Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Apenas R$ 89,90!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

    Bando de cuzão.

    Nesse tópico mesmo tem a galerinha que reclama do preço e depois vem AIN EDIÇÃO TAL NÃO RESISTI E COMPREI.

    Deixa encalhar essas merdas.

    Comment


    • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

      Postado originalmente por DetonatorOrgun Ver Post
      E nem vai. A galera xinga,reclama,diz que vai parar,diz que parou mas tá comprando escondido.
      Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
      Tem a galera que compra abertamente mesmo, nunca vou esquecer do cara num grupo do facebook pedindo pra eaglemoss baixar o preço, alegando que tava tendo que deixar de comprar outros materiais pra não deixar a loMBBada incompleta
      a galera reclama mas financia, ou seja, melhor nem reclamar
      Ah mas esses caras que pegam na banca e não tem tanta grana, tem que se fuderem mesmo Pagar 55 em Loeb e trocadalhos dos carilhos da Arlequina! Porra, aí é foda.

      Postado originalmente por dipshit0 Ver Post
      Bando de cuzão.

      Nesse tópico mesmo tem a galerinha que reclama do preço e depois vem AIN EDIÇÃO TAL NÃO RESISTI E COMPREI.

      Deixa encalhar essas merdas.
      Eaglemoss só valerá a pena se publicar alguma fase foda completinha em tijolos, em que o preço é melhor e essas coleções sem continuidade das edições é um porre. Se bem que, aí espero que a Panini fure os olhos e publique.

      Comment


      • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

        Postado originalmente por dipshit0 Ver Post
        Bando de cuzão.

        Nesse tópico mesmo tem a galerinha que reclama do preço e depois vem AIN EDIÇÃO TAL NÃO RESISTI E COMPREI.

        Deixa encalhar essas merdas.
        O coração tem caminhos que a razão desconhece amigo...


        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
        Let´s put a smile on that face!!!

        Comment


        • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

          No fim a LoMBBada prevalece...

          Comment


          • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

            tudo mulher de malandro (ainda pode usar essa expressão na trave de 2018?)

            Comment


            • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

              Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
              Tem a galera que compra abertamente mesmo, nunca vou esquecer do cara num grupo do facebook pedindo pra eaglemoss baixar o preço, alegando que tava tendo que deixar de comprar outros materiais pra não deixar a loMBBada incompleta
              a galera reclama mas financia, ou seja, melhor nem reclamar
              Eu vi esse mesmo cara
              Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
              tudo mulher de malandro (ainda pode usar essa expressão na trave de 2018?)
              Pode sim, todo mundo aqui nessa merda é velho mesmo...
              sigpic

              Comment


              • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                Postado originalmente por cjrdias Ver Post
                Já tentei com uma edição e é uma merda.

                Eles pedem foto e, no meu caso, apesar da lombada estar amassada, os caras disseram tratar-se de "processo inerente ao transporte"....

                Isso foi no começo da coleção e daí tudo estava vindo certinho.

                Contudo, Flash nascido pra correr, Robin Ano Um, MM olhos de Górgona (por acaso edições muito desejadas por mim) vieram todos com a quina da capa amassada...

                Eaglemoss é uma merda mesmo.....

                Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk
                Postado originalmente por Scarzyx Ver Post
                Tem que trocar mesmo, cara. Eaglemoss é uma bela de uma fdp em questão de atendimento, tive esse mesmo problema com a edição "Novos Titãs - Contrato de Judas" e os putos não entendiam qual era o problema Demorou uns 3 meses pra trocarem duas vezes, isso porque em uma das trocas os putos me mandaram a mesma edição cagada, na mesma caixa que eu tinha enviado
                Na salvat eles pedem fotos mas eles trocam de boa qualquer coisa, apesar de ser um saco ter que enviar a edição, mas a eaglemoss você quase tem que causar mais danos pros caras se ligarem de ter que trocar Uma pena a eaglemoss não ter falido com essa coleção
                Valeu, galera.

                Considerando o quanto a Eaglemoss é um lixo não vou tentar trocar não. Vou assumir como prejuízo mesmo e usar como fator motivacional pra não renovar esse troço

                Comment


                • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                  Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
                  Valeu, galera.

                  Considerando o quanto a Eaglemoss é um lixo não vou tentar trocar não. Vou assumir como prejuízo mesmo e usar como fator motivacional pra não renovar esse troço
                  Se você comprar sempre em uma mesma banca ou conhecer algum jornaleiro, fala com ele que pode ser que ele consiga trocar para você.

                  Eu não assino por causa desses problemas, mas já tive uma assinatura da Mundo dos Super-Heróis que eu ganhei. Uma edição veio com um furo que atravessou a revista inteira, de uma capa a outra. Parecia que tinham enfiado um lápis no meio da revista. Falei com o dono da banca que eu sempre compro, e ele ajeitou a troca para mim rapidinho.

                  Também já troquei uma da Salvat do Homem-Aranha que veio com a ordem das histórias trocadas.

                  É tranquilo.

                  Comment


                  • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                    Infelizmente depender os correios com essa entrega PORCA e das editoras mandarem os quadrinhos em mal estado MATA o serviço de Assinaturas no Brasil.

                    Só para quem tem tempo e disposição para resolver problemas.

                    Fora os atrasos ( Foda você ver uma revista na banca - já ter pago por ela - querer ler - mas só receber beeeem depois ).
                    Para o Alto... e Avante !!!

                    Comment


                    • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                      Recomendo a assinatura para quem tem tempo de se incomodar com atrasos, greve dos correios, greve das crianças escravas da Malásia, entregas com produtos rasgados e amassados...enfim...para quem quiser stress, incômodos e úlceras.

                      Comment


                      • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                        Vai sair o Monstro do Pântano do Moore na expansão.

                        Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

                        Comment


                        • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                          Postado originalmente por Exodus Ver Post
                          Vai sair o Monstro do Pântano do Moore na expansão.

                          Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
                          Isbn atualizado.

                          Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

                          Comment


                          • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                            Postado originalmente por Exodus Ver Post
                            Isbn atualizado.

                            Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
                            Então agora é certo que a Panini vai republicar em capa dura e papel gostoso.....

                            Enviado de meu ONEPLUS A3000 usando Tapatalk

                            Comment


                            • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                              Postado originalmente por Iron-Man Ver Post
                              Se você comprar sempre em uma mesma banca ou conhecer algum jornaleiro, fala com ele que pode ser que ele consiga trocar para você.
                              Amigo, o problema é que a revista já foi recolhida. Pelo menos não tem mais onde eu costumo comprar as mensais. E pra ser sincero, não teria cara de pedir pra eles trocarem pra mim, não.

                              Se eu ainda tivesse trabalhando no centro de Guarulhos, tinha uma banca em que eu conhecia o cara e poderia tentar trocar com ele.

                              Enfim, o PSYKOLÓGICO já aceitou como prejuízo

                              Comment


                              • Re: Coleção Graphic Novel DC da Eaglemoss! Coleção do Batman! Empréstimo é crefisa!

                                Além do Monstro do Pântano, a eaglemoss cadastrou o Batman:Luva Negra no ISBN.

                                Comment

                                Working...
                                X