Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coleção Asterix pela Salvat

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Coleção Asterix pela Salvat

Parece que a Salvat lançará também uma coleção de Asterix. De novo em testes em apenas algumas regiões, com preço de 9,90 no primeiro volume.

Conteúdo da coleção
    Spoiler!

http://ovicio.com.br/editora-salvat-...ao-de-asterix/
    Last edited by _d4n13L; 08-09-2014, 09:50 PM.

Re: Coleção Asterix pela Salvat

Cofre certo!

Comment

As 2 primeiras eu levo com certeza. E se for mensal completo a coleção.

Comment

São 40 volumes. Não entendi o motivo de no Brasil não ser capa dura. E como são menos de 100 páginas, bem que poderia fixar o preço em 19,90.
        Se for muito mais do que isso eu infelizmente não vou conseguir fechar a coleção.

Comment

Pelo que entendi a segunda entrega será com 2 edições??

Se for compensa hem! R$19,90

Comment

Pô, legal se for isso mesmo, os três primeiros volumes por dez dilmas cada.

Porque R$ 30 por edição já não vale a pena. A coleção tem no máximo o mesmo acabamento das edições da Record, que podem ser encontradas por precinhos melhores pela net ou em sebos.

Comment

Se for 2 edições no mesmo pacote por 29,90 vale a pena. Seria 15 conto cada e periodicidade mensal, mas com 2 revistas, o que seria o mesmo que quinzenal mas com menos custos de distribuição pra editora. Uma jogada inteligente.

Comment

Postado originalmente por _d4n13L Ver Post
                Se for 2 edições no mesmo pacote por 29,90 vale a pena. Seria 15 conto cada e periodicidade mensal, mas com 2 revistas, o que seria o mesmo que quinzenal mas com menos custos de distribuição pra editora. Uma jogada inteligente.
                Tomara que seja isso mesmo, porque Asterix vale 15 pilas e eu tô há um tempo querendo refazer minha coleção.

E pelo que vi de uma das imagens promocionais, vai ter praticamente os maiores clássicos da série: Cleópatra, Legionário, Gladiador, Jogos Olímpicos etc.

Comment

Se for 2 por 30, ai sim vale a pena.
                  Continuo cabreiro, por não ser capa dura, mas tá por esse preço, acho que vale.
                  Só quero saber, se eles vão usar o papel dos antigos, ou dos remasterizados da Record (acho que é o couche).
                  O bom é que, com isso vai levar pouco mais de 1 ano pra fechar a coleção (não vai demorar tanto, quanto a Salvat, etc...)

Comment

Postado originalmente por Murdoc Ver Post
                    Tomara que seja isso mesmo, porque Asterix vale 15 pilas e eu tô há um tempo querendo refazer minha coleção.

E pelo que vi de uma das imagens promocionais, vai ter praticamente os maiores clássicos da série: Cleópatra, Legionário, Gladiador, Jogos Olímpicos etc.
                    Não vai ser só os maiores clássicos, e sim toda a coleção. Editei o primeiro post com o conteúdo.
                    Last edited by _d4n13L; 08-09-2014, 09:51 PM.

Comment

Cofre nas primeiras. Depois vamos ver o orçamento...
                      "A PORTUGUESA NOS UNIU, NADA VAI NOS SEPARAR"

Comment

Pelo que eu entendi, parece que as próximas duas edições terão o preço de R$19,90. Mas deve ser o preço de cada volume, e não dos dois juntos.

De qualquer forma, descontando a primeira edição, o preço disso não está lá muito bom. Ainda mais que pelo que andam dizendo, não é um encadernado em hardcover.

PQP, fica aberta a questão: Isso daí é no grampo? Ou é na base da costura?

Comment

Sensacional!
                          Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Não tem Asterix entre os pictos?
                            Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Sempre tive muita vontade de colecionar Asterix. Se o acabamento for bom e o preço continuar convidativo, como os primeiros volumes, vou comprar. Será que essa coleção já é com a versão remasterizada das histórias?

Comment

Working...
                              X