Estou querendo algumas sugestões de histórias que sejam consideradas boas e imperdíveis deste herói. Quais que indicam?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Homem de Ferro - Sugestões de leitura
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Re: Homem de Ferro - Sugestões de leitura
Postado originalmente por DangusEstou querendo algumas sugestões de histórias que sejam consideradas boas e imperdíveis deste herói. Quais que indicam?
-
Se puder ir em algum sebo, procure e compre sem hesitar qualquer gibi do ferroso que tenha o nome David Michelinie. Ele escreveu anos de boas historias do Stak, com destaque para Guerra das Armaduras e Demônio na garrafa. Também tem um GHM do HDF e do Doutor Destino em Camelot que é sensacional (não confundir com outro GHM, bem depois, onde eles vão a uma Camelot futura. É do Michelinie tb mas é uma BOSTA)
Também recomendo Guerra das Armaduras II, por Byrne e Romitinha
A fase Busiek é quase unanimemente odiada, ams eu curto muito"I killed every living thing on Czarnia fer fun. I killed Santa Claus and the Easter Bunny an' things that don't even exist, an' so help me, I tried ta follow th' triple-fold path o' peace. I tried my best... but frag me for a bastich, even I got limits!"
Comment
-
Comecei a gostar do personagem a pouco tempo.E pesquisando em sebos,encontrei essas q gostei muito:
-Grandes Herois Marvel 20,com o titulo tsco na capa de "O NovoSistema de Camuflagem".PorMichelinie e Mcdonnel.
-Grandes Herois Marvel 48,"Confronto Final".Por Byrne e Paul Rian.
-E o titulo do Hulk,ainda da Abril,la pelos numeros 150,152,153...por ai.Com o Homem de Ferro escrito pelo Len Kaminski(um cara meio subestimado),mas por curiosidade foi uma bela passagem.fotografia é desenho de luz
Comment
-
Heróis da TV setenta e poucos, com a saga do Tony Cachaça.Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v
Comment
-
História FANTÁSTICA caracterizando muito bem o Homem de Ferro como um ricásso, empresário, cientista e herói! Trama empresarial muito bem bolada, envolvendo a revitalização e modernização de bons vilões como Fantasma, Espião-Mestre e Laser-Vivo! Joe Casey e Irving mandaram muito bem, adoro essa edição!
Comment
Comment