas tentativas de compras no site da Eaglemoss, bem vamos lá, no dia 23/07/2018 efetuei uma compra de número C1.931.907 pedido número H2.948.395 no valor de R$ 546,45 e no dia 24/07/2018 o status de pago apareceu e o desconto foi para minha fatura do cartão, sendo que para minha surpresa no dia 25/07/2015 o status mudou para CANCELADO sem explicações, então no próprio dia 25/07/2018 encaminhei um e-mail para o setor de reclamação e a resposta que obtive foi a seguinte:
                            "Prezado Manoel
                            Olá, tudo bem? (Obvio que não)
                            Informamos que devido a inclusão de pedidos com cartões diferentes em curto prazo, por motivos de segurança foi realizado o cancelamento e solicitado o estorno do pedido".
                            Aí eu pergunto, a pessoa não pode ter mais de um cartão de crédito para efetuar compras ? E se deve haver medida de segurança, ela deve partir da operadora do cartão e não da loja. Só que pensão que a pessoa é imbecil pois alguns produtos que comprei já não constavam mais disponíveis depois do cancelamento.
                            Outro caso aconteceu no dia 28/07/2018 quando tentei efetuar uma compra com o número de compra C1.959.465 e pedido H2.977.367 no valor de R$ 783,29 sendo que no dia 30/07/2018 o mesmo foi CANCELADO pela Eaglemoss, novamente vou eu feito bobo encaminhar um e-mail pensando que resolveria e então eis que vem a resposta:
                            "Prezado, Manoel.
                            Informamos que por motivos de segurança, devido ao alto valor do pedido, nós realizamos uma análise do pedido junto ao financeiro e por conta disso, realizamos o cancelamento".(Tem limite para valor de compra ? Não vi em lugar nenhum no site onde dissesse um valor limite, estão me controlando mais que minha mulher. EAGLEMOSS minha mulher que vive comigo e me atura autorizou a compra, a operadora do cartão autorizou a compra, então porque vocês querem controlar meus gastos ?)
                            Continuando na resposta do e-mail: "Neste caso para que possamos realizar a liberação dos pedidos antecipadamente, pedimos gentilmente que encaminhe as imagens anexadas do topo da fatura do seu cartão de crédito para o e-mail [email protected] com o número 352189.
                            Recebendo estas imagens, nó poderemos realizar a liberação dos próximos pedidos." (Acho um absurdo ter que mandar cópia da minha fatura, mas como quero comprar, enviei)
                            então chego no dia 31/07/2018 para efetuar a compra já que no site diz Mês de aniversário aproveitem as promoções, fiz uma nova compra número C1.975.735 pedido número H2.994.095 Valor de R$ 783,29 e como não podia deixar de ser, CANCELARAM novamente.
                            EAGLEMOSS deixe que empresas serias vendam os produtos porque parece que vocês também colecionam e não querem vender nada !!!!

Resposta da empresa

02/08/2018 às 09:53

Prezado Sr Manoel Francisco Marques de Lemos,

Analisamos o seu questionamento e enviamos nosso posicionamento via e-mail.
                            permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento.
                            O número do protocolo de atendimento para seu caso é 352603
                            Atenciosamente, (Eaglemoss)

No caso de dúvidas encaminhe um fale conosco.
                            https://www.assinaja.com/atendimento...dex.asp?t=loja
                            Em breve...
                            __________________________________________________ _________________

Comment

• Precisava de alguns números da lenda de Batman. Alguém conhece alguma forma de obter......

Comment

• Postado originalmente por antonio barboza Ver Post
                                Precisava de alguns números da lenda de Batman. Alguém conhece alguma forma de obter......
                                Na UCCONX tinha um monte pra vender, num dos stands
                                Em breve...
                                __________________________________________________ _________________

Comment

Working...
                                X