Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Jornal da Guerra Civil da Marvel nas bancas

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda - Jornal da Guerra Civil da Marvel nas bancas

Alguém comprou isso?

"A Panini Comics coloca nas bancas esta semana um artigo bem legal: trata-se de uma edição especial do Clarim Diário contando tudo sobre Guerra Civil, o grande evento que está prestes a começar nas revistas da Marvel.

Esta edição em papel jornal do Clarim estava à venda durante o Fest Comix neste final de semana e chamou muito a atenção dos fãs que passaram por lá. A idéia deste material é a de dar uma geral no que vem a ser a Guerra Civil que dividiu os super-heróis em dois lados diferentes. Os artigos que se lê na publicação funcionam como se fossem um jornal de verdade, com notícias. Há uma matéria sobre a explosão que causou a morte de cerca de 600 pessoas e que foi causada por um reality show protagonizado pelos Novos Guerreiros. Outra que pode ser conferida no jornal é o surgimento da lei de registro de super-humanos que visa oficializar a atividade de super-heróis. Mais uma divertida é que o governo está atrás do Justiceiro. Além destes e outros artigos, há um guia de leitura para ninguém se perder ao longo dos meses.

O Clarim Diário da Panini é em papel jornal, tem oito páginas coloridas e custa míseros R$ 0,50. É daqueles negócios que viram raridade entre os colecionadores depois, então, vê se não perde para não ficar chorando pelos cantos depois."

Será que eu encontro isso pra vender em algum lugar de SP (que possa me mandar via correio)? Pergunta imbecill: será que esse jornal vai sair nas bancas do Brasil todo?
    Postado originalmente por FLUFFY
    Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Se sai no BR eu também queria saber...

Comment

Segundo o site Herói o jornal foi colocado a venda na Fest Comix, e agora vou ficar invejando os possíveis compradores disso..ou esperar uma alma caridosa falar 'eu tenho outra edição, quer comprar?'...
      Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Eu comprei na banca aqui perto de casa. Deve ter aí por SP com certeza. Nas bancas aqui perto acabou tudo.
        I'm baaack!

Comment

se sair aqui eu compro.
          por 50 centavos ta valendo.

Comment

Isso é preço daqueles jornalecos do Rio.

Comment

Já saiu nas bancas. Pelo menos do Rio ja se acha.

Mas jornal grampeado é foda.

Comment

Apelo - se alguem do RJ ou de SP ver isso nas bancas pode compra pra mim? Eu pago (sério, 50 centavos eu ainda estou tendo) e mando junto a grana da postagem..por favor...

Comment

Postado originalmente por Dani...*
                  Apelo - se alguem do RJ ou de SP ver isso nas bancas pode compra pra mim? Eu pago (sério, 50 centavos eu ainda estou tendo) e mando junto a grana da postagem..por favor...
                  Tá falando sério?
                  Da uma procurada melhor que você acha.
                  A postagem sairia caro
                  I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
                    Postado originalmente por Dani...*
                    Tá falando sério?
                    Da uma procurada melhor que você acha.
                    A postagem sairia caro
                    Tô falando sério sim...aqui em Uberlândia eu não achei e, pode parecer absurdo, mas eu quero...
                    De qq modo se alguem achar e puder comprar pra mim eu agradeço.

Comment

pra querer uma tosqueira dessas, só sendo muito verme

se eu vir isso em banca, compro e mando pra vc via Fluffy no final do mês.

80-82-83-87-92-09

Comment

Ok Falcão, valeu!
                        Se achar pega pra mim, por favor.

*e sim, eu sou um verme!

Comment

Se encontrar na banca que sempre vou, até compro. Mas não vou sair caçando isso aí pela cidade...

Comment

Na banca do Zé aqui do lado de casa tem um monte. Ele guardou num lugar que ninguem vê. Como compro todas as minhas mensais com ele, ele me deu uma de graça. Tenho duas com a que comprei na Festcomix (verme).

Se quiser te mando uma Dani.

Comment

Postado originalmente por bigas
                              Na banca do Zé aqui do lado de casa tem um monte. Ele guardou num lugar que ninguem vê. Como compro todas as minhas mensais com ele, ele me deu uma de graça. Tenho duas com a que comprei na Festcomix (verme).

Se quiser te mando uma Dani.
                              Bigas, de qq forma muito obrigada, mas o Eder vai me mandar já...De qq maneira muito obrigada, o MBB é uma mãe!

Comment

Working...
                              X