Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem de Ferro - Sugestões de leitura

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Homem de Ferro - Sugestões de leitura

Estou querendo algumas sugestões de histórias que sejam consideradas boas e imperdíveis deste herói. Quais que indicam?
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Re: Homem de Ferro - Sugestões de leitura

Postado originalmente por Dangus
    Estou querendo algumas sugestões de histórias que sejam consideradas boas e imperdíveis deste herói. Quais que indicam?
    Facil de achar, boa historia, bons desenhos = Homem de Ferro: Extremis

Comment

Se puder ir em algum sebo, procure e compre sem hesitar qualquer gibi do ferroso que tenha o nome David Michelinie. Ele escreveu anos de boas historias do Stak, com destaque para Guerra das Armaduras e Demônio na garrafa. Também tem um GHM do HDF e do Doutor Destino em Camelot que é sensacional (não confundir com outro GHM, bem depois, onde eles vão a uma Camelot futura. É do Michelinie tb mas é uma BOSTA)

Também recomendo Guerra das Armaduras II, por Byrne e Romitinha

A fase Busiek é quase unanimemente odiada, ams eu curto muito
      "I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"

Comment

Espere um pouco, daki pra frente vc vai ver o Stark em todos os bons titulos da Marvel

Comment

Pergunte ao darkmarcos. Oh, espere, é só o dangus...

Comment

Das mais recentes, Extremis e também daquela Marvel Especial 1 da Panini, a mini Inevitável.

Ah, também tô vendendo um encadernado com um arco bem legal dele, A Melhor Defesa. É só olhar meu tópico de vendas!
            THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

Espera ano que vem, quando o filme do Cachaça estrear, vão relançar as melhores histórias dele.
              É fácil quando se sabe.

Comment

Comecei a gostar do personagem a pouco tempo.E pesquisando em sebos,encontrei essas q gostei muito:
                -Grandes Herois Marvel 20,com o titulo tsco na capa de "O NovoSistema de Camuflagem".PorMichelinie e Mcdonnel.
                -Grandes Herois Marvel 48,"Confronto Final".Por Byrne e Paul Rian.
                -E o titulo do Hulk,ainda da Abril,la pelos numeros 150,152,153...por ai.Com o Homem de Ferro escrito pelo Len Kaminski(um cara meio subestimado),mas por curiosidade foi uma bela passagem.
                fotografia é desenho de luz

Comment

Homem de Ferro, a mini encadernada por Michelinie, Romita Jr. e Layton;

Grandes Heróis Marvel 11, 20 e 41.

De mais recente, Extremis e Inevitável.
                  --L.

Comment

Link para baixar Extremis
                    http://mangazinne.blogspot.com/2007/...-extremis.html

Comment

Heróis da TV setenta e poucos, com a saga do Tony Cachaça.
                      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

-Grandes Herois Marvel 20,com o titulo tsco na capa de "O NovoSistema de Camuflagem".PorMichelinie e Mcdonnel.
                        A stealth armor!

A luta para libertar Bethany Cabe!

O Laser Vivo chupando!

Comment

"Inevitável", que saiu recentemente no primeiro Marvel Especial da Panini:

História FANTÁSTICA caracterizando muito bem o Homem de Ferro como um ricásso, empresário, cientista e herói! Trama empresarial muito bem bolada, envolvendo a revitalização e modernização de bons vilões como Fantasma, Espião-Mestre e Laser-Vivo! Joe Casey e Irving mandaram muito bem, adoro essa edição!

Comment

O encadernado de Hypervelocity também deve sair logo. As histórias em que Tony Stark está bem sci-fi são muito boas.

Comment

"Não há evidência científica que apoie o fato de que os quadrinhos mantêm as pessoas jovens. Mas há algo nessa profissão que faz a gente se sentir jovem. Eu já atingi um outro patamar. Eu não tenho tempo pra envelhecer". - by Will Eisner (1917-2005)

Comment

Working...
                              X