Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DESENHO DO SUPER-HOMEM DOS ANOS 80

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DESENHO DO SUPER-HOMEM DOS ANOS 80

Alguém lembra desse desenho? Por aqui passava no SBT, e tinha uns 15 episódios, se tanto.

Saiu isso em DVD aqui no Brasil? Se não, cs sabem onde eu consigo baixar em português?

Não sei, mas a Live Wire não surgiu nesse desenho? Ou foi no da década de 90?

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
      Não sei, mas a Live Wire não surgiu nesse desenho? Ou foi no da década de 90?
      Não, foi no dos anos 90, "Animated"-style. Esse eu já cofrei as 3 temporadas

Comment

Sério mesmo? Nesse dos anos 80 tem uma história com uma usina de energia elétrica... Bem, ok.

Comment

Postado originalmente por Cavaleiro_de_Rohan
          Sério mesmo? Nesse dos anos 80 tem uma história com uma usina de energia elétrica... Bem, ok.
          Bom, talvez EU esteja errado, não lembro de nada desse dos anos 80...

Uma vez vi na locadora um DVD do Super que tinha na capa um desenho um pouco estranho (digo, não-animated) e pensei se tratar dessa série aí. Só que fiquei com medo de ser do antigão da Hanna-Barbera e não aluguei.

Ninguém sabe se isso saiu aqui, não?

Comment

Cara eu lembro do seriado do Superboy antigão mais não lembro desse desenho vou baixar aqui...
            Bela Lugosi's Dead.

Comment

Bah, não consigo baixar! Alguns links expiraram, os outros são só para os "premium".

Porra, até Superamigos saiu em DVD aqui no Brasil, não é possível que não vão lançar esse aí! Tinha até uns finais bacanudos que mostravam a infância do Super...

Comment

é o desenho de 1988 da Ruby-Spears. chegou a passar no SBT.

esse desenho foi produzido como parte das comemorações do cinquentenário do Super. acho q teve 13 episódios, todos com animação bem bacana e a trilha pro cinema do John Williams.

as histórias eram simples mas divertidinhas. um episódio teve até participação da Mulher-Maravilha.

no final de cada episódio tinha o "Superman's Family Album" (ou algo do gênero) que contava a história dele da infância até assumir a identidade de Super-Homem.

80-82-83-87-92-09

Comment

Eu achei os links em uma comunidade do Superman no orkut. Sobre os DVDs desse desenho, não tenho informação nenhuma.

Comment

Porra...me lembro quando passava esse desenho no SBT!!!

E dia desses um cara apareceu aqui em casa com a coleção completa dessa bagaça em VHS para passarmos para DVD!!!

Assisti tudinho de novo!!!
                    [

Comment

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas
                      Porra...me lembro quando passava esse desenho no SBT!!!

E dia desses um cara apareceu aqui em casa com a coleção completa dessa bagaça em VHS para passarmos para DVD!!!

Assisti tudinho de novo!!!
                      Cara, como ficou a qualidade de som/imagem? Se tiver boa, de repente compro isso docê...

Comment

Postado originalmente por Falcão
                        no final de cada episódio tinha o "Superman's Family Album" (ou algo do gênero) que contava a história dele da infância até assumir a identidade de Super-Homem.
                        Essa era a melhor parte do desenho.
                        Blame it on the Bossa Nova.

Comment

Postado originalmente por Falcão
                          é o desenho de 1988 da Ruby-Spears. chegou a passar no SBT.

esse desenho foi produzido como parte das comemorações do cinquentenário do Super. acho q teve 13 episódios, todos com animação bem bacana e a trilha pro cinema do John Williams.

as histórias eram simples mas divertidinhas. um episódio teve até participação da Mulher-Maravilha.

Quando passou na época eu curti demais esse desenho. Animação decente, o tema do John Williams e os designs do Gil Kane, além das histórias serem baseadas no run do Byrne...

Só que, revendo essa série no Cartoon há uns dois anos, reparei que os roteiros não eram tão bons. Na verdade, eram quase tão bobos quanto os dos Super-Amigos: não podia ter violência, tiros nem explosões, o Super sequer tocava nos inimigos, sempre apelando pro super-sopro ou alguma solução "pacifista". Isso na mesma época em que os Autobots saíam na porrada com os Decepticons e os Joes trocavam tiros com os Cobras...

O estilo era ótimo. Mas o conteúdo ficou a desejar.

Comment

A animação era bacana, e tal... mas o q me iritava era q o Lex do desenho era o milionário do run do Byrne, PORÉM ele agia como um ladrãozinho d quinta, sempre com planos risíveis, como roubar bancos, roubar a muralha da china... ahhh... me poupa!

Realmente, a melhor coisa do desenho era seu final, com o álbum da fampília kent, mostrando a infância e adolescência do herói...

Lembro q qdo apareceu a MM eu ficava assistindo esperando o dia q aparecesse o Batman...
                            mas...
                            nenhum sinal dele... shift!!!
                            rsrs

Amplexos éticos
                            KAL-EL
                            ARTHUR, ME DÁ MEU CHIP!!!

Comment

Working...
                            X